uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 94

 
Oh eu não sei se devo ser feliz ou não, passei a manhã toda escrevendo um post sobre isso<br/ translate="no">
De alguma forma, tenho certeza de que as produções serão "ligeiramente" diferentes umas das outras.


Eu inventei um poema inteiro :) Ficarei feliz de qualquer forma, se você estiver certo, espero que me dê uma dica, se não tiver digitado em vão e postarei meu ponto de vista ;)


Tire-o lá para fora! :о))))

É muito simples! Eu entendo. Não há necessidade de aproximar os preços atuais com a parábola, não há necessidade de estendê-la ainda mais - tudo isso é desnecessário. A parábola é construída, mas não ali e em pontos ligeiramente diferentes.

Você obteve canais com intervalos de confiança. Você os estendeu para o futuro. Quando muitas linhas se cruzam atrás da marca zero, o que você recebe? Portanto, este é o espaço onde você precisa minimizar a função quadrática. E seu extremo será um ponto de inflexão.

Não tive tempo suficiente para verificá-lo completamente, estava testando-o em condições de laboratório, por assim dizer.
 
E então fica bem claro de onde vem o problema de otimização. São tantos os pontos a serem percorridos, "os deles e de outras pessoas" e encontrar os coeficientes ideais. Espero não ter violado o licenciamento? Porque estou confuso com suas relações jurídicas. :о)

PS: Afixe seu poema de qualquer maneira. Vamos comparar notas.
 
Vá em frente! :о))))


OK :) Mas eu disse que este é apenas um entendimento do que estamos procurando.

De alguma forma, tenho certeza de que as formulações serão "ligeiramente" diferentes uma da outra.


Sim, eu também tenho minhas suspeitas e se todos estivermos de acordo, a eficácia aumentará. Minha sugestão é referir-me aos conceitos operados por Vladislav:
1) Energia em potencial;
2)Funcional.

1) Se com o primeiro a mais ou a menos estiver claro (todos estudados aproximadamente a partir dos mesmos livros didáticos na escola). Em poucas palavras, é a capacidade do campo (força) de fazer trabalho no corpo. Mas em relação ao preço não está claro o que vemos como a fonte do campo (força). Na minha opinião as fontes são notícias, tanto passadas quanto futuras, a questão da influência surge uma vez que notícias diferentes em situações diferentes têm influência diferente, é claro, todas da mesma gradação, e podem ser as diferenças que surgem apenas por causa da super posição dos eventos. Ainda é necessário definir com o sinal, IMHO os eventos do passado repelem os eventos do futuro atraem. isso em termos de minha representação, e as fórmulas que eu mesmo ainda acho difícil :)

2) Aqui em geral não está claro, pois não tenho certeza se entendo sequer o que é, já que este conceito eu só encontrei neste ramo. Eu abri o primeiro manual de matemática (Bronstein Semendyaev). O termo aparece lá na seção de cálculo de variações. É dada uma definição:
Uma função (linear) é uma função numérica definida em algumas classes de funções. :) (Muito como se fosse uma FUNÇÃO, não um número!)
Parece claro, mas ao mesmo tempo não está claro o que há de errado com este caso. Mais adiante há um exemplo que parece explicar tudo, eu pessoalmente não consigo descobrir de onde vêm algumas fórmulas. Aqui está um exemplo http://kursovye-diplomy.narod.ru/brahistohron.rar

Uma vez eu perguntei a Vladislav

... Na minha opinião, Vladislav simplesmente determina a energia potencial no canal usando a função quadrática encontrada de alguma forma, e assim seleciona canais com energia mínima (já que qualquer sistema tende ao estado com energia mínima, este canal será o mais estável e dará a melhor previsão no futuro).

e obteve a resposta.
Muito bem - escrevi sobre isso, de fato, que o mínimo do potencial energético funcional serve como um dos critérios para a seleção de canais. E isto é uma propriedade da potencialidade do campo de preços, e não estou procurando a trajetória em si devido (novamente) ao fato de que todas as trajetórias que se encaixam dentro do intervalo de confiança devem ser consideradas equivalentes para uma dada probabilidade. Ou seja, a construção das projeções é reduzida primeiro à amostragem, depois à álgebra linear.


E segue-se que se deve comparar a amostra e a energia potencial e escolher a que tiver os valores mais baixos. Esta é a minha visão do problema.
 
E, portanto, é preciso comparar a amostra e a energia potencial e escolher com os valores mais baixos.

Esclarecimento:
deve-se comparar a amostra e o potencial energético FUNCIONAL e escolher com os menores valores do FUNCIONAL.
 
E como vamos aproveitar a energia potencial das notícias? :о)))
PS: Isso era uma piada.
 
А отсюда следует что надо сопостовлять выборку и потенциальную энергию и выбирать с наименьшими значениями.

Esclarecimento:
temos que comparar a amostra e o potencial energético FUNCIONAL e escolher com os valores FUNCIONAIS mais baixos.


Como você procura o funcional?
 
Tanto quanto eu entendo - por integração numérica.
 
Tanto quanto eu entendo - por integração numérica. <br / translate="no">.


Hm. E o que há para integrar? Os valores atuais do preço?
 
:-D. Eu estava respondendo a isto, pessoal.

Por alguma razão, estou certo de que as soluções serão "ligeiramente" diferentes umas das outras.


O problema não é tão simples, e eu já estou cansado de datilografar um exemplo( respeitoYurihu, ele me enviou meia página de fórmulas, e não perdeu nada).

Sobre a energia das notícias, bem, não sei se algo ainda tem tempo e velocidade, e a mudança na velocidade também, você pode olhar, então em princípio, até agora nenhuma restrição pode ser vista, eu só tenho que tentar, e talvez funcione. Às custas de sua idéia , talvez eu seja lento, ainda não totalmente compreendido, ainda kumeteu.
 
Jhonny está absolutamente certo. O cálculo das variações logo no início mostra tanto o que é um funcional, como as condições a que sua exigência mínima leva, e como integrar sobre trajetórias.
Razão: