O Graal existe? - página 4

 
denis_orlov >>:
Смешной же народ!...
Заметят какой нить паттерн давно известный, пару раз удачно по нему войдут, или даже не пару, но непременно без стопов, цена ведь возвращается часто.... и все понеслась уже трубить, что мол грааль найден!..
Ну, ну, счастливого пути к стоп-ауту...

У меня вот приятель тоже молодец, граалем не хвастался, просто кромно так за две недели депо в 4 раза увеличил,..
ну и закончилось известно чем...
Потому, что цена ОДНАЖДЫ НЕ ВОЗВРАЩАЕТСЯ.
Всего лишь один раз. И в этот раз теряется ВСЁ. "Все, что нажито непосильным трудом..." (с)

Dois gravadores de fita.

...

Jaqueta... dois.

 
tara писал(а) >>

Dois gravadores de fita.

...

Jaqueta... dois.



grail - uma peça

 
HIDDEN писал(а) >> Sim, tem sido uma boa semana.....

100%..... desculpem o atraso....))))

 
sever29 >>:


грааля- один штука

O Graal não foi roubado.

Não adianta.

 
denis_orlov >>:
Смешной же народ!...
Заметят какой нить паттерн давно известный, пару раз удачно по нему войдут, или даже не пару, но непременно без стопов, цена ведь возвращается часто.... и все понеслась уже трубить, что мол грааль найден!..
Ну, ну, счастливого пути к стоп-ауту...

У меня вот приятель тоже молодец, граалем не хвастался, просто кромно так за две недели депо в 4 раза увеличил,..
ну и закончилось известно чем...
Потому, что цена ОДНАЖДЫ НЕ ВОЗВРАЩАЕТСЯ.
Всего лишь один раз. И в этот раз теряется ВСЁ. "Все, что нажито непосильным трудом..." (с)

Para evitar perder TUDO, não aposte nisso TUDO. E é isso aí.

 
paukas >>:

Чтобы не потерять ВСЁ не играйте на это ВСЁ. И всё.


+5 :)
"As palavras de ouro de Yuri Benedictovich" (c)
Também me deparei com isto uma vez: arriscar muito e arriscar muito são coisas diferentes
 
Que tipo de pessoas...
O cara entrou com seu sistema, com acesso à sua conta demo. Tudo isso é justo.
Mas não, você tem que cagar em cima dela.

Dê-nos acesso à sua conta, pelo menos algo próximo ao resultado, se você for tão inteligente.
 
paukas писал(а) >>

Para evitar perder TUDO, não aposte nisso TUDO. E é isso aí.

Shh. E eles não se darão conta disso por muito tempo - talvez nunca. :)) E eles vão continuar falando de pés. Como se fosse algo mágico.

Realmente, aparece um homem, e em vez de apoiá-lo, eles o atacam.

Esse comportamento não é um sinal de perdedor? Mas talvez essa seja a razão do perdedor - talvez precisemos parar de dizer "tudo é uma droga"? Porque se você continua dizendo "tudo à sua volta é uma porcaria". Não fica melhor do que isso (como diz minha esposa). :))) a partir desta conversa constante. Então por que desperdiçar tempo e energia com isso? É um exercício inútil, você não acha? Para que algo aconteça, é preciso fazer alguma coisa.

Você tem que fazer algo com sua vida e não apenas tagarelar sob seu fôlego - "tudo é merda...." "nada vai funcionar..." "não é merda, é uma miragem e uma mentira" :))

Entendo que existem pessoas assim na psique, é uma característica da estrutura cerebral - mas talvez algumas delas estejam claramente "infectadas" com tal estereótipo de comportamento. Portanto, entenda aqueles que foram infectados - tal comportamento não é construtivo, leva a um beco sem saída. Se nada pode dar certo - então por que diabos você ainda está aqui? :)

É por isso que você deve tentar acreditar no sucesso.
 

Há um tópico sobre o A...e o fórum, veja qual é o problema. E não houve uma recepção muito calorosa lá, mas ele criou raízes. Aqui algo assustou o demster. Ele diz que vai nos alimentar com previsões para um mês e depois fugir.

 

"Bem, me dê acesso à sua conta, de alguma forma perto do resultado, já que você é tão esperto".
"É por isso que você tem que tentar acreditar no sucesso".
... Eu estou motivado... porque neste fórum é muito mais fácil levar um soco na cara do que desejar-me sorte.

FantasYGold, se você está confiante na robustez de sua criação, venha aqui - helenclubfinance.com/forum. Monitore e vamos ver. É claro, se você estiver disposto e apto a trabalhar profissionalmente. O real é desejável.
Naturalmente, os mesmos resultados (como você já apresentou) de sua estratégia no futuro são questionáveis - especialmente no período de verão e outono. Você pegou um período de três meses bastante fácil de prever. Daí o sarcasmo com que você se deparou.

Seja cuidadoso. Boa sorte!

Razão: