uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 307

 
para Yurixx

<br/ translate="no"> Integral no sentido de calculado para todo o conjunto de dados. Uma vez que classicamente Hurst é computado como uma assimptótica da tangente do ângulo de inclinação, ele requer um número bastante grande de dados para ser computado. Tão grande, de fato, que não se pode mais ver que a propagação muda de forma gradual e, de modo geral, a definição de Hurst não leva a uma função contínua.

221 e 300 não são números tão grandes. E, além disso, você está usando Hearst no sentido local, ou seja, para cada canal, um valor diferente. Se você adicionar pelo menos uma amostra, você obtém um valor Hearst diferente. E isto não é um indicador, mas uma função ou um indicador.


Aqui eu discordo completamente de você. Por que, se um indicador, deveria ser uma constante no final? E você não precisa levar toda a série disponível para calculá-la. E as pessoas até conseguem defender suas dissertações calculando o coeficiente de Hurst em pequenas amostras. Isto é tudo terminologia e filosofia. Dê-me um exemplo da vida, qual é o índice? Bem, por exemplo, a temperatura corporal é um indicador?


E, é claro, já é bastante utilizável de qualquer forma. Mas este indicador deve realmente "indicar" o que você precisa. :-)


Acho que está tudo bem. Funciona.

:o)


esta não é a maneira de prever. :-)))
A linha pontilhada vertical indica o momento atual e a previsão deve ser baseada apenas nos dados do passado em relação ao momento atual. Seja por LR ou por qualquer outro meio. Portanto, não está absolutamente claro de onde veio tal declive da linha azul tracejada em ambas as fotos.


Não entendo nada do que há de errado comigo!!!! O spread antes da linha vertical é conhecido, após a linha vertical o spread não é conhecido, mas é mostrado no gráfico de comparação das previsões, que é azul. Nos cálculos, é claro, o que está depois das linhas vermelhas verticais não é utilizado. A previsão é baseada exatamente em dados passados e mostra valores possíveis de acordo com a fórmula acima, a partir do nível atual do spread marcado pela linha vertical, que simboliza a contagem regressiva atual.

Esta inclinação da linha tracejada azul é tirada exatamente da fórmula. Este declive é inteiramente determinado pelo grau.

para Candidato


A qual - não posso, pelo menos à primeira vista, por estes dados. E o LR deve ser corrigido à medida que o canal avança. E pela contagem de 300, o canal será bastante decente - pelo menos por seu comportamento de propagação.
Veja, não estou bem "no circuito" e estou falando apenas sobre o que vejo nestas fotos. Talvez com um estudo mais detalhado eu pudesse afirmar algo mais específico. Mas agora estou empenhado em um pouco mais.


E eu não posso dizer nada sobre o movimento por uma previsão tão grosseira. De qualquer forma, isso não importa.
 
Esta inclinação da linha tracejada azul é tirada exatamente da fórmula. Este declive é inteiramente determinado pelo grau.

Então tudo está bem. Não há mais objeções. :-)
 
Такой наклон синенького пунктира взялся ровно из формулы. Этот наклон полностью определятся степенью.

Então está tudo bem. Não há mais objeções. :-)


E você não precisa tomar características de faixa de preço de forma alguma. Por que não usar as características fractais da propagação em si? Não é como se tivesse vindo do teto, é uma "criação" da faixa de preço. :о)))
 
Такой наклон синенького пунктира взялся ровно из формулы. Этот наклон полностью определятся степенью.

Тогда все ОК. Больше возражений нет. :-)


E você não precisa tomar características de faixa de preço de forma alguma. Por que não usar as características fractais da propagação em si? Não é como se tivesse vindo do teto, é uma "criação" da faixa de preço. :о)))


Eu disse "necessariamente tomar as características da faixa de preço"?
 
foi apenas um pensamento em voz alta :o)
 
:)
 
[citar]
to Alex Niroba

Джонни Деп, например, недавно прикупил себе отличный остров, в
Карибском архипелаге, за 3.5 мио, с 8-ю песчаными пляжами. :)))))


случайно, не он:
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B6%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%B8_%D0%94%D0%B5%D0%BF%D0%BF

он самый $-)



Вот уж не думал, что главный источник его доходов – это использование теория волн Элиота на рынках. Надо написать письмо на википендию, что бы внесли сей факт в перечень.



деньги не пахнут :))))))))))))



Em seguida, vá ao cinema.


Você terá que esperar muito tempo no cinema... :)
Em forex, você pode fazer uma fortuna em 10 dias,
Pelo menos na conta demo (5000% em 10 dias).
Você pode ver um estreito detalhado aqui
"MQL4: Expert Advisor rentável. Precisam de investidores".
 
Há uma longa espera nos cinemas... :)<br / translate="no"> Em forex você pode fazer uma fortuna em 10 dias,
Pelo menos na conta demo (5000% em 10 dias).
Você pode ver um estreito detalhado aqui
"MQL4: Expert Advisor rentável. Precisam de investidores".





Alex, bom timing!
Alex, não tem interesse em discutir números reais? Sobre a 3ª vaga na libra e no iene (nos gráficos mensais) finalmente confuso... )) Na libra, parece estar se formando (assim me parece) desde 24 de julho nos gráficos diários uma figura corretiva plana com uma forte onda b. Muito semelhante... embora até este ponto, eu nunca tenha sido capaz de detectar qualquer tipo de correção. Sobre as "regras informais de lógica" - isso é algo com alguma coisa)) Deve ter aprendido muito bem a codificar. Eu tentei neste capítulo como nenhum outro...)))
Sobre o iene espero uma queda para 107,50 e depois um retorno para 118 pelo menos, o que você acha?
Alex, você tem um canal formado sobre o EUR no gráfico das 4h? Acho que sim, mas o iene é negociado de forma tão negativa que comecei a duvidar disso.
Então, gostaria de dizer aos cépticos, que tenho certeza de que não visitei este ramo há um ano por nada... Ganhei um pouco de fé e otimismo. Tenho uma certa fé e otimismo. Porque o que Alex disse realmente funciona. Alex, eu tenho aberto negócios em 5 minutos e eu diria que minha entrada foi tal que o preço foi contra mim em 3-5 pips. E uma vez que defini o preço exato para mim mesmo e foi um "milagre" )))). E assim o principal problema é a confusão em 3s e 5s. E o problema mais importante é determinar a proporcionalidade dos números corretivos... O problema com o livro...))) é como com uma garota muito bonita e inacessível... Eu fui por este caminho e que... e ela(((((

Sempre com respeito,
Gianni
 
Alex, há informações interessantes sobre vários tópicos. Há um endereço onde os homens, profissionalmente, fazem previsões e compartilham seu raciocínio sobre a análise da onda Elliot, com markups, etc. Alex, talvez seja interessante para você dar uma olhada, gauge....

Zhenya
 
Alex, há informações interessantes sobre vários tópicos. Há um endereço onde os homens, profissionalmente, fazem previsões e compartilham seu raciocínio sobre a análise da onda Elliot, com markups, etc. Alex, talvez seja interessante para você dar uma olhada, medidor. <br / translate="no">
Zhenya


Zhenya, envie-me o link, eu definitivamente darei uma olhada.

Sinceramente,
Aleh Niroba.
Razão: