Sistema parabólico PriceChannel - página 23

 

Eu gostaria de testar esta ea, mas vem o seguinte erro:

2014.08.17 20:43:35.140 2014.05.07 07:00:00 Venda aberta falhou. Código de retorno=10030. Descrição do código: preenchimento inválido

Alguém sabe como resolver este problema?

obrigado e cumprimentos

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O ouro está chegando aos 1270

newdigital, 2013.07.01 21:04

Como podemos saber: correção, ou alta etc. (em caso de uso de indicador, por exemplo)?

bem ... vamos pegar o indicador AbsoluteStrength do MT5 CodeBase.

alta (mercado de touros) :

em baixa (mercado de ursos) :

variação (mercado de choppy - significa: comprar e vender ao mesmo tempo) :


plano (mercado lateral - significa: sem compra e sem venda) :

correção :

correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally) :



 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

newdigital, 2013.05.12 16:25

Este é o fio condutor do sistema de lavagem cerebral. Começaremos com a versão original deste sistema e o melhoraremos mais tarde.

==========

Apenas algo sobre a história. Existem 3 sistemas de sinais famosos (sistemas comerciais manuais baseados em indicadores de sinais): Asctrend, BrainTrend e Brainwashing. Os dois primeiros sistemas já foram explicados e desenvolvidos por indicadores e EAs. Portanto, vamos discutir o último sistema de sinais: Brainwashing (lavagem cerebral).

==========

Apenas a título de informação:

SISTEMA ASCTREND

A Teoria.

  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado"conceito
  • Re-enter:exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais


Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto -indicador ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão doAsctrendND EA.

Próxima versão doAsctrendND EA(verion 1.02) comfiltro TrendStrength adicionado.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

  • mais a seguir

 
Eu recebo este indicador mt4. comprei não vejo sinal de Re-entrada e Saída... posso obter variação total mt4.
 
Este é o último indicador PriceChannel_Stop (para MT4) em anexo
Arquivos anexados:
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

Sergey Golubev, 2014.01.06 18:38

Qual é o custo da tubulação para Ouro e Prata?


  1. Ouro: Símbolo XAU/USD
    O custo da tubulação para 1 onça de Ouro (tamanho mínimo de comércio) é de US$0,01 por tubulação.
  2. Prata: Símbolo XAG/USD
    O custo da tubulação para 50 onças de Prata (tamanho mínimo de comércio) é de $0,50 por pip

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Análise Técnica EURUSD 2015, maio: Bearish com Rally Semanal e Monthly Ranging com 1,0461 Nível de Suporte Chave

Sergey Golubev, 2015.05.20 04:55

A vela desta semana foi aberta em 1.1200 e o preço W1 está quebrando os próximos níveis de resistência por enquanto: 1.1391


Então, se alguém usou minha sugestão e abriu ordem de parada de compra em 1.1240 (ver primeiro post deste tópico) - deve ser +180 pips de lucro por enquanto (com base em 'equity open trades').

A vela desta semana foi aberta em 1.1448, após o preço ter quebrado 1.1391 de resistência na última semana. O próximo nível de resistência é 1.1466


O preço W1 vai variar entre 1.1448 de resistência e 1.0520 níveis de suporte.

-------------

Se olharmos para a configuração do sistema de lavagem cerebral para que não se confirme a tendência de aumento foi iniciada na faixa de variação:


------------

Se utilizarmos o sistema parabólico PriceChannel para que possamos obter as mesmas informações: o rally de mercado pode ser iniciado de forma abrangente:




 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

Sergey Golubev, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

Sergey Golubev, 2013.02.14 14:45

Lembro-me de algumas conversas entre comerciantes muito experientes e recém-chegados:

  • Comerciante: "você sabe que o escalpe é muito arriscado para você negociar"?
  • Novato: "sim, eu sei disso".
  • Comerciante: "você sabe que pode perder a maior parte do seu depósito em um dia?"
  • Novato: "sim, eu sei disso"
  • Comerciante: "Então, você não vai usar o escalping no comércio ao vivo?"
  • Novato: 'Vou usá-lo'"
  • Comerciante: "Por quê?!
  • Novato: "porque é muito intrigante para mim".

:)


 

Avaliação da Condição de Mercado

história/linha foi iniciada a partir daqui/linha diferente

================================

Condição do mercado
  • a teoria com exemplos (tendência primária, tendência secundária) - leia-se olhando a partir deste post até este
  • Resumo sobre a teoria das condições de mercado está neste post
  • Exemplos práticos sobre cada caso de condições de mercado por indicadores: a partir desta página até esta
  • O indicador trendtrength_v2 está aqui,
  • O indicador de força Absoluta está aqui
  • O indicador AbsoluteStrengthMarket está aqui para download.
  • bom recurso no Metatrader 5: stop losss/take profit by mouse no gráfico (vídeo sobre howto)
================================

3 Sistema comercial Stoch MaFibo para M5 e M1
================================

SistemaPriceChannel ColorPar Ichi.

================================

Sistema comercial MaksiGen
================================

Os padrões de Merrill estão nesta página.

================================

Divergência - como usar, explicação e sobre onde ler.

================================

Sistema comercial Scalp_net
  • modelos/indicadores e como usar estão neste comentário.
  • scalp_net_v132_tf EA está neste post com resultados/ajustes de otimização para EURUSD M5
  • configurações possíveis #1 para este EA para EURUSD M5 com resultados de testes anteriores está neste post.
================================

Sistemas MTF

mais a seguir ...

=======

Razão: