uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 85

 
Bem, o cálculo das parábolas foi feito, mas aqui está uma nova surpresa. Naturalmente, no início eu introduzi erros no algoritmo e os pesquei na terceira visita. Mas quando descobri, comecei a obter um coeficiente A estável para Y=A*X^2+B*X+C igual a zero. Verifiquei o algoritmo mais duas vezes e finalmente tive certeza de que não tinha erros, mas ainda assim consegui A=0 (pelo menos B=0) em todos os gráficos. Finalmente, encontrei o momento certo na EuroJPY (nem mesmo a PoundJPY estava disponível).



A única coisa que devo fazer agora é implementar o desenho de parábolas (para fins ilustrativos), embora eu ainda considere parábolas apenas para fazer pedidos limitados.

ZZZ Os cálculos ainda são forçados
2006.07.13 22:44:33 VG_Ch9 EURJPY,H1: Canal 2 parábola A=0 B=0.0024 C=146.0852<br / translate="no"> 2006.07.13 22:44:33 VG_Ch9 EURJPY,H1: Canal 1 parábola A=0.0002 B=-0.0302 C=146.873
2006.07.13 22:44:33 VG_Ch9 EURJPY,H1: Canal 0 parabola A=-0.0013 B=0.0475 C=146.18
2006.07.13 22:44:33 VG_Ch9 EURJPY,H1: Algoritmo de tempo otimizado 47 ms
2006.07.13 22:44:33 VG_Ch9 EURJPY,H1: inicializado

Não apenas cálculo de parábolas aqui, mas muitas outras matemáticas desnecessárias :)
 
Quanto às parábolas, sim, muitas coisas interessantes tentarei amanhã refazer os coeficientes encontrados à minha própria maneira, porque agora é muito complicado e muitos erros.

E acho que também descobri o algoritmo de cálculo forçado ;), bem, tudo isso é para amanhã.
 
Tentei anexar o roteiro ANG310 para desenhar parábolas, lutei por cerca de dez minutos, algum tipo de falha ou algo no MT4 - não permite arrastar a regressão linear, e o gráfico inteiro continua deslizando.

 
Bem, há uma parábola...



Cheguei à conclusão de que o parâmetro A, que é zero no gráfico, não é realmente zero, existem apenas dígitos significativos após o ponto 4 decimal. Caso contrário, a parábola não desenharia uma parábola, ela desenharia uma linha reta.
Resta verificar o derivativo (por interesse acadêmico) e calcular a soma dos gradientes (desvios da parábola) separadamente.
 
Aí está, as parábolas estão lá... <br/ translate="no">


Percebo que você está desenhando parábolas para aqueles canais que você selecionou por critérios, e então surge a pergunta sobre o que significa esta parábola. A questão não está realmente clara. Depende para que vamos usá-la, ou melhor, eu ainda não entendi porque precisamos de uma parábola construída a partir de dados de um canal que foi selecionado sem essa parábola ou qualquer uma das características do campo. É por isso que decidi selecionar as parábolas usando o mesmo esquema dos canais de regressão, definindo assim uma zona pivô na intersecção de uma parábola e limites de intervalos de confiança dos canais selecionados anteriormente, mas aqui tenho outro problema, pois há alguns canais e algumas parábolas que devem ser combinadas com os que ainda não conheço.

Bem... Quase finalizei o algoritmo forçado para o cálculo dos canais, só precisava dar alguns toques para que funcionasse corretamente; já vejo que são necessários 78 ms para calcular 5.000 barras e que costumavam ser necessários cerca de 10.000 ms com a mesma precisão.
 
<br / translate="no"> Notei que você está desenhando parábolas para aqueles canais que você selecionou por critério, e então surge a questão do significado desta parábola. Não é realmente uma pergunta simples.


Concordo, e agora penso "posso pegar um guarda-chuva ou não". Estamos acostumados, é claro, e não é um problema fazer outra versão do indicador. Vamos adicionar o RMS de uma parábola e vamos (além disso, também é considerado analiticamente). Ontem entendi a frase de Vladislav"métodos iterativos de criação de canais". 99,9% de certeza.
 
Mais duas fotos com parábolas

EuroFunt


e EuroOzzie

 
Entretanto, tenho 16 negócios perdidos consecutivos e 1/6 de drawdown de 150k para 125k. Nenhuma posição em aberto. :(
Rosh
... Acabei de entender a expressão de ontem Vladislav'métodos iterativos de construção de canais'. Tenho 99,9% de certeza.

Diga-me, suas idéias são muito diferentes do algoritmo mostrado por solandr no final de 16 pp?
 
Teremos que ver como a situação se apresenta.

 
Enquanto isso, no império, 16 negócios seguidos com -1/6 drawdown de 150 para 125k. sem posições abertas:(<br / translate="no"> Rosh
... Eu entendi a expressão de Vladislav ontem "métodos iterativos de construção de canais". 99,9% de certeza.

Diga-me suas idéias são muito diferentes do algoritmo mostrado por solandr no final de 16 páginas?


Tenho uma idéia até agora, mas nenhuma implementação. A maioria dos pontos estou de acordo com seu plano na página 16. Eu provavelmente só usaria (mas eu deveria investigar primeiro) a primeira derivada e a posição de preço no canal. E talvez abandonar Murray e substituí-lo por outro. Por enquanto estou pensando em olhar os canais em sua forma pura, sem filtros adicionais.
Razão: