O Graal existe? - página 136

 
subvol >>:


так мне вчерась ток ссылку дали вчера все красиво было а седни полная ж))))


Não tenho idéia de como usar paradas e seu TS está completamente despreparado para a mudança de tendência, de modo que a conclusão é que, após a mudança de tendência, o depoimento perderá subitamente seu valor.
ZS: veja o fio Alpari, ele foi predito lá
 
subvol писал(а) >>


Eu tenho rumus, que porra está copiando?


:-))) Eu nem sei o que diabos estou fazendo...

 
IgorM писал(а) >>


Eu não sei como usar paradas e seu TS está completamente despreparado para mudanças da tendência, como conclusão - após a mudança da tendência, uma súbita perda do depo
ZS: veja o fio Alpari, ele foi predito lá


Ele não está em segundo lugar? Não tire conclusões precipitadas, o autor já escreveu muitas vezes que é um homem ocupado e agora ele provavelmente não está no lugar.... Ele virá para consertá-lo!
 
Tantrik >>:


А разве он не на втором месте? Не торопитесь с выводами автар не раз писал что занятой чел. и сейчас его наверное нет на месте.... подъедет подправит!


Veremos, mas um TS sem paradas é a primeira maneira de perder um depósito, ou o Graalista tem que negociar on-line, o que também não garante que ele será capaz de fechar os pedidos a tempo
 
IgorM писал(а) >>


veremos, mas um ts sem paradas é a primeira maneira de drenar o depósito, ou o escritor do Graal deve negociar on-line, o que também não é garantia de que ele será capaz de fechar os pedidos a tempo


E de onde vêm as reclamações sobre as paradas? você tem experiência pessoal? ....
 
subvol >>:


у меня румус какое нафег копирование


o cara já está meio deprimido...
 
FOReignEX trading >>:


Стопы не ставлю и без понятия где они должны быть) Ну да 150 но только по 1й паре так было. А обычно 30/40. Ну здесь такие больше просадки не должны быть. Я полагаю что входы почти точные и от этой цены мы выше/ниже не уйдем


http://forum.alpari.ru/thread53090-22.html
A experiência pessoal mesmo na conta demo de ontem da Alpari me provou que deveria haver paradas: Ontem eu verifiquei meu TS, fiz com muito sucesso 15 pedidos em GBPUSD, todos por 10p, nem um único erro.
Tentei outra venda, mas de repente todas as cotações para GBPUSD pararam, tive uma espera de três minutos, olhei em outro terminal (Mercado) e o preço do ouro estava puxando uma vela, o terminal não me deixou modificar a ordem - dizia que o preço estava fora, a única coisa que consegui fazer - coloquei ordem oposta, mas quando todas as negociações foram bem sucedidas e havia uma com saque - as paradas devem ser definitivamente!

 
Nenhum cara abriu quatro posições e todas na libra e no fyke, e ele foi arrastado muito bem.
 
chiho outro salto de 100 pontos e zero na conta
 
subvol >>:
ну чиго еще рывок пунктов на сто и ноль на счету


HOORAY! GRAAL! :))))
ZS: então outra história de comerciantes sortudos acabou? - Acho que as histórias vão fluir sobre DTs desonestos e notícias que bagunçaram todos os cartões?
A conclusão - não negocie na sexta-feira, não negocie na lacuna, não se esqueça de parar se o TS se tornou um lucro
Razão: