uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 144

 
Há alguns anos atrás, tínhamos à venda livros da série Magic Eye. Na minha frente agora mesmo está Visible Beyond, edição de 1995, com fotos tridimensionais de Tom Bacci. Antes de encontrar este livro, eu não tinha idéia de como eu podia ver, como se podia ver a realidade. E então, após alguns minutos de prática, vi uma imagem tridimensional em um desenho bidimensional. Isso me surpreendeu imensamente. Especialmente o fato de que eu não sabia de tal habilidade humana, que alguém poderia desenhar assim para um ser humano.
A teoria de Elliott é o mesmo "olho mágico" para ver o mercado. Só é preciso um manual e alguns minutos de prática :-)))
 
Copérnico uma vez substituiu a construção geocêntrica do sistema solar por uma construção heliocêntrica. Este foi um enorme passo em frente que permitiu aos astrônomos compreender os movimentos dos planetas no céu e uma série de outros detalhes astronômicos. Eles poderiam até mesmo calcular e prever algumas coisas. No entanto, nem tudo funcionou como calculado. Assim, a fim de conseguir que as previsões correspondessem ao experimento, os astrônomos começaram a produzir sistemas complexos. Não apenas uma órbita circular, mas uma órbita circular cujo centro se move em uma órbita circular. Bicicletas, triciclos e assim por diante.

E tudo isso era necessário porque simplesmente não havia uma teoria mais precisa. Assim que Newton formulou a lei da gravitação universal, ficou claro que os planetas orbitam o Sol não em círculo, mas em órbitas elípticas. Os sistemas policíclicos se desfizeram como um castelo de cartas e tudo se encaixou.

Esta classificação maravilhosa de padrões que Alex deu, em sua complexidade, profundidade, imprevisibilidade e incompreensibilidade em uma cabeça, me faz lembrar muito de uma história com policiclos. Alex, tudo o que é brilhante é simples. O que não podemos dizer sobre a construção que você esboçou. Falta-lhe uma coisa, um conjunto de princípios fundamentais dos quais podem ser tiradas conclusões tanto qualitativas quanto quantitativas.

Não quero criticar seu posto, mas não posso discordar do Begun. Do meu ponto de vista, há apenas um princípio fundamental no EWT - o que começou identificado como 1) - o reconhecimento da estrutura fractal do mercado. Mas o EWT não só não conseguiu tirar nada construtivo dele, como também não foi capaz de mantê-lo. Caso contrário, não teria se agarrado tão tenazmente ao padrão 5-3.

Alex, sugiro que você faça algumas pesquisas simples. Pegue um pedaço bastante grande de história, quebre-o em ondas de uma estrutura rasa (pelo menos usando o ziguezague, com o qual você já está familiarizado), forme a partir dele as ondas de uma estrutura maior. Como resultado, você terá as seções de tendências. E depois basta contar a porcentagem de vezes que você obtém um padrão de 5 ondas para cima - 3 ondas para baixo, ou vice versa. Prometo que vocês ficarão desapontados.
 
2 Gorillych
A teoria de Elliott é o mesmo "olho mágico" para a visão de mercado. Tudo o que é preciso é um manual de instruções e alguns minutos de prática

Eu não sei o que todos estão esquecendo, mas você está definitivamente esquecendo que a controvérsia aqui é em torno da questão de uma teoria capaz de prever o mercado com um certo nível de certeza. Se houver tal teoria, os humanos não são necessários e todo o procedimento de previsão pode ser algoritmizado e programado. Isso é exatamente o que Alex está tentando fazer.

E você, pelo que entendi, não precisa disso. Graças ao EWT você agora tem um olho mágico e, usando-o, você pode trocar de mãos com sucesso. Isso é ótimo, mas não significa que o EWT seja uma teoria. Isso só significa que para você, a EWT serviu como o catalisador que abre o caminho para a intuição, para a visão. E outros precisam de borras de café, cartões, um pedaço de açúcar ou o que quer que seja .... Acredite em mim, não há aqui a menor ironia. As capacidades humanas ainda estão inexploradas e não importa em nada o que abre caminho para sua manifestação.

Mas a respeito do EWT, você ainda não conseguiu argumentar de forma significativa.
 
<br / translate="no"> Não sei o que todos estão esquecendo, mas você está definitivamente esquecendo que a controvérsia aqui é em torno da questão de uma teoria que pode prever o mercado com um certo nível de certeza. Se houver tal teoria, os humanos não são necessários e todo o procedimento de previsão pode ser algoritmizado e programado. Que é o que Alex está tentando fazer.


Aqui vamos nós... Alguém sabe mais sobre você (eu) do que eu :-(
Mais uma vez me dizem que esqueci algo...
É como aquela piada novamente: "Você acredita mais em seus olhos do que em mim" :-)
Uma pessoa pode ser útil pelo menos para algoritmos e pragmatismos?
Posso até imaginar como fazer isso. Até lhe disse um pouco. Mas para mostrar e provar ... Sinto muito. Como diz um conhecido programador aqui - "vá por sua conta". Até procure livros - por você mesmo!
 
Se os Eliotistas fossem a grande maioria dos especuladores, então eu trabalharia em termos desta teoria. Pois neste caso seria muito provável assumir que a multidão se comportaria da mesma forma em situações típicas de EWT. Mas feliz ou infelizmente :) pessoas letradas podem ser encontradas entre os especuladores com bastante freqüência :)
 
Aqui vamos nós... mais uma vez alguém sabe mais sobre você (eu) do que eu :-( <br / translate="no"> Mais uma vez me é apontado que eu esqueci de algo...

Oh meu caro, é inteiramente sua prerrogativa apontar as coisas para os outros.

Até lhe disse um pouco. Mas para mostrar e provar... Sinto muito.

E a palavra-chave nesta declaração é obviamente "um pouco". De fato, você disse muito pouco aqui.
No entanto, a culpa é nossa. Não lhe pedimos que nos mostrasse nada. Ainda mais para provar isso.
Esta polêmica é apenas uma troca de opiniões. Ninguém está provando nada a ninguém. Não há necessidade.
Por isso, descanse, você está dispensado (quero dizer, você é livre para guardar seu IMHO para si mesmo).
 
Obrigado Alex. Como eu pensava, você não deu os pontos-chave do EWT, você copiou muito <br/ translate="no"> e finalmente me aconselhou a ler os livros certos.



Descrevi a teoria em termos gerais, como vocês pediram, por favor, tomem daí em diante.
Não posso escrever melhor do que no livro, por isso o enviei para a literatura relevante.

Mais uma vez, não é preciso recriar a bicicleta para fazer uma descoberta...
Quero dizer que só essa teoria não é suficiente para o sucesso do comércio!
Dei o exemplo de um avião. São necessárias duas pequenas peças - flaps - para que ele decole.
Antes desta descoberta foi criado um grande número de máquinas que não conseguiam decolar, ou seja, essencialmente inúteis!

Para fazer algo "funcionar" você não precisa inventar uma teoria completa,
ela deve ser finalizada e só depois disso "atualizada", já sua "criação" começará a trazer dividendos.


Minha opinião: O principal objetivo de utilizar qualquer teoria no mercado é obter lucro.


Caro Begun, essa é provavelmente a única coisa com a qual concordo.


Em relação ao acima exposto, por favor Alex, me dê um exemplo de algo da EWT que lhe permite prever movimento com > 50% de probabilidade e que algo acontece pelo menos 30 vezes :)

Anteriormente publiquei um Estatuto com resultados comerciais manuais como um exemplo.

Você provavelmente entende que eu não vou provar nada a ninguém.
Apenas não vejo a questão.

Respeitosamente,
Alexey.
 
Por quê? Você já foi explicado, você precisa de mais provas? Para quê? Trinta vezes? <br / translate="no"> A menos que você mesmo verifique algo e acredite em algo, provar isso para você não faz sentido!
Tudo o que escrevi você pode encontrar e verificar você mesmo, mas você tem que trabalhar, levar muito tempo... e procurar primeiro...
Todos esquecem que Elliott fez sua descoberta (grande ou medíocre) em um milímetro com uma régua logarítmica em suas mãos...


Concordo plenamente com Gorillych".
Muitas pessoas acham mais fácil negar tudo do que "perder tempo" estudando e verificando.

2) Iniciado

Sua frase em 2 palavras para explicar a Teoria da Onda é semelhante a uma situação em que
Você com "conhecimento zero", pegue o volante de um Boeing pela primeira vez e peça uma palavra com duas palavras
B em 2 palavras como passar do ponto A para o ponto B.
Quando lhe dizem que você não faz idéia de quais termos você não sabe nada, você começa
dizendo que os aviões não voam e que você vai acreditar se lhe disserem 30 vezes seguidas.

Estudei a Teoria das Ondas por mais de 3 anos e não entendi completamente todos os pontos.

Somente seu desejo e aspiração podem trazer resultados positivos!

Desejo-lhe sorte.

Sinceramente,
Aleksey.
 
<br / translate="no"> Vamos lá, querida, é inteiramente sua prerrogativa apontar os outros.


Isso é o que você chama de querer compartilhar conhecimento que você não tem.


Esta polêmica é apenas uma troca de opiniões.


Nunca considerei minha opinião como IMEDIATA. Outros muitas vezes não gostam, por isso não uso esta abreviação por muito tempo. Você é livre para ter sua própria opinião :-)
 
Há alguns anos atrás, tínhamos à venda livros da série Magic Eye. Na minha frente agora mesmo está Visible Beyond, edição de 1995, com fotos tridimensionais de Tom Bacci. Antes de encontrar este livro, eu não tinha idéia de como eu podia ver, como se podia ver a realidade. E então, após alguns minutos de prática, vi uma imagem tridimensional em um desenho bidimensional. Isso me surpreendeu imensamente. Especialmente o fato de que eu não sabia de tal habilidade humana, que é possível desenhar assim para um ser humano. <br/ translate="no"> A Teoria Elliott é o mesmo "olho mágico" para ver o mercado. Só é preciso um manual e alguns minutos de prática :-)))


Fotos em 3D são um tópico interessante e interessante. Não consigo pensar em um exemplo mais brilhante, refiro-me à analogia da Teoria da Onda com o "olho mágico".
Escrevi anteriormente que, independentemente da escala, as figuras têm a mesma estrutura geométrica, e o olho é treinado para identificar figuras padrão e não-padrão a partir do fluxo monowave.
A idéia era escrever um programa que detectasse formas a tempo e, conseqüentemente, entrar e sair do mercado nos "melhores" momentos.

Gorillych, eu recomendo "Supermind" e "Textbook of fast reading" de Tony e Barry Busen, eu acho que você não se arrependerá. Estes livros complementam o tema do livro tridimensional de imagens que você levantou.

É bom finalmente ter alguém que o entenda :-)

Cumprimentos,
Alexey
Razão: