uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 95

 
:-D. Pessoal, eu estava respondendo a isto <br/ translate="no">
De alguma forma, tenho certeza que as produções serão 'ligeiramente' diferentes umas das outras.


Já me cansei de digitar( respeito aYurich, ele me enviou meia página de fórmulas e não perdeu nada).

Sobre a energia das notícias, bem, eu não sei se algo ainda tem tempo e velocidade, e a mudança na velocidade também, você pode olhar, então, em princípio, até agora nenhuma restrição pode ser vista, eu só tenho que tentar, e talvez funcione. Quanto à sua idéia de compreensão, talvez eu seja um aprendiz lento, ainda estou descobrindo.


Espero que as abordagens "mecânicas" funcionem. E a integração pode, de fato, ser feita de diferentes maneiras. Mas o que é mais importante, em minha opinião, é o que integrar. E a este respeito, não vejo muito sentido em integrar as séries de preços, se quisermos que a energia potencial funcione, é claro.

Quanto à definição do funcional, você está absolutamente correto em sua formulação. De acordo com ele, min(f(x)) - é também uma função. Não creio que seja necessário estar tão fortemente ligado a este termo.

E quanto à minha idéia - é apenas uma dica, como você pediu. Sua correção tem sido testada em condições de laboratório. Até o momento, tudo bem.
 
E quanto à minha idéia - isto é apenas uma dica, como você pediu. Foi testado em condições de laboratório. Até o momento, tudo bem.

Não preciso mais, obrigado, mas estou interessado apenas naquilo que você se orientou ao testar o que inventou. Você conseguiu verificar algo, mas infelizmente eu não entendo o que. Talvez você já tenha escrito um EA que mostre lucro durante os testes, ou talvez você tenha escrito um indicador que mostre zonas de inversão na história ou algo mais? Isto é, como você estabeleceu que tudo funciona, talvez você possa postar uma foto?
 
De acordo com ela e min(f(x)) - é também uma função.

Não é min(f(x)) - é um número, um escalar. Uma função funcional é uma função numérica, ou seja, uma função escalar.
 
В соответствии с ней и min(f(x)) – это так же функционал.

Isto não é verdade. min(f(x)) - é um número, um escalar. E uma função é um número, ou seja, uma função escalar.


Isto está escrito, como exemplo para a definição de uma função em meu manual de matemática. :о)))) Não fui eu que inventei isso.
 
Se por f(x) você quer dizer uma classe inteira de funções, e não uma função f(x) em particular, então isto é correto.
Cada função f(x) da classe corresponderá a um número - min(f(x)).
 
Na análise funcional, cada função está associada a um número (escalar). A função da função é a função F(y). Pode ser comprimento do caminho, energia potencial e assim por diante (isto é o que eu me lembro). O problema da função é encontrar, por variação (diferenciação), tal função em forma analítica que F(y) seja mínima. Eu ainda não resolvi este problema, apenas todo tipo de pensamento girando.
 
В соответствии с ней и min(f(x)) – это так же функционал.

Это не так. min(f(x)) – это число, скаляр. А функционал - числовая, т.е. скалярная функция.


Isto está escrito, como exemplo para a definição de uma função em meu manual de matemática. :о)))) A idéia não foi minha.


Obozhit, você começa a discutir, mas como sempre não concorda com o significado dos conceitos básicos.
Denoto assim o mínimo de FUNÇÃO, enquanto funcional é outro conceito, e o que você denotou desta forma?
Também está escrito no livro de referência: Uma função corresponde a cada função com algum número. Ou seja, o mínimo de uma função é um número, e uma função pode minimizá-lo ou minimizá-lo.
 
E mais uma vez, queimar, não é isto que estamos discutindo aqui. O que é um funcional e como minimizá-lo você pode ler no livro de referência, mas o tipo deste funcional é outra questão. Primeiro é necessário definir em que "classe de funções" :) procuraremos um mínimo, é dada uma dica de sua energia potencial (certamente não é uma classe, mas apenas uma dica), mas do que dependerá eu gosto de dizer do número da barra, pois separa de forma única uma amostra de outra, mas também pode haver outras variantes.
 
А по поводу моей идеи – это же только намек, как Вы и просили. Ее правильность проверил в лабораторных условиях. Пока все хорошо.

Por enquanto não preciso mais, obrigado, mas estou apenas curioso sobre o que o guiou a testar o que inventou. Você conseguiu verificar algo, mas infelizmente eu não entendo o que. Talvez você já tenha escrito um EA que mostra lucro quando testado, ou você já escreveu um indicador que mostra zonas de reversão na história ou algo mais? Isto é, como você estabeleceu que tudo funciona, talvez você possa postar uma foto?


Eu escrevi um pequeno roteiro. Devido ao fato de eu parecer ter compreendido a real natureza do problema de otimização, não consigo escrever um algoritmo tão funcional. Por esta razão, eu o testei "em condições de laboratório" em uma história com algumas restrições, incluindo restrições relativas ao algoritmo.

O que eu encontrei. Exatamente o que (bem, pelo menos eu sou um otimista :o) você escreveu sobre: outro critério de seleção de canal, baseado em alguma (dentro das suposições feitas) energia potencial. Além disso, a zona pivot. Pelo menos os resultados estão corretos. O canal mais confiável é escolhido. Há outro ponto aqui. Eu ainda não havia conectado todos os componentes do sistema; eu estava testando apenas minha hipótese separadamente.

Eu não cheguei ao Expert Advisor. A propósito, havia algumas idéias, ligadas à energia do sinal, mas no contexto do DSP.

E de fato a Yurixx estava absolutamente certa - não há necessidade de aproximar a parábola e estendê-la às séries de preços existentes.

Infelizmente, estou novamente em viagem de negócios (tenho-os com bastante freqüência e de certa forma interferem na participação no fórum :o). Mas creio que, dentro de 4-12 dias, haverá algo a mostrar. Entretanto, não considero necessário publicar os resultados atuais.
 
Talvez você tenha encontrado o que precisa, mas até agora tenho visto algumas discrepâncias com as dicas de Vladislav.
Sua declaração:
Você tem canais com intervalos de confiança. Você os estendeu para o futuro. Quando muitas linhas se cruzam além de zero, o que você ganha? Portanto, este é o espaço onde você tem que minimizar a função quadrática.

contradiz a declaração de Vladislav

Ou seja, a construção de projeções se resume primeiro à amostragem, depois à álgebra linear.


Ele primeiro seleciona amostras e depois as estende para o futuro (pelo menos foi o que entendi dizer). Nós primeiro minimizamos e depois construímos canais.
Razão: