O Graal existe? - página 151

 
FantasYGold писал(а) >>

O próximo será um verdadeiro sem senha de investimento. O monitoramento estará em onyx.


e é melhor você ganhar a taça Robbinson. Aí o recorde é de 11000% para o ano. Aqui, são 5.000 em... Não me lembro... 2-3 semanas. Boa sorte e o melhor de tudo!

 
É muito Martin e você tem que beber para obter resultados assim...
 
o adágio "estabilidade é um sinal de habilidade" foi abolido?
Aplausos, parabéns... Como se o homem tivesse provado e demonstrado a existência do graal. E por quanto tempo esse comportamento arriscado "viverá" no mercado? E porque a FantafYGold recusou uma maratona de seis meses, mal concordou com uma de três meses e saltou fora dela antes do prazo especificado? Meta atingida, eh? Se este é o graal, eu passo...
 
Legal! Com esse risco - um jogo muito preciso
 
moskitman >>:
а что, пословицу "стабильность - признак мастерства" отменили?
Рукоплескания, поздравления... как будто человек доказал и показал существование грааля. А сколько такое рискованное поведение "проживет" в рынке? А почему FantafYGold отказался от полугодового марафона, еле-еле согласился на трехмесячный и с того спрыгнул раньше обозначенного срока? Цель достигнута, да? Ну, если ЭТО грааль, то я пас...

Você acha que eu terei tempo para monitorar minha conta demo por um ano inteiro? Se você pessoalmente me desse 1 milhão depois de ter mantido o depósito por um ano com o máximo de lucro, acho que eu concordaria. Mas não é interessante. Esqueça o Graal, ninguém precisa dele, o principal é US$ e %.

 
FantasYGold писал(а) >>

Você acha que eu terei tempo para monitorar minha conta demo por um ano inteiro? Se você pessoalmente me desse 1 milhão depois de ter mantido o depósito por um ano com o máximo de lucro, acho que eu concordaria. Mas não é interessante. Esqueça o Graal, ninguém precisa dele, o principal é US$ e %.


É como dois dedos... para fazer um limão.
 
Então, alguém tem algum palpite sobre estratégia?
 
fazer uma lakh é uma coisa, mas ganhar uma aposta e receber uma lakh de outro comerciante é outra.
forexigrok >>:


так ведь Вам как 2 пальца ... сделать лимон.
 
Sim - dois prazeres são melhores do que um. Quem pode argumentar com isso! )))
 
FantasYGold писал(а) >>
fazer uma lakh é uma coisa, mas ganhar uma aposta e receber uma lakh de outro comerciante é outra.



Então como você bate o recorde de Williams? Faça algum dinheiro e mostre ao público um pouco de classe.
Razão: