O Graal existe? - página 56

 
Helen >>:


Пропустила что-то. Видимо вызовы надо бросать...
Бросаете, видимо, всё же вы... И весьма самонадеянно. Разве нет? Принимаю вызов. Бес с ним, пусть будет демо. Срок - год. Размер депозита 10 000,0 баков. Два варианта: здесь публикуются пароли или помещаются в мониторинг (естественно, в мой - хоть какой-то навар с этой... акции). В день и час принудительно закрываются все сделки. Закрывает рефери... Хотя, полагаю, "кубок вызова" завершится сам собой... Без рефери.
Интересно, во что это выльется, в рекламу или антирекламу...
Уточняйте условия.

Não tenho tempo para acompanhá-lo durante um ano. Estou pronto até mesmo para um dia, uma semana, um mês, no máximo. Quem fará a maior %. E por que fechar negócios todos os dias? Eu não tenho tempo para fazer um pipsqueak e sentar-me no monitor o dia todo. Estou levando um grande negócio. Vou dizer uma coisa. Não importa o que negociamos e como negociamos. É tudo uma questão de tempo e lucro.

 
Ou façamos desta maneira. Deposite $100 e veja quem consegue arrecadar $10.000 mais rápido.
 
FantasYGold >>:
Или же сделаем так. Депозит 100$ и кто быстрее поднимет до 10000$.

Cicavo...

Depois, você tem que ir ao escuro. Você começa com uma demonstração na mesma corretora. O número da conta será anunciado, mas a senha de investimento será dada apenas na linha de chegada.

****

Alguém chegará lá primeiro.

O servidor MegaQuotes pode ser usado.

----

Ou na MT5, por exemplo. ;)

 
Richie >>:

Почти любая ветка заканчивается конфликтом. Вот она, психология слива :)

С большим трудом себе могу представить драку двух-трёх профессиональных трейдеров :)

você não acreditaria - na segunda metade dos anos noventa, se você entrasse num bar de Wall Street às 17 ou 18 horas e mencionasse que era um comerciante de dia, você seria atingido por canecas.
Naquela época, estava apenas começando e os daytraders de casa estavam realmente tirando parte dos lucros do "chão".
e você diz que eles não lutam - todos lutam por seu dinheiro

 
FantasYGold писал(а) >>

Não tenho tempo para acompanhá-lo durante um ano. Estou pronto até mesmo para um dia, uma semana, um mês, no máximo. Quem fizer o maior %. E por que fechar negócios todos os dias? Eu não tenho tempo para fazer um pipsqueak e sentar-me no monitor o dia todo. Estou levando um grande negócio. Vou dizer uma coisa. Não importa o que comercializamos e como o comercializamos. O principal é o tempo e o lucro.


Eu faço uma correção "No dia e na hora da final, todas as negociações são fechadas à força".

Veja... Se você afirma ser um comerciante, por que está subitamente confuso sobre o momento? Que diferença faz para você se você trocar uma demonstração um ano ou doze uma por mês no decorrer de um ano...? Será que seis deles estão realmente em queda livre? Eu não acredito... Bem, ou não querem acreditar nisso. Tenho certeza de que você não tem uma única conta com uma boa e longa história. Bem, assim seja. Estou reduzindo o limite de tempo para seis meses. Abaixo disso, não é bom o suficiente para um comerciante.

 
Posso fazer minhas apostas?
Aposto na Helen, suas estatísticas são muito mais impressionantes do que as da página anterior :)
 
RomanS писал(а) >>
Posso fazer minhas apostas?
Aposto na Helen, suas estatísticas são muito mais impressionantes do que as da página anterior :)


Eu estou no cavalo escuro... FantasYGold.

 
Eu lhe disse - um lutador competitivo.
Não vejo nenhum ponto em tal competição sem levar em conta os fatores de qualidade da estratégia. Para os CDs, tais jogos são interessantes porque atraem clientes adicionais.
Fantasia, várias pessoas já admitiram que suas entradas são bastante precisas. Mas é estragado por MM de baixa qualidade e pela falta de paradas.
Entretanto, este sistema tem o direito de viver, se nos lembrarmos a que ritmo você é capaz de recuperar perdas potencialmente grandes.
 
Mathemat >>:
Я ж говорил - конкурсный боец.
... Для ДЦ такие игрульки интересны, т.к. привлекают дополнительных клиентов.

Foi por isso que sugeri o MT5.

Popularização e familiarização para muitos.

;)

 
Mathemat писал(а) >>
Eu lhe disse - um lutador competitivo.
Não vejo nenhum ponto em tal competição sem levar em conta os fatores de qualidade da estratégia. Para os CDs, tais jogos são interessantes porque atraem clientes adicionais.
Fantasia, várias pessoas já admitiram que suas entradas são bastante precisas. Tudo isso é estragado por MM sem talento.
Entretanto, este sistema tem o direito de viver, se lembrarmos a que ritmo você pode recuperar perdas potencialmente grandes.


Alexei... Com todo o respeito... Você pode não estar vendo o ponto principal. As entradas ali... não são tão aleatórios... mas correspondem apenas e precisamente ao movimento atual em certos pares. Se a natureza do movimento de um par mudar - duro menos. Comercialização ordinária e elementar dos hábitos do mercado em um curto período de tempo.

Razão: