uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 304

 
Estranho mesmo. Mas, do meu ponto de vista, é pouco provável que essas pequenas diferenças afetem os resultados da análise das ondas. Você ganhará um ponto a menos. :o)<br / translate="no">



entender sim, você está certo, quando usa a teoria das ondas, diferenças tão pequenas
Sim, você está certo, usando a teoria das ondas essas pequenas diferenças não afetam realmente os resultados, não é essa a questão, o fato de que as citações mudam em
da história não desaparece em minha mente.

Cumprimentos,
Alex Niroba
 
Nos 1,5 anos desde que esta linha começou, alguém já leu "Mastering Elliot Wave Analysis" de Glenn Neely?
Naquele tempo várias abordagens matemáticas foram discutidas, mas nenhuma delas dá um lucro de 2000% por mês, veja aqui "estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliot"?
Talvez devêssemos discutir a Teoria da Onda Elliot, afinal de contas?
 
<br / translate="no"> grasn yes, você está certo, quando usa a teoria das ondas, essas pequenas diferenças quase não têm efeito sobre os resultados, não é esse o ponto, o próprio fato de que as citações mudam na história está além da compreensão.


Eu não sei como ajudar, além das frases reconfortantes já ditas. Tente endereçar esta pergunta ao CD com o qual você tem trabalhado, estou curioso para saber qual será a resposta.

Nos 1,5 anos de existência desta linha, alguém leu Glenn Neely's Mastery of Elliott Wave Analysis?
Durante esse tempo, várias abordagens matemáticas foram discutidas, mas nenhuma delas dá 2000% de lucro por mês, veja aqui "estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliot".
Talvez devêssemos discutir a Teoria da Onda Elliot, afinal de contas?


Você teve muitas sugestões para falar sobre isso desde o início e isso não é o que você queria. A propósito, a primeira publicação "séria" de sua abordagem foi 1,5 anos após a existência deste blog. Portanto, tudo é natural.

Alex, li este livro muito antes do aparecimento deste tópico, mas temo não fazer uma conversa agradável. :о)))
 
Houve numerosas sugestões para discutir isso desde o início, e não era nada disso que você queria no momento. A propósito, a primeira publicação "séria" de sua abordagem foi 1,5 anos após a existência deste fio condutor. Portanto, tudo é legítimo. <br / translate="no">.
Alex, já li este livro muito antes do aparecimento desta linha, mas temo não fazer uma conversa agradável. :о)))


Você não teve nenhuma idéia depois de ler o livro? :-))))))
 
Были многочисленные предложения обсудить это с самого начала, да и хотели вы тогда совсем не этого. К слову сказать, первая «серьезная» публикация вашего подхода была спустя 1.5 года существования этой ветки. Так, что все закономерно.

Алекс, я эту книжку читал задолго до появления этой ветки, но боюсь, что из меня не получиться приятного собеседника. :о)))


Você não teve nenhuma idéia depois de ler o livro? :-))))))



Eu já o fiz há muito tempo.
 
Были многочисленные предложения обсудить это с самого начала, да и хотели вы тогда совсем не этого. К слову сказать, первая «серьезная» публикация вашего подхода была спустя 1.5 года существования этой ветки. Так, что все закономерно.

Алекс, я эту книжку читал задолго до появления этой ветки, но боюсь, что из меня не получиться приятного собеседника. :о)))


grasn неужели после прочтения книги не появилось ни одной идеи? :-))))))



Já implementado há muito tempo.


parabéns, você já é um homem rico?! :))))))))))))
 
Были многочисленные предложения обсудить это с самого начала, да и хотели вы тогда совсем не этого. К слову сказать, первая «серьезная» публикация вашего подхода была спустя 1.5 года существования этой ветки. Так, что все закономерно.

Алекс, я эту книжку читал задолго до появления этой ветки, но боюсь, что из меня не получиться приятного собеседника. :о)))


grasn неужели после прочтения книги не появилось ни одной идеи? :-))))))



Уже давно реализовал.


parabéns, você já é um homem rico?! :))))))))))))


Sim.
 
Были многочисленные предложения обсудить это с самого начала, да и хотели вы тогда совсем не этого. К слову сказать, первая «серьезная» публикация вашего подхода была спустя 1.5 года существования этой ветки. Так, что все закономерно.

Алекс, я эту книжку читал задолго до появления этой ветки, но боюсь, что из меня не получиться приятного собеседника. :о)))


grasn неужели после прочтения книги не появилось ни одной идеи? :-))))))



Уже давно реализовал.


поздравляю, вы уже богатый человек?! :))))))))))))


Sim.


O que você está fazendo no fórum, então? :0)))))))))))
 
Eu estou me divertindo. Entre outras coisas, como um homem de cultura, respondo a perguntas de um interlocutor interessante ......
 
Alex, também, você traduz todas as ondas corretivas em números? Há ali uma propagação tão assustadora, como pode sequer dar certo? <br / translate="no">.
Hoje é a manhã de 18 de julho, espero a reversão (e com certeza abriremos um acordo) sobre a Libra em 2,0562 e sobre o Euro em 1,3835. Alex, o que você pensa sobre isso?

Eugene




Yevgeny, como suas esperanças para a libra se tornaram realidade? :0)
Razão: