O Graal existe? - página 5

 
sever29 писал(а) >>

Há um tópico sobre o A...e o fórum, veja qual é o problema. E não houve uma recepção muito calorosa lá, mas ele criou raízes. Aqui algo assustou o demster. Ele diz que vai nos alimentar com suas previsões durante um mês e depois fugir.


Foi dito corretamente - aqueles que são mais ativos não dão uma acolhida calorosa, o que eles podem mostrar?
 
As pessoas que escrevem que sou um palhaço, você vai fazer o mesmo? Ou você acha que fazer 800% sem paradas em 8 dias úteis é sorte ou eu sou sortudo? <br / translate="no">.
Como você pode dizer depois de dizer que o autor é um palhaço? Ele não é um palhaço, ele é um schopito de circo e um menagerie em um.

Meu filho, o graal não é 800% em 8 dias úteis e sem paradas, meu filho, o graal é 100% por ano durante 7-10 anos e o saque máximo não é superior a 5-7%. Quando você aprender a produzir tais resultados, então conversaremos:



Gostaria de observar que a imagem mostrada não é um graal, este sistema é apenas 5-7% diferente de uma entrada aleatória. Vamos ver como o iniciante do tópico falará quando puder pegar este 5-7%:)))
 
Helen >>:

"Ну дайте доступ к своему счету, хоть как-то близкому по результату, раз такие умные."
"Поэтому надо стараться верить в успех."
... аж сподвигло... а то на этом форуме гораздо легче по морде лица получить, чем пожелания удачи.

FantasYGold, если уверены в робастости своего детища, приходите сюда - helenclubfinance.com/forum. Мониторьтесь, будем посмотреть... Конечно, если желаете и умеете работать профессионально. Желателен реал.
Естественно, такие же результаты (как вы представили) работы вашей стратегии в будущем, вызывают сомнения - особенно в летне-осенний период. Вы застали довольно легко предсказуемые три месяца. Отсюда и сарказм, на который вы нарвались.

Осторожней. Удачи!

)))Você não pode comprá-la Lena.

 
C-4 писал(а) >>
Como você pode dizer que o autor é um palhaço depois de dizer isso? Ele não é um palhaço, ele é um schopito de circo e um menagerie em uma só pessoa.

Meu filho, o graal não é de 800% em 8 dias úteis e sem paradas, o graal é 100% ao ano em 7-10 anos com um drawdown máximo não superior a 5-7%. Quando você aprender a produzir tais resultados, então conversaremos:


Mostre-me um lote constante, por favor... eek. :)


**** Aaaaaaaaaaaaaaaa e este é D1, desculpe senhor, mas o senhor parece ser o palhaço. :))

 
Ontem...Eu saí com amigos na sexta-feira e depois de um quartilho tive um raro pensamento genial...NÃO GRAIL! E isso me deixou tão triste!!!
 
Sim, este é o D1, mas você não sabia que todos os outros prazos, exceto o d1, são prazos de palhaço?
Mais uma vez, exclusivamente para palhaços mostram os resultados do sistema, eu enfatizo não um graal, com um lote constante 0,1:




Eu os mostro apenas para calar o fedor crescente: que só os idiotas se sentam neste fórum, que só sabem codificar para() loops e que não entendem nada nos mercados. Mas os verdadeiros comerciantes, eles podem não saber programar, mas podem fazer 800% em 8 dias úteis.
 
Rayder69 >>:
Вчера...в пятницу с друзьями посидел и после литра меня посетила на редкость гениальная мысль...НЕТУ ГРААЛЯ! И так грустно, что-то стало!!!


Sim, o graal não existe. Por uma questão de princípio, ela não pode existir. Os mercados são eficientes demais para permitir a sua existência. Além disso, se existisse, nada de bom viria disso, porque outra pessoa, não nós, seria dona da parte esmagadora do mundo. Mas você não precisa de um graal para ganhar dinheiro nos mercados. Você precisa de um sistema simples e bom senso. O tempo e a diligência farão o resto.
 
Rayder69 >>:
Вчера...в пятницу с друзьями посидел и после литра меня посетила на редкость гениальная мысль...НЕТУ ГРААЛЯ! И так грустно, что-то стало!!!

Olhe-se no espelho, se não estiver lá, volte para os gráficos quando estiver refletido lá :)
Se você quiser, você pode iniciar um projeto na Internet - uma rede social para comerciantes, organizar tudo para que tudo lembre o pior de todos os fóruns Runet, em geral, há espaço para todos aqueles que se identificam com este negócio. Você não poderá competir com os Odnoklassniki, mas não morrerá de fome por causa da publicidade :). É claro que esta última é uma piada, mas como você sabe...

 
C-4 писал(а) >>
Sim, este é o D1, mas você não sabia que todos os outros prazos, exceto o d1, são para palhaços?
Mais uma vez, exclusivamente para palhaços, eu mostro os resultados do sistema, enfatizo não um graal, com um lote constante 0,1:




Eu os mostro apenas para calar o fedor crescente: que só os idiotas se sentam neste fórum, que só sabem codificar para() loops e que não entendem nada nos mercados. Mas os verdadeiros comerciantes, podem não saber programar, mas podem ganhar 800% em 8 dias úteis.

D1 - bem, bem :))) Sim, mesmo nos exemplos da MT há um graal ...

M1, tudo carrapatos, lote constante. Tudo o resto é um absurdo. Pegue MN, é ainda mais difícil. :))

 
Fantástico!))))
Razão: