O Graal existe?

 
/del
 
 
FantasYGold >>:


Login - 2304021
Investor pass - 2fkdsan
Server - Alpari Demo


Não seja ridículo.
Outro palhaço.
Não vai durar.
90% não mais do que dois meses sem mudar nada.
 

Você é um monstro, sabia disso?
Como alguém neste site disse, "vá para o gueto".

 
FantasYGold >>:

300 negócios e veremos, mas enquanto isso, não impressionados

 
A inundação é uma coisa boa... :)
Em nome da maioria de todos aqui, obrigado pela gentil oportunidade;)
 
FantasYGold писал(а) >>
Estou negociando há mais de 7 anos. Tenho negociado em CDs americanos e europeus. Tenho uma grande experiência no mercado de divisas. Durante este tempo eu perdi mais de um depoimento, até desenvolver o Graal. Por que estou escrevendo tudo isso para você? Quero provar que este Graal existe (aqueles que comercializam por tempo suficiente no mercado vão me entender). Mais tarde quero abrir meu site e estou procurando um assistente para isto (não para prognóstico), mas para o desenvolvimento e revisão do site no futuro (sobre isto você pode escrever em particular). Vamos ao trabalho:
1. Você me diz um par de moedas e eu lhe faço uma previsão.
2. Escolha qualquer prazo (quem quiser) e, claro, tudo de graça. Boa sorte a todos

Iniciado na Alpari (http://forum.alpari.ru/thread53090-18.html)
O comércio desta semana não foi tudo em todos os sentidos. Não muito feliz, já que a eurgbp perdeu seu lucro em 3 pips no último comércio e eu acabo de fechá-lo manualmente. Esqueci de colocar um lucro na AudUsd (apesar de já ter uma ordem pendente para vendê-la) e perdi muitos pontos, então tive que fechá-la manualmente. Em outras palavras 950%/8 dias

Login - 2304021
Passe do investidor - 2fkdsan
Servidor - Alpari Demo


Sim, há.
 
Do meu ponto de vista, o graal é assim
 

meu prognóstico é este.

 
Não é zig-zag.
é do alto 2 baixo em cada vela
 
FantasYGold писал(а) >>

podemos falar um pouco sobre seu sistema?
Razão: