uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 78

 
solandr<br / translate="no"> Se possível, poste sua foto no Relógio Eura. Tanto os canais em si como as probabilidades são de interesse (eu tenho para distribuição normal) - eu gostaria de comparar.

Выложил https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/10_07_2006.zip
 
.
 
Eu tenho praticamente o mesmo na H1 e na M30.
Analisei o desempenho do algoritmo nas últimas cem barras. Na figura abaixo, o RMS dos canais selecionados é o que o algoritmo daria sobre um histórico crescente, passado à direita. Você pode ver que os canais com RMS pequeno podem ser instáveis.
 
<br / translate="no">Rosh Rosh 10.07.06 00:11


solandr
Se possível, coloque sua foto pelo relógio Eura. Interessados e canais próprios e as probabilidades (eu tenho para a distribuição normal) - eu gostaria de comparar.
...


Rosh para uma comparação completa você calcularia a probabilidade média, eu mesmo a calcularia usando o comprimento e a probabilidade do canal, mas nem sempre é visível o sinal que ele tem(Solandr usa o sinal Acima e Abaixo, eu coloco + ou - sinal, enquanto você não tem tal informação, eu acho que se os canais não são exatamente os mesmos, mas as probabilidades médias estão próximas, então estamos indo na mesma direção)
 
A foto anterior era na verdade RMS 2/3 . E aqui está o RMS em mil barras. Os eixos são abracadabra - é o matlab que está com falhas, mas a primeira imagem deve ser clara.
 
<br/ translate="no"> Rosh para uma comparação completa você calcularia a probabilidade média, caso contrário eu mesmo a calcularia usando o comprimento e a probabilidade do canal, mas não está claro que sinal ele tem(Solandr usa conceitos para cima e para baixo, eu coloco + ou - sinal, enquanto você não tem tal informação, eu acho que se os canais não coincidem completamente, mas as probabilidades médias estão próximas, então estamos indo na mesma direção)


Ontem esqueci-me das probabilidades, hoje as acrescentei. O primeiro valor é contado como solandr'a, o segundo por "log averaging" cxbnf- em vez de comprimento de canal toma o logaritmo deste comprimento, ou seja, coeficientes de simo = MathLog(comprimento do canal).

Meus valores podem ser interpretados como estocásticos, quanto mais perto de 100% - quanto mais perto de 0% - mais perto de 0% - mais perto de 0% - mais perto de comprar. Tomei isto como um indicador para o futuro, a fim de calcular a probabilidade média no histórico.


 
Estou postando agora com um período de busca prolongado (embora não tenha resolvido o problema da detecção automática do início da análise, vi que Solandr tem um canal grande que levou em vez de 90 dias 190 e também foi detectado).


Comecei a testar meu consultor especializado em Forex e estou tendo a sensação de que pode ser difícil para mim usá-lo.

Comecei a testar o Expert Advisor, ainda é muito cedo para mostrar alguma coisa, pois as posições são mal administradas (embora o lucro de Sollandr tenha passado logo sem administração), ou seja, ainda tenho que navegar e navegar.
 
Estou postando agora com um período de busca prolongado (até resolver o problema da detecção automática do início da análise, vi que Solandr a tem um canal grande levou 190 dias ao invés de 90 e foi detectado também).



Acho que preciso usar o tipo de preço (e alcance) - tenho diferentes comprimentos de canal no horário de expediente.



A propósito, o tamanho da profundidade não importa para algoritmos forçados

2006.07.10 13:02:29 VG_Ch2 EURUSD,H1: Vamos abrir o canal 3
2006.07.10 13:02:29 VG_Ch2 EURUSD,H1: Vamos abrir o canal número 2
2006.07.10 13:02:29 VG_Ch2 EURUSD,H1: Canal de exibição número 1
2006.07.10 13:02:29 VG_Ch2 EURUSD,H1: Canal de exibição número 0
2006.07.10 13:02:29 VG_Ch2 EURUSD,H1: Tempo do algoritmo otimizado 81 ms
2006.07.10 13:02:29 VG_Ch2 EURUSD,H1: a=-0.0001 b=1.281 últimoBar1 primeiroBar=74 StDev=0.0019
2006.07.10 13:02:26 VG_Ch2 EURUSD,H1: inicializado
 
<br / translate="no">.
A propósito, com algoritmos reforçados, o tamanho da profundidade não importa



Eu estava pensando em outra coisa no momento da discussão, terei que lê-la porque com 190 dias no Celeron 2.2 (sim a 5 bar) leva cerca de 3 segundos por hora de teste.

Por enquanto, decidi que quanto mais preciso melhor.
 
Preguiçoso para fazer um roteiro =)<br / translate="no"> Mas eu postei a utilidade:
https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/FXTEdit1.zip
https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/FXTEdit2.zip

Esta utilidade não funciona corretamente para mim. Fiz o upload dos arquivos ausentes para o diretório do sistema.
O utilitário funciona, mas ao abrir um arquivo fxt ele diz que não pode abrir o arquivo. A utilidade carrega alguns dos parâmetros na janela, incluindo o tamanho máximo do lote, o que faz ravel 50. Mas a utilidade não permite mudar nada. No final das contas, não me ajudou.
Razão: