uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 103

 
Eu inseri o indicador chamado no Expert Advisor e o executei no histórico para construir o indicador de probabilidade média. Ainda há um bug no código e ele saiu muito pequeno (divisão por zero).

 
2 Candid

Да, график потенциальной энергии как-то подозрительно точно коррелирует с графиком цены. То есть не содержит новой информации. Что касается схемы выборки каналов, то по ней видно, что Вы собираетесь делать полноценный индикатор, у меня такая же, в сущности :).


Совпадает не совсем точно с ценой, но действительно, некоторая зависимость наблюдается. Как и писал, это самый первый вариант. Вероятно, есть ошибка. Естественно, продолжаю свои исследования. :о)))


Acho que você está considerando algo semelhante a isto:
http://forexsystems.ru/phpBB/viewtopic.php?t=622&highlight=tsi
http://forexsystems.ru/phpBB/viewtopic.php?t=649&highlight=tsi

A segunda opção contém séries seqüencialmente diferenciadoras e integradoras.



O gráfico de energia do sinal é o processamento digital do sinal, nada está integrado ali. Quanto à energia potencial do canal, em certo sentido sim, estou calculando o diferencial total da função. A propósito, o cálculo está realmente errado. Encontramos diferenças significativas em relação à versão MatCAD do cálculo. Algo que eu "estraguei" com pressa.

Não encontrei nada sobre integração e diferenciação (no meu entendimento desta esfera) através desses elos, mas talvez tenha sido a minha desatenção. :о)

Deixe-me lembrar o que eu fiz. Na história, eu encontrei a zona de inversão mais típica. Ele se afastou de uma certa quantidade de barras. Meu objetivo é determinar um canal confiável e a zona de viragem. Ou seja, foi feito ao contrário. No geral, funcionou. Mas eu ainda não fiz experiências suficientemente sérias devido a algumas razões.

Eu realmente não entendo porque eu ainda "atormento" a parábola na série de preços. E como pode mostrar a zona de viragem? Obviamente, em 99,99% dos casos ele simplesmente não o mostra.
 
O indicador TSI é construído de acordo com o livro de Blau (acho que há referências a ele lá), você precisa lê-lo para entender sobre diferenciação e integração.
Ninguém está torturando a parábola, eu nunca joguei fora o que já fiz, desde que isso conte - que seja.
 
O indicador TSI é construído de acordo com o livro de Blau (acho que há referências a ele lá), você precisa lê-lo para entender sobre diferenciação e integração. <br / translate="no"> Ninguém tortura a parábola, eu nunca deito fora o que já fiz, desde que isso conte - que seja.


Obrigado pelo conselho. Mas para "entender a diferenciação" eu utilizo livros completamente diferentes. :о))) Eu já li este livro, não há nada sobre ele.
 
Um livro, vamos dar uma olhada, vamos lê-lo.
 
Dê-me o livro (título) e vamos dar uma olhada e lê-lo. <br / translate="no">


Por que um estúdio? Você pode encontrá-lo no segundo link.

http://forexsystems.ru/phpBB/viewtopic.php?t=649&highlight=tsi
O segundo post de Rosh/ Você também o postou.
 
Referia-me ao título daquele livro onde "para 'entender a diferenciação' uso livros completamente diferentes". "
 
Eu quis dizer o título do livro onde "что бы «понять про дифференцирование», я использую совсем другие книги."


Aah! Entendi. :о)))) Manual de Cálculo Diff. e Integral (dois volumes). O livro está em casa, eu estou em uma viagem de negócios. Acho que você tem em sua estante, não deixe de encontrar algo semelhante.

O que eu gostei muito em Vladislav no nível "ideológico", e o que raramente encontrei em outras fontes, por isso é uma abordagem matemática rigorosa. Normalmente, eles pegam algum campo aplicado e tentam encontrar uma analogia com os movimentos forex. Às vezes funciona, mas na maioria das vezes não tanto assim.
 
"Manual de cálculo dif. e integral" e implementação em um programa são duas grandes diferenças :)
Eu contaria a energia potencial (e cinética também) do canal como um todo, não sua mudança no movimento de preços no canal.
Não tenho nenhum livro de matemática em casa, mas não gosto (embora tenha pesquisado algumas vezes) pois me acostumei com o que me foi dado durante meus estudos e ainda quero encontrá-lo. Eu nem me lembro do autor :)
 
"Livro de referência sobre cálculo dif. e integral" e implementação em um programa são duas grandes diferenças :)<br / translate="no"> Eu contaria a energia potencial (e cinética também) do canal como um todo, não sua mudança durante a movimentação de preços no canal.
Não tenho livros de matemática em casa. Tenho algum livro de referência sobre "matemática superior", mas não gosto (embora tenha pesquisado algumas vezes), já me acostumei com o que me foi dado quando estudei e ainda quero encontrá-lo. Eu nem me lembro do autor :)


Muito bem, mas há também uma implementação na MatCade. Todas estas coisas, no meu caso, ainda são muito diferentes da realização no indicador. Está tudo bem, vamos implementá-lo corretamente. :о))))

Quanto à energia cinética do canal, não sei como calculá-la para forex e se ela tem algum sentido para forex. A área de existência e a natureza desta energia é bem diferente do forex, mas esse é o meu entendimento.

E então, se você contar como um todo, como você escolhe um canal confiável? E o que é um canal confiável? Esta é a pergunta que começo a fazer a mim mesmo após minhas experiências. Há aqui algumas ambigüidades.

Ouça, talvez devêssemos inventar nosso próprio tipo de energia. Estou falando sério! :о)

Recomendo a obtenção de alguns bons livros. :о)))

PS: Para informação, talvez, quem não sabe, mas talvez alguém o considere útil ;o)
http://www.basegroup.ru/neural/conjugate.htm
Razão: