uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 173

 
<br / translate="no"> Não é este trabalho de machadinha http://forum.alpari-idc.ru/showthread?t=27689? :)

Sim, acabou sendo - sob um nome diferente. Apenas acrescentou uma quarta linha e removeu os direitos autorais :)))
 
Alex Niroba, você deu o algoritmo em algum lugar aqui? seria divertido olhar para...
(mas eu não o implementaria: acho que a MTS deveria ser primitiva e dar insumos raros, mas confiáveis. E para a estabilidade ela deveria ser executada simultaneamente em todos os instrumentos).
 

Не эта ли топорная работа - http://forum.alpari-idc.ru/showthread?t=27689 ? :)

Sim, acabou sendo - sob um nome diferente. Apenas acrescentou uma quarta linha e removeu os direitos autorais :)))


Os direitos autorais estão todos lá, olhe com cuidado.
 
Bem, os resultados não são azedos. Mais uma pergunta, por que você não tem paradas? Eu só dei uma olhada rápida em você, você é um homem arriscado, você vai fundo no déficit (é claro, é um termo relativo, mas o primeiro negócio... Metade do meu depósito estava em déficit....). Talvez você devesse, mas acho que não. <br / translate="no">


Alex é guiado pela velha regra: "covardes inventaram os freios" :o)
 
Alex é guiado pela velha regra: "covardes inventaram os freios" :o)


Muito similar :)
 
<br / translate="no"> Se tivesse sido possível automatizar a estratégia, acho que o resultado teria sido melhor durante o mesmo período,
pelo menos 10 vezes melhor!!! :)


2Alex - então o que o impede? Se você calcular em uma calculadora, então ela deve ser toda algoritmizada.
O software não tem que ser complicado.
O único problema com toda a estratégia é a troca inicial de uma vez a metade do depósito - assim você pode entrar na posição de "apostas perpétuas". Ou a alavancagem máxima será de mais de 100?

A propósito, o comércio sem paradas explícitas não é tão incomum assim. Você pode mantê-los em mente ou rolar sobre um sinal de contador. Embora, ao negociar a 50% do máximo possível, não sejam necessárias paradas - com paradas, mais cedo ou mais tarde você se deparará com paradas, e não terá dinheiro suficiente para trabalhar com a mesma quantia....

Boa sorte.
 
:)
 
2Alex - então o que o impede? Se você estiver calculando em uma calculadora, então ela deve ser algorítmica. Não tem que ser complicado.

Em algum lugar nas primeiras páginas deste tópico, nesta mesma base, ofereci ao Alex a implementação de seu software de graça. Pelo qual fui acusado por ele de querer sua metodologia de graça.

Portanto, não se pode enganar Alex, e nem mesmo tentar. :-)

A propósito, alguém pode explicar, por que em sua declaração 1 ponto do 1º lote para eurusd custa 10$,
e para gbpusd 7$. O tamanho do lote não é £100.000 ? Nunca lidou com outra coisa que não fosse o euro.
 
Na Alpari o tamanho de lote padrão por GBP 70000
 
Slawa


OK : )
Razão: