O Graal existe? - página 210

 
sever30:

salvou acidentalmente a previsão de partida superior:


a linha vertical era... Não me lembro mais, parece ser a data da previsão.

como ele previu com tanta precisão? a resposta à pergunta do tópico, prefiro não tê-la do que tê-la.


Sim. Ele é do futuro. Recentemente vi um vídeo na Internet sobre uma máquina do tempo, sobre um cara nos anos 40 do século passado glamorosamente vestido para hoje, também havia uma garota contando sobre o cara, como disse o locutor, que - algo como num curto período de tempo (provavelmente cerca de um mês) sobre negócios especulativos arriscados na América ele aumentou sua... abaixo de 1.000 dólares para vários milhões... na tomada de riscos agressivos... Depois disso, os serviços de inteligência se interessaram por ele, mas supostamente ele já estava fora de alcance.... não encontrado... :-)))
 
Roman.:

Sim. Ele é do futuro. Recentemente vi um vídeo na Internet sobre uma máquina do tempo, sobre um cara nos anos 40 do século passado glamorosamente vestido para hoje, também havia uma garota contando sobre o cara, como disse o locutor, que - algo como num curto período de tempo (provavelmente cerca de um mês) sobre negócios especulativos arriscados na América ele aumentou sua... abaixo de 1.000 dólares para vários milhões... na tomada de riscos agressivos... Depois disso, os serviços de inteligência se interessaram por ele, mas supostamente ele já estava fora de alcance.... não encontrado... :-)))
A julgar pela data de sua última aparição no fórum, ele é do passado.
 
Roman.:

em operações agressivas de risco... Depois disso, os serviços de inteligência se interessaram por ele, mas supostamente ele já estava fora de alcance... não encontrado... :-)))

por isso é pior do que eu pensava... No futuro, quando eles inventarem uma máquina do tempo, o dinheiro não desempenhará um papel pequeno.
 
sergeev:

...no futuro, quando uma máquina do tempo for inventada, o dinheiro não desempenhará um papel pequeno.
E eu vou lembrar aos outros. Você não precisa ser um alienígena de um futuro distante. A máquina do tempo pode ser ajustada para 1 segundo.
 
granit77:
E eu vou lembrar aos outros. Você não precisa ser um alienígena de um futuro distante. Você pode ajustar a máquina do tempo para 1 segundo...
Adiante. Ao contrário, o tanas.
 
sergeev:

Portanto, é pior do que eu pensava... No futuro, quando eles inventarem uma máquina do tempo, o dinheiro desempenhará um papel importante.

Encontrei-a. Segundo clipe do topo aqui às 8:41. - Andrew Carlsen - mais de 350 milhões e sem perguntas. :-)))
 
Roman.:

Encontrei-a. Segundo clipe do topo aqui - 8min.41sec. - Andrew Carlsen - 350lb mais e sem perguntas. :-)))

como dizem, Carlsen voou para longe, mas prometeu voltar.
 
sergeev:

como dizem, Carlsen voou para longe, mas prometeu voltar.

:-)))
 
sever30:

salvou acidentalmente a previsão de partida superior:


a linha vertical era... Não me lembro mais, parece ser a data da previsão, as horizontais também são "então".

como ele previu com tanta precisão? a resposta à pergunta do tópico, eu prefiro não ter uma.

Estou procurando por ele há meio ano e não consigo encontrá-lo. Olhei seu histórico comercial no fórum e suas previsões, impressionante... Nunca pensei que fosse possível prever o mercado com tanta precisão.
 

Uma vez que este é o tema dos grails.

Depois de muitos anos de busca (desde o outono de 2002), parece que encontrei o que estava procurando.

As respostas para as perguntas que surgiram são.

1. Mais da metade das informações para sua criação está neste fórum.

2. Não para venda, não para presente.


ZS. Como será um verdadeiro lucro (e será!), agradecerá àqueles que empurraram estas reflexões. Embora seus nomes não sejam mencionados.

Arquivos anexados:
hzwgxb.zip  80 kb
Razão: