O Graal existe? - página 113

 
Andrei01 >>:

Ну дык ясен пень... ибо большинство индикаторов антинаучно по своей сути ибо они изначально пытаются строить прогноз на будущее исходя из прошлого.

Dê-me um exemplo de tal indicador, eu pessoalmente não conheço nenhum indicador preditivo.

 
Andrei01 писал(а) >>

Bem, é claro... A maioria dos indicadores são anti-científicos em sua essência, porque inicialmente tentam fazer previsões sobre o futuro com base no passado.



E o que há de anti-científico? >> está bem. Do passado, através do presente, para o futuro. As relações de causa e efeito estão intactas. A desintegração do universo não está ameaçada.

leman escreveu >>

>> Dê-me um exemplo de tal indicador, eu pessoalmente não conheço nenhum indicador preditivo.


MA

 
paukas >>:



МА

E o que é que a IA prevê para você?

 
leman >>:

Приведите пример такого индикатора, Лично я не знаю ни одного прогнозирующего индикатора.

Você pode dar um exemplo de um único indicador não preditivo?

Os indicadores, como você sabe, são usados para tomar decisões sobre o comportamento futuro dos preços... A menos, é claro, que sejam usados indicadores para jogar tetris. :))

 
Andrei01 >>:

А Вы можете привести пример хоть одного непрогнозирующего индикатора?

Индикаторы, как известно, служат для того чтобы принимать решение о поведении цены в будущем... кроме случаев конешно когда индикаторы используются для игры в тетрис. :))

Os indicadores são ferramentas de medição que mostram o que está acontecendo em um determinado momento no tempo e não prevêem nada.
O velocímetro do seu carro está prevendo alguma coisa, também?

 
leman писал(а) >>

E o que a IA prediz para você?



Eu compro se o preço estiver acima de MA, mas se estiver abaixo - só vendo. Portanto, o MA prevê ou subir ou descer.

 
paukas >>:



А вот я если цена выше МА только покупаю, а если ниже - только продаю. Соответсвенно МА у меня предсказывает либо рост либо падение.

Então você não está comprando no futuro, você está comprando agora, e você não sabe o que vai acontecer a seguir e o MA não diz nada sobre isso, são apenas suas conclusões

 
paukas писал(а) >>



Mas se o preço estiver acima do MA, eu só compro, e se estiver abaixo - eu só vendo. Portanto, o MA prevê ou subir ou descer.

leman escreveu >>

Os indicadores são ferramentas de medição que mostram o que está acontecendo em um determinado momento no tempo, e não prevêem nada.
O velocímetro do seu carro também prevê algo?

O tacômetro, se estiver na zona vermelha, é um grande preditor do futuro.
E o velocímetro é ótimo para prever o quanto os policiais de trânsito vão cobrar de você.
 
paukas >>:


А что тут антинаучного? Всё нормально. Из прошлого, через настоящее- в будущее. Причинно-следственные связи не нарушены. Дезинтеграция Вселенной не грозит.

Na maioria dos processos físicos reais, existe uma independência estatística de eventos entre o passado presente e o futuro. Esta é uma das leis fundamentais descritas pela distribuição normal.
Embora, por outro lado, tudo esteja globalmente conectado, isso não viola em nada a lei anterior.
 
paukas >>:


Тахометр, если в красной зоне - офигительно предсказывает будущее.

Mostra a situação de emergência agora e, se não for tomada uma atitude, w..... Esta é a ferramenta de medição

Razão: