uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 252

 
2 grasn
As barras formadas após a contagem atual (linha vertical) em meu caso satisfazem completamente a qualidade da previsão. Tudo o mais relativo à busca de um extremo local em uma esquadria será feito por uma lógica adicional.


Agora está claro. Neste caso, não vale a pena se preocupar com isso. Pensei que você estava interessado em refinar a previsão dos limites, mas afinal é o contrário.

Separar Alto e Baixo são valores completamente aleatórios, mas o intervalo, que o preço assume em uma barra, provavelmente faz mais sentido, pelo menos me parece que sim.


Na verdade, é o contrário. Realmente, pense nisso você mesmo, se Alto e Baixo são completamente aleatórios, então como pode o intervalo ser não aleatório? "O maior significado" disso, em minha opinião, é que ele define a propagação da opinião da multidão sobre o preço em um determinado momento. E Alto e Baixo são os pontos de mudança de opinião dominante. Como você sabe, dois pontos no eixo trazem mais informações do que a distância entre eles.
 
Na verdade, acho que a razão é que a volatilidade é um processo antipessoal. É por isso que um grupo (Alto+Baixo) tem melhores propriedades preditivas, mas não oferece uma vantagem comercial.
 

e estou interessado noutra coisa hoje: http://www.berdyansk.net/club/mist/nom_1/myst_m.htm
:)




apreciou seu humor :0)
 
Olá a todos. <br / translate="no"> Eu tive meu primeiro bebê! - garota. Ainda não há muito a fazer no fórum.
Falando sério, o algoritmo de Pastuhov mostra a rentabilidade em tempo real logo acima das comissões de corretagem e abaixo da rentabilidade da minha estratégia autoregressiva. Atualmente estou tentando entender o potencial existente de construções H e delinear maneiras de aumentar a rentabilidade da estratégia.



Parabéns Neutron !!! :))) Qual é o nome?
 
Parabéns também! As meninas (filha) são algo . Ela estará abanando cordas com o papai :)
 
Parece que este fio tem um ano :)
 
Obrigado, irmãos, pelas felicitações!
O nome de minha filha é Diana. Diana Sergeyevna será, eu acho, linda.
 
Na universidade tivemos uma professora de inglês (ela tinha 25-27 anos na época:) - Diana Spartakovna. Mas não em nossa classe (cursos para idosos). Dizem que a freqüência a suas aulas foi muito alta. Ela era muito bonita, dizem eles.

A primeira filha de minha amiga também é Diana. Só agora veio à luz de onde (talvez) esse nome vem.
 
Neutron, parabéns!!! O nascimento de uma criança é provavelmente o MAIS IMPORTANTE e MELHOR evento que pode acontecer na vida de uma pessoa! Tudo o resto é de uma classificação menor.

A todos os participantes e leitores deste ramo, parabéns pelo Jubileu!!! Espero que seja tão informativo no futuro e que mantenha um nível bastante elevado e construtivo de comunicação entre os participantes do ramo, o que pode ser um dos fatores para atrair outros participantes que também estarão interessados em compartilhar suas idéias com base em conhecimentos científicos básicos :o))) Boa sorte com sua pesquisa, a todos!
 
para solandrar

<br / translate="no"> Neutron, parabéns!!! O nascimento de uma criança é provavelmente o MAIS IMPORTANTE e MELHOR evento que pode acontecer na vida de uma pessoa! Tudo o resto está um pouco abaixo da linha.


Certo! Mas talvez devêssemos começar pelo nascimento de Sergey... senão, não haveria uma pessoa tão maravilhosa como Diana no mundo :o))))

para Yurixx


Agora está claro. Neste caso, não vale a pena se preocupar com isso. Pensei que você estava interessado em esclarecer a previsão dos limites, mas afinal é o contrário.


Na minha humilde opinião, é impossível planejar com precisão para forex em pequenas amostras.


Na verdade, é o contrário. Realmente, pense nisso você mesmo, se Alto e Baixo são completamente aleatórios, como pode o intervalo ser não aleatório? "O maior significado" disso, em minha opinião, é que ele define a propagação da opinião da multidão sobre o preço em um determinado momento. E Alto e Baixo são os pontos de mudança de opinião dominante. Como você sabe, dois pontos no eixo trazem mais informações do que a distância entre eles.


Yurix, eu segui o mesmo caminho "logicamente correto" logo no início. Deixe-me tentar explicar (ou melhor, lembrar o que você já sabe sem mim) - a densidade dos dados de entrada é de aproximadamente 3-15 ticks por minuto, e você quer planejar com precisão Hegh ou Low, ou seja, valores que quando e como acontece durante o minuto, hora, dia... com um fluxo tão irregular do processo, como o forex?

Eu dei a noção de "mais significado" apenas em termos de previsibilidade. E estes pontos - H e L, na minha humilde opinião, tomados separadamente um do outro, não têm absolutamente nada. Se você fizer uma simples experiência e traçar uma linha horizontal de (H+L)/2 até a próxima barra, você entrará na faixa da próxima barra MUITO frequentemente (quanto mais frequentemente, maior é o prazo), o que não pode ser dito sobre H e L separadamente. Deixe-me escrever um óbvio disparate: estes números (H e L) são diferentes, mas juntos são um só, você só precisa ver.

Um dia, enquanto tomávamos uma bebida com alguém de meu interesse, entramos em uma conversa sobre o caos. Eu estava discutindo isso (Caos) na "tradição conhecida", e de repente este homem me interrompeu com: "Sergey, não há Caos, o Caos é uma perspectiva errada, e tudo o que você precisa fazer é expandir a consciência (estávamos expandindo com um Hoegaarden naquela noite) e encontrar essa perspectiva certa"...digressão.

(H+L)/2 não é, afinal, uma auto-afirmação, mas apenas o início de um diálogo. :о) Mostrar que H e L separadamente darão uma previsão melhor e mais precisa.

PS: Um pouco flamejante, um amigo mandou um parabéns:

Disparo de armas, disparo de metralhadoras.
Foguetes e bombas voam,
E no céu, bravos pilotos
E no céu, os bravos pilotos se abatem uns aos outros.
As chamas estão em chamas, as minas estão explodindo,
Há montanhas de cadáveres por toda parte,
E tanques em uma cunha mortífera
esmagar as cercas pacíficas.
E o comandante, com seu apagador,
dobrado sobre seu mapa de guerra.
Isso é o que eu chamo de férias,
Não como o maldito 8 de março!
Razão: