O Graal existe? - página 199

 
IgorM:


ZS: Estou ficando cansado de lidar com crianças em idade escolar ou adultos que culpam a todos menos a si mesmos


está tudo bem. Só é difícil durante os primeiros 200 anos. Então você se acostuma como todos os outros.
 
sllawa3:
não estou reclamando do meu sucesso na comercialização... Mas acho que o sistema de comercialização de CDs deve ser transparente e visível para todos, não baseado em slogans de propaganda de CDs e no sigilo total dos mecânicos de seus clientes...


em que palma? Você espera ver o Nível 3 da queda de preços na bolsa de valores? o nível onde os pedidos de parada de clientes são armazenados? e quais são os slogans? - comprar quando sobe e vender quando desce?

nada para discutir com você - você não tenta entender o problema, você apenas diz que tudo é ruim e não lhe convém, os sucessos

 
FAGOTT:

Obrigado por me apoiar sobre os contratos padrão. Agora para aqueles que estão no tanque - se uma pessoa negocia futuros ou opções. Ele tem uma conta bancária que é muito maior que £62.000 porque ele não opera um contrato e também tem que ter um capital mínimo de reserva em sua conta para proporcionar alavancagem, então esta não é uma pessoa normal ou comum.

Então você nega completamente que é possível negociar através de um corretor?
 
Alligator:

Então você nega completamente que a negociação através de um corretor é possível?

!!!!!!!!!!!!!!!! eu disse isso? !!!!
 

Ah, e aqui está um acompanhamento: http://www.liveinternet.ru/users/1103290/post21084577/

Por que ainda ninguém encontrou o método de previsão do movimento de preços, já que há muitos participantes e todos os participantes não apenas colocam ordens no mercado, eles provavelmente querem ganhar dinheiro com você? :)))))))))))))))

 

sobre o graal que eu estava tentando descobrir!!!!!

 
IgorM:


qual palma? Você espera ver o nível3 da bolsa de valores? o nível onde as ordens de parada dos clientes são armazenadas? e que slogans? - comprar quando sobe e vender quando desce?

É inútil discutir com você - você mesmo não tenta entender o problema, você só diz que tudo é ruim e não lhe convém, os sucessos

uma coisa elementar: basta chamar o dono deste fórum methaquot ... ver quem é o criador deste escritório ... - alpari ... (mais precisamente um fundador) e faça perguntas a si mesmo - cujos interesses ele piedosamente observa ... acho que a proibição é certa ... a menos que você acrescente um link para onde o servidor apresenta configurações de metatrader ... (para garantir a proibição)
 
FAGOTT:

!!!!!!!!!!!!!!!! eu disse isso? !!!!

Então, quem ou o que o impede de trabalhar através de um corretor como uma pessoa normal, ganhando uma vida confortável?
 
FAGOTT:

Para resumir uma longa história, não há graal.

muito menos o conceito de "tendência".

Todos os fãs de TA precisam fazer algo a respeito das definições-chave de TA

FAGOTT:

sobre o graal que eu estava tentando descobrir!!!!!

Se você disser que não há nada, você não terá nada. :)))

E se você pensar e verificar, você encontrará o graal.

 

a análise técnica é tão simples que é suficiente dominar uma formação para obter ganhos estáveis,

mesmo que produza 50% de negócios lucrativos, fico surpreso que você não consiga entender isso

Razão: