O Graal existe? - página 26

 
SProgrammer >>:

Можете сделать больше автора? Вперед - это же просто демо. В чем вопрос? :))

Não comece uma brincadeira de criança.
Eu tenho um carro maior! Você não pode fazer isso.

Pessoalmente, tenho recursos suficientes para aplicar meus impulsos criativos.
O triste fato é que não importa o que o autor tenha feito, não importa o que ele tenha negociado, ninguém se beneficiará minimamente com isso.
Portanto, estou deixando esta linha.

 
FantasYGold писал(а) >>
Ok. Abrirei uma conta demo com a Alpari na segunda-feira, não darei a senha de investimento, mas ao final de cada dia publicarei um relatório para o dia.
Depósito / $1000


Terão prazer em assistir.
.
Minha pergunta sobre os bancos não foi respondida.
Em seguida, coloque de outra forma, sob a forma de um pedido: Incomodaria se você definisse posições de parada quando você abre posições à distância
que você acha que a margem de erro de seus cálculos pode estar dentro?

 
SProgrammer >>:


Однообразие однако утомляет :)

Eu não ligo a mínima para você... É claro para todos que você é um puro tagarela e não tem nada a ver com comércio como forma de ganhar dinheiro.

É engraçado - você sai do pote e tenta discutir sobre quem está certo e quem está errado. Você é um maricas.

 
denis_orlov писал(а) >>

Não comece uma brincadeira de criança.
Eu tenho um carro maior! Você não pode fazer isso.

Pessoalmente, tenho recursos suficientes para aplicar meus impulsos criativos.
O triste fato é que não importa o que o autor tenha feito, não importa o que ele tenha negociado, ninguém se beneficiará minimamente com isso.
É por isso que estou deixando esta linha.


Estou apenas tentando mostrar que antes de julgar, você tem que ser você mesmo. Isso é tudo.
 
Svinozavr писал(а) >>

Eu não ligo a mínima para você... É claro para todos que você é um puro tagarela e não tem nada a ver com comércio como forma de ganhar dinheiro.

É engraçado - você sai da panela e tenta discutir sobre quem está certo e quem está errado. >> os mais desfavorecidos.


É isso - e é o fim da história. Você não precisa de mim? Isso é tão legal! :))
 
SProgrammer >>:


Как можно судить, что человек не умеет торговать сам не торгуя. Я честно не понимаю. ИМХО нельзя или покрайней мере можно только не о том что кто-то не умеет торговать. Нет?


Como é possível julgar se ele sabe comerciar sem comerciar sozinho? Sinceramente, eu também não entendo.
 
Turka писал(а) >>


e como você pode julgar que ele sabe comerciar sem comerciar sozinho? eu honestamente também não entendo isso.


A lógica é simples - NÃO julgue, isso é tudo. :))

 
SProgrammer >>:


Логика простая - НЕ НАДО СУДИТЬ. вот и все. :))


Então ninguém o obriga a julgar! O que o faz julgar que ele sabe como negociar?
 
Sinto muito, vocês estão todos bêbados em um sábado à noite, ou não têm onde colocar sua energia entre "não licitação"?
Lembro a vocês: o tópico deste tópico é "O Graal existe", não suas malditas brigas.
 

Печальная суть в том, что чтобы автор ни сделал, чего бы не наторговал - никому, от этого не будет ни малейшей пользы.

Mas isso não é verdade para você. O autor sem dúvida se beneficiará do treinamento mental antes da coisa real, por exemplo. Os observadores também aprenderão uma lição. Será interessante observar a metamorfose de seu "Tenho 100% de certeza". Ou será profissional: "Sob as circunstâncias ... ...acho que a entrada é justificada. No caso de ...". Ou: "Desta vez não deu certo".
Razão: