O Graal existe? - página 77

 
Sim, vamos fazer os dois drawdowns - equilíbrio e equidade. O saldo é o que será visto no gráfico, e a equidade é o que realmente aconteceu, ou seja, uma sessão de apresentação de truques com uma divulgação.
 
Helen >>:
Запустила, но выдаётся лишь еррор. В чём может быть причина?

Você deveria nos dar o código do erro, seria mais rápido nos dizer o que fazer.

 
alexx_v писал(а) >>

Você deveria nos dar o código do erro, seria mais rápido nos dizer o que fazer.


O código? Isso é...?
 
Bem, que tipo de erro ele dá - o texto completo?
 
Mathemat писал(а) >>
Bem, que tipo de erro ele dá - texto completo?


Só isto.
 
goldtrader >>:


Да, Алексей, ты как всегда, прав. Фактически просадка эквити даже под 50%. График эквити главного титана:
==============================================================
К чему тогда вообще просадку по балансу выводить в мониторинге - она крайне неинформативна.
По крайней мере при "титанском" стиле торговли когда грудь в крестах или голова в кустах.

Este gráfico não é um histórico de negociação, parece o gráfico do Eurobucks, sem estilo comercial.

 
Helen >>:


Только это.


Provavelmente, apenas uma distribuição quebrada... Recarregá-lo.
Instalei o MT5 mais de uma vez... Volte a colocá-lo hoje - com um novo testador para brincar com... Sempre instalado sem problemas...
 
lexandros писал(а) >>

Muito provavelmente apenas uma distribuição quebrada... Recarregar.
Instalou o MT5 mais de uma vez... Hoje o instalei novamente - com um novo testador para brincar com... Sempre instalado sem problemas...


Ai de mim... Fiz o download tanto de metaquotas como de alpari, e não apenas uma vez, e longe de hoje.

Pode ser porque estou trabalhando remotamente? Ou talvez tenha algo a ver com fins de semana?

 

Não, o fim de semana não teve nada a ver com isso.
isso aconteceu (exatamente a mesma janela) com outros programas quando o kaspersky me pediu para restringir o programa ao instalar ou desinstalar

 
forexigrok писал(а) >>

Não, o fim de semana não tem nada a ver com isso. Eu o instalei hoje.
Tive o mesmo problema com outros programas quando o kaspersky me pediu para limitar a execução do programa ao instalar ou desinstalar


Sim, eu estou familiarizado com este tipo de coisa. Removido completamente os antivírus da lista de programas. >> A mesma coisa.

Razão: