O Graal existe? - página 64

 
IgorM писал(а) >>

spc, eu já escrevi que sou novo no mt4, mas eu negocio no mercado :)

Tantrik a taxa de drawdown é como um TS pessoal, para mim, eu tirei 90 pontos como regra, se eu conseguir 90 então eu espero por uma oportunidade de fechar pelo menos -40 pontos, e se chegar a 100 eu fecho com segurança, o principal é controlar o depósito, permanecer para continuar a jogar :)

Graças ao autor deste tópico para a confirmação do meu palpite: o Graal realmente existe, mas o TS deste Graal é banal:
- não use paradas!
- Não negocie Eurobucks!
- não mijar contra o vento!
- não procurem correlações e EAs de múltiplas moedas, e ao invés disso negociem todos os pares exceto EUROBAX e USD!




ZS: me dê o link ou código de um script/conselheiro que abre pedidos para todos os pares de moedas em uma tabela de tendência de uma vez por hora e eu lhe mostrarei um lucro de 1000% em uma semana em uma conta demo

Quanto ao eurobucks, ele pode estar certo. O Eurobucks não obedece ao vetor dos movimentos da moeda e muitas vezes fica aquém do que é normal em pips ou vai por conta própria. escrevi em meu e-mail pessoal para....
 

FantasYGold, sob que apelido você registrará para o monitoramento?

 
IgorM >>:

я тоже не люблю пользоваться стопами, я тоже иногда могу несколько дней ждать чтобы закрыться с минимумом, но просадку больше чем в 90 п как-то не позволял себе, FantasYGold Вас не пугает цифра -1800 п ? На реальных деньгах Вы бы так же действовали?
ЗЫ: если Вы откроете ПАММ я бы Вам свои деньги не доверил бы :)

Da amarga experiência pessoal...
Recentemente, graças a dois G's: estupidez e gep, entrou em -100, bem, fechou com um suspiro...
Então o preço foi mais uma centena e um pouco.... e voltamos ao início!

Quero dizer, não só não poderia desistir de 100, como também ganhei 200!!! ))
Esta é a razão pela qual as pessoas ficam furiosas com as perdas, quando, além disso, se verifica que as perdas foram em vão e poderiam ter sido de lucro....

Assim, assumindo que o autor tenha um conhecimento gracioso e preciso do curso do preço, então -180 é ugh, apenas uma oportunidade extra de ganhar).

 
denis_orlov você está absolutamente errado, tal situação em forex todos os dias - se você tivesse feito um pedido aqui e não tivesse fechado um pedido aqui....
Você tem que se ensinar a perder, mesmo que toda a internet esteja repleta de informações sobre como ganhar.
pela maneira como você não escreveu qual par o decepcionou? Se foi o eurobucks, eu disse acima que não vale a pena matar tempo com ele. Se EUROBACS, então escrevi acima, é melhor não matar tempo com esta moeda, porque toda a rede está cheia de mitos como principiante, como se o spread fosse pequeno, mas aqui você tem a análise técnica EUROBACS, e aqui você tem a análise de castiçal...... e aqui estão algumas notícias de última hora que estragaram nossa previsão EUROBACS.
:)
 
denis_orlov писал(а) >>

Da amarga experiência pessoal...
Recentemente, graças a dois G's: estupidez e gep, entrou em -100, bem, fechou com um suspiro...
Então o preço foi mais uma centena e um pouco.... e voltamos ao início!

Quero dizer, não só não poderia desistir de 100, como também ganhei 200!!! ))
Esta é a razão pela qual as pessoas ficam furiosas com as perdas, quando, além disso, se verifica que as perdas foram em vão e poderiam ter sido em benefício....

Assim, assumindo que o autor tenha um conhecimento gracioso e preciso do curso do preço, então -180 é ugh, apenas uma oportunidade extra de ganhar).


A lacuna está dando certo... mas para onde foi o preço na tendência? Uma correção pode esperar...
 

FantasYGold, você escreveu seu apelido para monitoramento em uma mensagem privada...Deseja ser monitorado incógnito?

Apenas um lembrete: vá para "Perfil" (link acima) e faça o login em seu perfil para registrar uma conta demo.

 
Helen писал(а) >>

Cópia. Registro no monitor de demonstração existente. Estou fazendo uma nota para as contas dos participantes.

>> Então:
- início - 21 de abril às 0:00 horas, horário de Moscou.
- Terminar - 21 de julho às 0:00 horas, horário de Moscou.
- Qualquer empresa de corretagem
- depósito $10.000,0
- monitoramento
É desejável ter seu acordo para publicar a declaração. Pelo menos após o acabamento. Penso que muitas pessoas se interessarão por ela.

Recomendo fortemente que seja corrigido o parágrafo destacado das regras. Isso ajudará a evitar possíveis mal-entendidos.
Conheço 2-3 corretoras onde o Expert Advisor demo pode aumentar a quantia limitada apenas pelo dígito de seu sistema de faturamento.
É melhor registrar as contas em uma mesma empresa de corretagem, de preferência mais ou menos conhecida.
As condições devem ser as mais iguais possíveis.
.
E por causa deste caso, seria mais sério competir em contas reais. É difícil imaginar TITANS em contas de demonstração. :)
Deixe-me dar 100 libras a cada um para abrir contas em centavos, e você será um adulto. (Se você não tiver dinheiro próprio ou tiver medo de investir).
Você terá contas 10K. Por exemplo, na FX4U ou em qualquer outro escritório. Durante 3 meses, perseguir moedas não é sério de alguma forma. :)))

 
goldtrader >>:

Убедительно рекомендую скорректировать выделенный пункт правил. Это позволит избежать возможных недоразумений.
Знаю 2-3 ДЦ, у которых на демо советником можно поднять за сутки сумму, ограничиваемую только разрядность их биллинговой системы.
Лучше всё-таки зарегить вам счета в одном и том же ДЦ желательно более-менее известном.
Условия должны быть по возможности равные.
.
Да и ради такого дел было бы как-то серьёзнее всё-таки соревноваться на реальных счетах.
Давайте я вам по 100 баксов счета открою центовые и будете по-взрослому. (это если своих денег жалко или страшно вложить).
Будут вам 10К счета.


Uau! eu também quero 100 dólares! :)
Goldtrader, você não acha que seus 100 dólares seriam análogos a uma conta demo? Se um comerciante é arriscado, ele não se importa com o que arriscar mesmo que seja uma demo ou 100 dólares, não é seu próprio dinheiro, que poderia ter sido usado para fazer planos na família ou em qualquer outro lugar.
Portanto, vamos competir, mas com 100 dólares de seu próprio dinheiro, a fim de sentir a análise e a sorte.
 
IgorM писал(а) >>

Uau! eu quero 100 dólares! :)

Não, eu proponho apenas ao TITANS. :)
IgorM escreveu(a) >>

Goldtrader e você não acha que seus 100 dólares serão análogos a uma conta demo? Porque se um comerciante é arriscado, ele não se importa com o que arriscar através de uma demo de 100 dólares, de qualquer forma não seu próprio dinheiro de sangue com o qual ele poderia ter planos na família

Ofereço conscientemente, sabendo que com uma probabilidade de 70-90% eles serão jogados fora. Minha família não sofrerá, eles não serão o último par de centenas. :)
Desculpe, eu não queria ofender os TITANS. Se alguém aumentar, devolverei metade do lucro para o TITAN que o aumentou. É justo. :)
 
IgorM писал(а) >>


Uau! eu quero 100 dólares! :)
Goldtrader, você não acha que seus 100 dólares seriam análogos a uma conta demo? Se um comerciante é arriscado, ele não se importa como arriscar nem mesmo uma demo ou 100 dólares, não é seu próprio dinheiro, que poderia ter sido usado para fazer planos na família ou em qualquer outro lugar.
Quanto à competição, vamos competir, mas com 100 dólares de seu próprio dinheiro, para sentir a análise e a sorte


Confie em mim, psicologicamente é mais fácil perder uma centena do que perdê-la na frente da multidão.

Razão: