uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 80

 
Я так понимаю что картинка была выложенна Вами для того чтобы другие участники ветки могли сравнить свои результаты с Вашими, так как Вы по моему мнение дальше всех продвинулись в построении стратегии. Так вот пытаясь сравнить свой расчет с Вашим мне достаточно было увидеть эти кналы целиком или узнать их период, точнее меня волновал только самый большой так как он в основном и определяет вероятность по крайней мере у меня. Естественно на такой картинке канал с большим периодом около 100 дней целиком ни как не поместится, а отсюда моя просьба и родилась. И отличие от Вашей картинки в 10-15% позволило бы мне предположить что я двигаюсь в верном направлении и не упускаю важных деталей. Ну нет так нет. :(

Está bem. Não é problema para mim dar um soco no número do bar nos comentários. Aqui está um link para fotos, dê uma olhada, compare, se realmente pode ajudar https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/10_07_2006_additional.zip
E assim, em minha opinião, todos estão indo na mesma direção correta. Já é realmente difícil ir em direções diferentes implementando a mesma regra.


Muito obrigado, agora estou completamente satisfeito :), eu estava começando a pensar, talvez tenha feito algo criminoso.
 
... Mas a utilidade não permite que você mude nada. A utilidade não me ajudou em nada. ...


Caro Solandr, o testador deixa o arquivo bloqueado até que você o execute em outro personagem/período ou feche completamente o terminal. Talvez você tenha experimentado em um arquivo recém-criado/usado?
 
Jhonny:
Como Solandr, eu não consigo entender como Rosh faz cálculos tão rápidos.

Eu não sei exatamente como Rosh faz isso. Mas depois de seu... er... Peguei uma caneta e um papel e me certifiquei de que fosse realmente assim. O segundo ponto para mim (como para Rosh- não sei) consiste em utilizar a recorrência. Como Rosh, em princípio, posso enviar explicações por correio.
 
Jhonny:
Да я тоже как и Solandr не могу понять как у Вас Rosh происходят такие быстрые вычисления

Eu não sei exatamente como Rosh faz isso. Mas depois de seu ... er ... dicas que você pode contar mais rápido :) Peguei uma caneta e papel e me certifiquei de que fosse realmente verdade. O segundo ponto para mim (como para Rosh- não sei) consiste em utilizar a recorrência. Como Rosh, em princípio, posso enviar explicações por correio.


Não é exatamente uma recorrência - os contadores o chamam de total cumulativo :)
 
Caro Solandr, o testador deixa o arquivo bloqueado até que você o execute em outro personagem/período ou feche completamente o terminal. Talvez você tenha experimentado em um arquivo recém-criado/usado?

Para verificar, fiz vários arquivos no testador sobre diferentes símbolos na M30 (Por preços de abertura). Fechou o terminal. Transferiu os arquivos fxt para uma máquina com um servidor Win2003 recentemente instalado (ou melhor, restaurado a partir da imagem). Dirigia a utilidade. Novamente fez a mesma coisa - não podia abrir o arquivo e não permitia editar nenhum parâmetro. Isso significa que ainda lhe falta algo para funcionar corretamente. O resultado foi idêntico para cada arquivo com um caráter diferente.

PS: Eu já resolvi isso! Tudo acabou se tornando um corretor. Eu trabalho com o InterbankFX. Portanto, os arquivos feitos em seu terminal, o utilitário não pode abrir. Eu tentei o mesmo para a demonstração da Alpari e o arquivo foi aberto, alterado e gravado perfeitamente. Mas agora a questão é: por que preciso do arquivo corrigido da Alpari se estou brincando com outro corretor? E o mais interessante, o que pode prescrever no arquivo InterbankFX, por causa do que a utilidade não pode abri-lo?

PPS: Bem, se não conseguimos corrigir o arquivo do testador, eu coloco os resultados do testador sem a diferença total para toda a história, mas em princípio é o suficiente para a avaliação de uma EA, mas então todos têm calculadoras ;o) https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/11_07_2006.zip
São apresentados 3 arquivos com diferentes intervalos de tempo.
Part1_25_11_2004_to_06_09_2005.gif
Part2_06_09_2005_to_10_07_2006.gif
Part3_10_05_2006_to_10_07_2006.gif
Os dois primeiros arquivos são uma história dividida ao meio. Portanto, está escrito no primeiro arquivo que os testes estavam sendo realizados até o momento atual, mas na verdade, o testador foi desconectado após 06.09.2005 e não realizou acordos pelo resto do tempo.
O terceiro arquivo é dado para os últimos 2 meses. Os últimos 2 meses revelaram-se muito lucrativos para o Expert Advisor (a rentabilidade é de 24,53), já que não houve muita tendência séria e, portanto, muitas inversões. É claro, para fazer uma estimativa correta do Expert Advisor, deve-se usar os dois primeiros arquivos onde uma tendência clara estava presente (rentabilidade 1,89 e 3,63), mas não o terceiro arquivo com um pequeno número de acordos sobre a história, o que é ideal para o Expert Advisor.
 
Jhonny:
Да я тоже как и Solandr не могу понять как у Вас Rosh происходят такие быстрые вычисления

Eu não sei exatamente como Rosh faz isso. Mas depois de seu ... er ... dicas que você pode contar mais rápido :) Peguei uma caneta e papel e me certifiquei de que fosse realmente verdade. O segundo ponto para mim (como para Rosh- não sei) consiste em utilizar a recorrência. Como Rosh, em princípio, posso enviar explicações por correio.


Por um lado, é claro que seria interessante ver como você faz isso, mas até agora tenho muitas outras áreas problemáticas que são visíveis sem a velocidade, vou lidar com elas e depois pensar sobre a velocidade.

ZS Eu fiz um pouco de otimização até agora... Comecei a memorizar os cálculos intermediários ao calcular 2/3 e usá-los para calcular todo o comprimento, mas isso só me poupa cerca de 12-15% do tempo.
 
Depois de um dia de observação dos multicanais no indicador (e de ver como eles flutuam constantemente) cheguei a uma conclusão sobre a necessidade de introduzir novos critérios. Ou seja, o critério SCO23>SCO na minha implementação não é estável. O mais irritante não é apenas que os canais mais próximos podem desaparecer, mas também podem aparecer. Quem ler o conto de "DyDvaChe" como uma criança, entenderá. :)
Uma maneira é construir canais aninhados de longe. Naturalmente, a velocidade de cálculo será necessária aqui, mas primeiro devemos construir indicadores que calculam várias funcionalidades para a amostra especificada (não para um único canal!) no futuro, assim como no passado. Presumo fazer um indicador, que ao verificar a variável global (GlobalVariebles()), mudará o algoritmo de cálculo (ou RMS, ou energia potencial, ou energia total, ou "soma de gradientes na parábola" (solandr)).

double GlobalVariableGet( string name) <br / translate="no">
Retorna o valor da variável global existente ou 0 em caso de erro. Ligue para GetLastError() para obter as informações de erro.
Parâmetros:
nome - Nome da variável global.

Exemplo:
duplo v1=GlobalVariableGet("g1");
//---- verificar o resultado da solicitação da função
if(GetLastError()!=0) return(false);
//---- continuar o processamento



Em geral, eu não vejo uma solução frontal, embora, repito, ainda não tenha estudado Murray.


A propósito, a foto em formato *.gif já está disponível (espero que solandr desista dos zips.) Aqui está o link para esta foto - https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/eurusd60m.gif

 
Ainda não encontrei uma maneira de selecionar os canais que me convém. E uma das dificuldades é que desde o início eu considerei necessário incluir na seleção os canais selecionados nas barras anteriores. No entanto, farei um EA para a história com o que eu tenho. Normalmente uma idéia mais específica da tarefa como um todo se revela muito útil quando se trabalha em suas partes. Quanto às parábolas, eu as vi recentemente, em grande número. Na verdade, qualquer um que queira vê-los pode vê-los :). Naturalmente, não há certeza de que estas sejam AS parábolas.
Quanto às fotos, nunca tive nenhum problema para publicá-las. É verdade, eles eram em sua maioria gifs preparados pela MT. Mas recentemente eu postei duas fotos do Matlab e também não tive problemas. Talvez haja apenas um limite de tamanho?
 
ZS A propósito, a imagem em formato *.gif já está disponível (espero que solandr desista dos zips).

Com muito prazer, desistirei dos fechos assim que isso se tornar possível.
Já tentei 2 vezes hoje. A última aqui é "MQL4: Imagem para o fórum sobre metaquotas".
O mais confuso é que, afinal de contas, eu posso carregar os ZIPs sem obstáculos!?! Qual pode ser o problema com o gif e PNG se todos eles carregam livremente. imagens gif preparadas no Photoshop 6 como antes, mas apenas antes de serem inseridas naquele ramo, mas agora de forma alguma!
Tirei uma foto do Rosh especialmente gravada no meu computador e tentei colocá-la para cortar meus problemas com a preparação das imagens para publicação no site. Mas o resultado é zero. Apenas um verdadeiro milagre, uma simples operação não pode ser realizada e o problema pode não ser claro. O sistema Windows2000SP4 Rus tentou a partir de 2 desses computadores.
 
ЗЫ Кстати, картинка в формате *.gif уже можно ставить (Надеюсь, solandr откажется от зипов.)

Ficaria mais do que feliz em abrir mão dos fechos de correr o mais rápido possível.
Já o experimentei 2 vezes hoje. A última aqui é "MQL4: Foto para fórum sobre metaquotas".
O mais confuso é que, afinal de contas, eu posso carregar os ZIPs sem obstáculos!?! Qual pode ser o problema com o gif e PNG se todos eles carregam livremente. imagens gif preparadas no Photoshop 6 como antes, mas apenas antes de serem inseridas naquele ramo, mas agora de forma alguma!
Especialmente eu tirei uma foto do Rosh no meu computador e tentei colocá-la para cortar meus problemas com a preparação das imagens a serem publicadas no site. Mas o resultado é zero. Apenas um verdadeiro milagre, uma simples operação não pode ser realizada e o problema pode não ser claro. O sistema Windows2000SP4 Rus tentou a partir de 2 desses computadores.


Você pode dizer o mesmo problema :(
Razão: