O Graal existe? - página 32

 
Turka писал(а) >>


também não é açúcar, a volatilidade pode ser de 50 pips por dia e já está capturando 100% do movimento por dia


E você está pegando em pares diferentes.
 
Mathemat писал(а) >>

Siranomlumnuhniheraniatsko...

Eu não entendo. Você está bem?


Eu copiei da página aberta, portanto deve estar tudo bem.

 
api писал(а) >>


E você está pegando em pares diferentes.


Isso era o que eu ia dizer.
Trabalho em 8 pares, é por isso que quero trazer o robô para cima, para não ter que segui-los todos de uma só vez.
O mesmo que eu queria dizer. 8 pares não significa que eu tenha posições abertas em todas elas, as posições são abertas em pares que eu recebo um sinal para abrir e fechar.
 

Obrigado, api, está aberta agora. Isso é estranho, por que a letra equivalente não abriu. Mas não é tão simples assim, afinal de contas.

 
Mathemat писал(а) >>

Obrigado, api, está aberta agora. Isso é estranho, por que a letra equivalente não abriu. Mas não é tão simples assim, afinal de contas.


Deve haver um buraco em seu DNS e, portanto, o site só é acessível por IP.
 
Urfin >>:


ну вот, тожэ самое хотел сказать.
я работаю 8 пар, именно по этому и хочется довести робот, чтобы не следить за всеми сразу.
8 пар это не значит, что у меня открыты позы во всех, позы открываются в тех парах, где я получаю сигнал на открытие, ну и на закрытие ессно.


Entendo, então você precisa de boa previsibilidade ou da maneira correta de dizer, a maioria ou quase todos os sinais que você envia devem funcionar bem
 
Turka писал(а) >>


Estou vendo, então você precisa de boa previsibilidade ou da maneira correta de dizer que os sinais que você enviar funcionarão bem, a maioria ou quase todos eles.


veja, tenho uma abordagem diferente para a questão, não quero prever o mercado, não sou nostradamus.
Você pode fazer previsões na análise fundamental, enquanto na análise fundamental você só precisa seguir os indicadores.
Quais?
cada um decide por si mesmo.
Você pode tentar eliminar sinais falsos, alcançando o breakeven trade, ou pode trabalhar todos os sinais, se ao final do dia, ou da semana, ou do mês, dependendo do período de tempo, você pode obter um lucro planejado.
Afinal de contas, acontece frequentemente de você abrir várias vezes e ficar em déficit, não abrir a terceira vez e perder o movimento esperado.
A tarefa principal é eliminar o apartamento, e é aí que estão todos os problemas.

 
Urfin >>:


видиш ли, у меня другой подход к решению этава вопроса, я нехочу прогнозировать рынок, я не Нострадамус.
прогнозы можно делать в фундаментальном анализе, а в теханализе нужно просто следовать индикаторам.
каким?
каждый решает сам.
можно пытатся отсеивать ложные сигналы, добиваясь безубыточности сделок, а можно отрабатывать все сигналы если сумарно в конце дня, или недели, или месяца, в заисимости от таймфрейма, вырисовывается планируемый профит.
ведь очень часто бывает, что открывшись несколько раз и попав в минус не открываешся в третий раз и пропускаеш ожидаемое движение.
ну и главная задача-отсеять флэт, все проблемы именно в этом.


Assim seja, embora seguir os indicadores possa ser uma confiança na previsão, mas isto não é importante, o principal é que o graal deve funcionar o dia em pips
 
OK, como os cavalheiros não têm mais nada a acrescentar além de gratificações e libras, vou terminar o pensamento...

E assim, como o GRAAL é um sistema de métodos bem definidos que definem as condições para iniciar um comércio, a saída ótima com lucro e prejuízo - o GRAAL não pode existir de forma alguma.

Porque, em cada estágio, só é possível especular com diferentes graus de probabilidade, mas não se sabe ao certo o desenvolvimento posterior dos eventos.
As opções de "informações secretas" não são consideradas, pois não é um sistema comercial e não está disponível para o comerciante comum que trabalha.

O que está disponível para nós é apenas um palpite, e todas as três etapas podem ser realizadas com base nas suposições. Este não é um conhecimento exato, nenhuma fórmula ou regras precisas podem ser derivadas dele, apenas previsões aproximadas.
Tudo o que temos que fazer é esperar pelos momentos mais convenientes quando o preço tem uma alta probabilidade de subida ou queda.

O sistema que define tais condições com alta probabilidade pode trazer lucro estável, mas é sempre menor do que seria esperado e "visto" na história, porque é muito mais difícil não entrar no mercado, mas sair dele corretamente.
Portanto, qualquer sistema desse tipo deve ser baseado em prudência, bom senso e autocontrole, que vem com experiência e subjetividade, e por si só exclui um graal por definição.


Quaisquer padrões, mesmo os mais dourados, podem ser desenhados mesmo sem qualquer tendência clara de preço, pode ser visto neste tópico
https://forum.mql4.com/ru/28891 https://forum.mql4.com/ru/28891 um simples programa em Excel usando o método de aceleração aleatória desenha tais gráficos - basta olhar para eles!
E depois há manobras enganosas de mercado, parar caçadores, truques de corretor e outras coisas...

Esperar que algumas regras sempre funcionem é no mínimo estranho. Ter 100% de certeza é a mesma coisa.
 
denis_orlov >>:
ладно, раз господам нечего больше толкового добавить, кроме пипсов и баксов, а закончу мысль...

И так, поскольку ГРААЛЬ - это система четко определенных методов, определяющих условия начала торговли, оптимальный выход при профите и при убытке, - ГРААЛЬ существовать никак не может.

......
Надеяться, что некие правила будут работать всегда - по меньшей мере странно. Быть уверенным на 100% - тоже самое.

Tudo o que está escrito abaixo da definição em destaque (definição) se refere a esta definição. Não é o mais convincente. Pelo menos não é a minha definição de "grail-for-me".

Minha definição é mais simples: o graal é um sistema comercial vencedor a longo prazo. Mas minha definição não especifica que ela deve ter regras fixas de entrada e saída.

Um sistema de primeira ordem dificilmente pode ser sempre lucrativo, você está certo sobre isso.

Razão: