O Graal existe? - página 24

 
SProgrammer писал(а) >>


E se, Deus nos livre, você cometer um erro, eles saltarão ao teto por alegria de não serem os únicos idiotas. Em vez de se adaptarem a você em uma discussão, eles estão aqui com um olhar de esperteza. Embora quem o impede de fazer mais do que seu oponente e lhe diz para parar de agir com seu graal. :) Mas não, não existe tal coisa. Eles são apenas perdedores. :)


tais argumentos são para os jogadores, e não para os humildes ladrilhadores de rabo de cavalo))))

 

:)) Eles nem se importam com a previsão, mas sabem tudo melhor do que ninguém). Eles colocam todos em seu lugar. :))

 
SProgrammer писал(а) >>

:)) Eles nem ligam para a previsão, mas sabem tudo melhor do que ninguém :) Eles colocam todos em seu lugar. :))


Centro Hidrométrico ou Analistas devem dar as previsões))))
 
Avals писал(а) >>


tais argumentos são para os apostadores, e não para os humildes jogadores de rabo de cavalo))))


Whoa, whoa, whoa... Fala-se que o autor é um idiota em geral. É por isso que a falta de vontade de mostrar classe por parte dos críticos parece estranha. E engraçado. Nenhum deles se encaixa... Connoisseurs. :))

 
SProgrammer >>:

Вы это про то что 2000% и можно купить Китай? :))

Exatamente, e não vejo porque você deveria insistir tanto em ser um incômodo...). Você sabe muito bem o que o homem quis dizer.
2000% ao mês - que oportunidade gigantesca... Apenas um thriller fantástico, com o Dr. Evil e a conquista do mundo...
...
Qualquer pessoa pode ser convencida dobrando em uma semana? Então o autor a dobra, e depois o quê?
Meu amigo fez o dobro por duas semanas e ele tem dois meses de experiência no Forex, não sete anos no Tibete.
Mas não deixe o inferno negociar como meu companheiro fez....

 
denis_orlov писал(а) >>

Exatamente, e não vejo porque você deveria insistir tanto em ser um incômodo...). Você sabe muito bem o que o homem quis dizer.
2000% ao mês - que oportunidade gigantesca... Apenas um thriller fantástico, com o Dr. Evil e a conquista do mundo...
...
Qualquer pessoa pode ser convencida dobrando em uma semana? Então o autor a dobra, e depois?
Meu amigo fez o dobro por duas semanas e ele tem dois meses de experiência no Forex, não sete anos no Tibete.
Mas Deus proíba o comércio como meu amigo....

Vocês não são todos apenas teóricos sérios. Eh. -- Duzentos por cento ao mês em 100 dólares é uma coisa e 20% em 10.000.000 é uma DIFERENTE DIFERENTE COISA. \
*** Desculpe, não pude me conter. Que se foda a China. Teóricos.
 
esqueceu de adicionar BU GA GA GA!...! (Dr. Evil, como).
 
É engraçado. Especialmente quando o tipo de divorciado é um mestre do assobio artístico com desordem afetiva binária.
Ele está em remissão agora, porém. Ele pode até passar por normal - ele não será banido. Mas é uma coisa comum com personagens como esse. Você não pode dizer até que ele esteja em remissão.
É engraçado como pessoas normais reagem dessa forma. E é.
 
SProgrammer писал(а) >>


Whoa, whoa, whoa... A conversa aqui é que o autor é um idiota em geral. É por isso que a falta de vontade de mostrar classe por parte dos críticos parece estranha. E engraçado. Nenhum deles se encaixa... Connoisseurs. :))


Porque as condições são inadequadas. Uma semana e uma dúzia de negócios não é um ponto de apoio - é um jogo de azar. Não é profissional concentrar-se em alguns poucos êxitos 100%, em vez de desenhar uma vantagem estatutária. Real e estatutário. número significativo de negócios. Então tudo é mais sério. E então não haverá muitas afirmações ingênuas.

 
denis_orlov писал(а) >>
esqueceu de adicionar BU GA GA GA...!


Isso é para a Avatata. Para mim não é.
*** Você pode fazer mais do que o autor? Vá em frente - é apenas uma demonstração. Qual é a pergunta? :))
Razão: