O Graal existe? - página 30

 
LeoV >>:

Потому, что вопрос не конкретный. Я уже выше писал - параметры грааля у каждого свои.


mas realmente, o que queremos dizer com o Graal?

Acho que o que quero dizer antes de mais nada é que o Graal é... então é um beco sem saída, é complicado :)
 

Já me decidi, o graal para mim é 100 dólares, constante, todos os dias.

 
Em breve a filial da Avalanche alcançará))))
 
gumgum >>:
Скоро ветку Лавина догоните)))


compartilhe seus pensamentos sobre o que você pensa que é o Graal
 
Turka писал(а) >>


compartilhar seus pensamentos sobre o que o graal está em sua mente


uma pesquisa social... Você é que tem o microfone, o videógrafo ao seu lado.

 
Oh, meu Deus, você ainda está falando...

Ok, já que o tema é tão objetivamente ardente, talvez devêssemos movê-lo em uma direção útil?
Vamos realmente definir o graal, discutir e decidir se ele existe ou não.

Portanto: Um graal - como eu o entendo, é um sistema de métodos claros e definidos que determinam a entrada e saída mais lucrativa (ou menos não lucrativa) do mercado.
"Menos improfícua" - refere-se àquelas falácias que estão fadadas a ocorrer em qualquer jogo de probabilidade.
Ou seja, o sistema deve definir claramente, formalmente, as condições de início do comércio, a saída ótima com lucro e a saída ótima com prejuízo.

Quaisquer aditamentos, esclarecimentos, correções...?
 
denis_orlov писал(а) >>
Oh, meu Deus, você ainda está falando...

Ok, já que o tema é tão objetivamente ardente, talvez devêssemos movê-lo em uma direção útil.
Vamos realmente definir o graal, discutir e decidir se ele existe ou não.

Portanto: Um graal - como eu o entendo, é um sistema de métodos claros e definidos que determinam a entrada e saída mais lucrativa (ou menos não lucrativa) do mercado.
"Menos improfícua" - refere-se àquelas situações erradas que estão fadadas a ocorrer em qualquer jogo de probabilidade.
Ou seja, o sistema deve definir claramente, formalmente, as condições de início do comércio, a saída ótima com lucro e a saída ótima com prejuízo.

Quaisquer aditamentos, esclarecimentos, correções...?


Sim. 100 libras, estável, diariamente.

 
Mathemat писал(а) >>

Não consigo abrir.


tente novamente
>> http://www.maverickfx.com/
http://www.mavericktrading.com/

 
sever29 >>:


Да. 100 баксов, стабильно, ежедневно.

100 libras, estável, diário, 3.000 por mês não é um graal, mas o salário médio de um CEO ou chefe de contabilidade de uma grande empresa. Você deveria ter estudado... ))
Vamos falar sério.

 
denis_orlov >>:
Е мое, вы еще тут трендите...

Ладно, раз тема такая объективно животрепещущая, то может стоит ее перевести в полезное русло?
Давайте и правда дадим определение граалю, обсудим и решим есть он или нет.

Итак: ГРААЛЬ - в моем понимании, это система четких, определенных методов, определяющих наиболее выгодный (или наименее невыгодный) вход и выход из рынка.
"наименее невыгодный" - относится к тем ошибочным ситуациям, которые непременно возникают в любой игре вероятностей.
Т.е. система должна четко, формально определять условия начала торговли, оптимальный выход при профите, и оптимальный выход при убытке.

Есть дополнения, уточнения, поправки?...


Bem dito, mas talvez mais algumas palavras sobre rentabilidade, ou apenas um conjunto de regras claras, cem libras por dia é muito modesto, sem ofensa para o Norte, 100 libras por dia é muito difícil de viver, não é irrealista, o Norte, mais uma vez, nada pessoal.

o Graal deve mostrar ou prever o rumo futuro com um alto grau de probabilidade
Razão: