O Graal existe? - página 3

 
Mischek >>:


Ржака
Какая ржака, они нашли друг друга, дети лейтенанта Шмидта


)))))))))))))))
 
xrust >>:

вот чел и пришел сюда похвастатся,

20 negócios com um stop loss de pelo menos um lucro, nada de que nos orgulharmos, e não parecemos dignos de discutir. No final, o James Bond escapou

 
Sim, tem sido uma boa semana.....
De segunda a sexta-feira, temos visto muito neste fórum.
Mas abordemos quaisquer idéias e declarações de diferentes pessoas de forma mais adequada. Se um homem quer provar algo, você tem que lhe dar a oportunidade, não pode ser pior.
Eu me lembro de um camarada aqui, um recém-chegado, era muito verde. Foi interessante e engraçado segui-lo. Ele também fez uma declaração de que conhece o graal. Pessoalmente, eu de todo o fórum me juntei a ele em uma batalha de quem é quem. Identificamos os pares, determinamos o cronograma, abrimos contas demo e o assunto acabou no fórum, mas o graal foi dissolvido em algum lugar entre as aspas.

Vamos dar-lhes uma oportunidade, um homem pede, ele quer arriscar sua reputação, o que temos a perder aqui....
 
HIDDEN писал(а) >>
Sim, tem sido uma boa semana.....
De segunda a sexta-feira temos visto muito neste fórum.
Mas abordemos quaisquer idéias e declarações de diferentes pessoas de forma mais adequada. Se uma pessoa quer provar algo, você tem que lhe dar a oportunidade, não pode ser pior.
Lembro-me de um camarada aqui, um novo camarada, era muito verde. Foi interessante e engraçado segui-lo. Ele também fez uma declaração de que conhece o graal. Pessoalmente, eu de todo o fórum me juntei a ele em uma batalha de quem é quem. Identificamos os pares, determinamos o cronograma, abrimos contas demo e o assunto acabou no fórum, mas o graal foi dissolvido em algum lugar entre as aspas.

Vamos dar-lhes uma oportunidade, um homem pede, ele quer arriscar sua reputação, o que temos a perder aqui....


o que pedimos? algumas palavras sobre seu sistema...

 
sever29 >>:


что мы тут попросили запретного? несклько слов о его системе...

Que ele não vai descrever seu sistema é lido nas entrelinhas. Na verdade, tudo é trivial, pela 10ª página de enchentes, o preço do graal será anunciado. O ramo será registrado no ramo apropriado e será retirado. Se eu estiver errado e o autor realmente quiser fazer projeções (e ele é o 3º ou 4º que tem projeções hoje), então deixe-o fazer isso. Caso contrário, ele escreverá e discutirá tudo o que precisa ser discutido e a estratégia se transformará em um bot.

 
HIDDEN >>:

То что он описывать систему свою не будет, читается между строк. На самом деле все банально, к 10-й странице флуда, будет объявлена цена грааля. Ветку запишем в соответствующею ветку её снесут. Если я ошибаюсь и автор ветки реально хочет выкладывать прогнозы (а он за сегодня уже 3-й или 4-й кто с прогнозами) то пусть выкладывает. Народ по картинкам и индюки найдет, если нет так напишет и обсудить все что нужно обсудит и стратегию в бота превратит.

Não existe um sistema lá, não é um bot comercial, mas puro comércio e não haveria tal trivialidade como você descreveu porque você não tem dinheiro suficiente para comprar tal conhecimento estruturado e a capacidade de operar com ele. Você arruinou tudo novamente para si mesmo - você teve a chance de conversar com uma pessoa interessante. E agora você pode falar sobre o tempo ou outra coisa ... ou melhor, pensar no porquê disso acontecer.

 
Por que discutir por muito tempo e dizer que ele é um comerciante legal e tem o graal...o graal está lá e ele é o único que TERÁ o graal!!!
FantasYGold >>:
/del
 
probeGal >>:

Сами же себе опять всё испортили - имели шанс пообщаться с интересным человеком.

alguém mais está interessado além de você?

 
vasya_vasya >>:

кроме вас кому то еще интересно?

Não estou, estou aqui por outro motivo. Estou interessado em outro - por que você não está interessado ... ah sim, este é um fórum de pescadores amadores que a priori se consideram mais burros que uma locomotiva.
ZS: embora não haja mentira, um ponto de curiosidade, a calculadora usada ou não, mas é apenas uma sobriedade irrelevante :)

 
Gente engraçada...!
Eles notam algum padrão conhecido, entram com sucesso algumas vezes, ou até mesmo não algumas vezes, mas sem nenhuma parada, o preço retorna frequentemente..... e todos vão dizer que encontraram o graal...
Bem, bem, feliz parada...

Meu amigo também era muito bom. Ele não se gabou de seu graal, mas simplesmente aumentou seu depósito 4 vezes em uma quinzena...
E ele acabou com a mesma coisa...
Porque o preço não volta atrás uma única vez.
Apenas uma vez. E é aí que tudo está perdido. "Tudo o que se ganha com o trabalho duro..."
Razão: