O Graal existe? - página 33

 

Existe uma coisa como um graal somente para os fabricantes de máquinas. Para mim pessoalmente, o graal como forma permanente de ganhar a vida já existe há muito tempo. E não apenas para mim, é claro. Portanto, o graal é o que os autômatos-criadores lutam - e o autor simplesmente chamou seu tema dessa maneira por nada.

** A propósito - por que ninguém aceita o desafio do autor? Se todos forem tão inteligentes - pegue e vença - você diz que ele perderá em dois meses - OK, faça uma condição - o concurso é um jogo permanente por um ano. O vencedor é aquele que ganha mais como resultado. Eu não contaria o dinheiro, mas os pontos. Na verdade, eu só conto para mim mesmo quantos pontos foram levantados. :))

 

Já é dito na seção de humor, com muita precisão.

moskitman 17.04.2010 19:48

Fórum americano. Você faz uma pergunta, depois recebe uma resposta.
Fórum israelense. Você faz uma pergunta, e depois lhe fazem uma pergunta.
Fórum russo. Você faz uma pergunta, então eles lhe dizem
que idiota você é. (с)
 
SProgrammer >>:

Кстати - а почему никто не принимает вызов автора?


Eu não vou competir, caso eu perca, então o autor ganha, e até que o autor me bata eu posso "dizer por muito tempo como ele é..." (c) :)
Isto pode não ser muito agradável, mas é honesto:)
e sobre o fórum boa piada :) +5
 
Turka писал(а) >>

Eu não vou competir, caso eu perca, então o autor ganha, e até que o autor me bata eu posso "dizer-lhe como ele é..." (c) :)
Isto pode não ser muito agradável, mas é honesto:)
mas a piada sobre o fórum é boa :) +5

Eu entendo a piada - mas eu vou desabafar :)))) -- >O autor não pode ser... Se ele ganhar - ele ganha, então ele é bom.
 
denis_orlov писал(а) >>
OK, como os cavalheiros não têm mais nada a acrescentar além de gratificações e libras, vou terminar o pensamento...

E assim, como o GRAAL é um sistema de métodos bem definidos que determinam as condições para iniciar um comércio, a saída ótima com lucro e prejuízo - o GRAAL não pode existir de forma alguma.

Porque, em cada estágio, só é possível especular com diferentes graus de probabilidade, mas não se sabe ao certo o desenvolvimento posterior dos eventos.
As opções de "informações secretas" não são consideradas, pois não é um sistema comercial e não está disponível para os trabalhadores-comerciantes comuns.

O que está disponível para nós é apenas um palpite, e todas as três etapas podem ser realizadas com base nas suposições. Este não é um conhecimento exato, nenhuma fórmula ou regras precisas podem ser derivadas dele, apenas previsões aproximadas.
Tudo o que temos que fazer é esperar pelos momentos mais convenientes quando o preço tem uma alta probabilidade de subida ou queda.

O sistema que define tais condições com alta probabilidade pode trazer lucro estável, mas é sempre menor do que seria esperado e "visto" na história, porque é muito mais difícil não entrar no mercado, mas sair dele corretamente.
Portanto, qualquer sistema desse tipo deve ser baseado em prudência, bom senso e autocontrole, que vem com experiência e subjetividade, e por si só exclui um graal por definição.

Quaisquer padrões, mesmo os mais dourados, podem ser desenhados mesmo na ausência de uma clara tendência de preço, foi tratado neste tópico
https://forum.mql4.com/ru/28891
Um programa simples em Excel, usando o método de aceleração aleatória, desenha gráficos tão bonitos.
E depois há manobras enganosas de mercado, parar caçadores, truques de corretor e outras coisas...

Esperar que algumas regras sempre funcionem é no mínimo estranho. Para ter 100% de certeza - a mesma coisa.


Vou repetir o post anterior -

"O autor perguntou se existe um graal? Talvez o próprio graal Forex seja uma tigela sem fundo! O graal - se você (referindo-se a si mesmo) não o viu, não significa que ele não exista. Em geral, esta é uma questão filosófica. Há segredos, há mistérios, há VERDADE! Uma das verdades - nenhuma religião, seita e ciência tantra simplesmente explica que não há futuro - ainda não chegou. Há o passado, há o presente e há uma previsão, embora com nove pontos decimais, mas uma previsão.
Graal pelo menos duas coisas - 1) alguém que seja capaz de prever o futuro com um alto percentual - um psíquico. 2) Um sistema comercial que mostra um plus estável durante um período de tempo, quanto maior a %, o grailer. Não há 100% e nunca haverá. E buscá-los em cada transação não tem sentido.

Para a primeira pergunta - a intuição pode ser desenvolvida por qualquer pessoa que queira que não seja difícil (talvez você só precise levantar a cabeça da folha com fórmulas). As superpotências - opinião errada da maioria - são dadas - desde o nascimento, são herdadas. A natureza não priva ninguém dela e não aloca - apenas há uma falha do programa (programador. sabe) e em um corpo defeituoso é muitas vezes reforçado por outras propriedades. A própria intuição se desenvolve em um caso ao longo dos anos - o profissionalismo (mas existem catalisadores).

Para a segunda pergunta é ainda mais fácil - é uma construção, desenvolvimento de TS baseado na constante repetição das ações do mercado, cronograma. O objetivo é simplificar o trabalho de recusa de TA e FA. Para 5 meses de observações são suficientes (mas quanto menos, melhor) para mais de uma TS. Não posso dizer que não são usados, nem todos escrevem como funcionam. E os cálculos de entrada e saída são a primeira opção aqui você precisa de intuição.

Arquivos anexados:
byxwcqdnlo.rar  202 kb
 
Barras na história 29829
Simulação de ticks 552809
Qualidade da simulação 25,00%
Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 10000,00
Lucro líquido 6629,73
Lucro total 6629,73
Perda total -0,00
Lucratividade
Expectativa de ganhar 1.50
Sorteio absoluto 1,52
Sorteio máximo 102,68 (0,99%)
Sorteio relativo 0,99% (102,68)
Total de negócios 4420
Posições curtas (% ganho) 0 (0,00%)
Posições longas (% ganho) 4420 (100,00%)
Negócios rentáveis (% do total) 4420 (100.

00%)
Perdas comerciais (% do total) 0 (0,00%)
Maior
comércio lucrativo 1,50
perda comercial -0,00
Média
comércio lucrativo 1,50
perda comercial -0,00
Máximo
ganho (lucro) contínuo 4420 (6629,73)
perda (perda) contínua 0 (-0,00)
Máximo
ganho (número de ganhos) 6629,73 (4420)
perda contínua (número de perdas) -0,00 (0)
Média
 
ehhhhhh...
 
Outro brincalhão
ou um duelo sobre palitos de dentes.
Já terminei de falar.
 
SProgrammer >>:



** Кстати - а почему никто не принимает вызов автора? Если все такие умные - возмите и обыграйте его - говорите что он сольет через два месяца - ОК ставьте условие - соревнование идет перманентно в течении года. Выигрывает тот кто зарабатывает больше по итогу. Я бы считал не деньги а пункты. Я вообще считаю для себя только сколько пунктов сделал. :))


Esperando por motivação.
Mas mesmo que venha, na forma de seu apartamento, por exemplo, tenho que admitir a derrota.
Eu não sonharia com esse tipo de rentabilidade.
por um curto período de tempo será como a maioria recarregada apenas para ganhar os cc como nos campeonatos, ou no peito nas cruzes ou na cabeça nos arbustos
em geral sem sentido, apesar das regras de motivação...
 
SProgrammer >>:


Я не когда не сужу людей пока они не начнут доставать как Свин. Мне нет никакого дела до того кто что может или не может.

Não é verdade que seu tio...

Razão: