O Graal existe? - página 190

 
FAGOTT:

Agradeço-lhe pelo "Querido", mas honestamente não entendi nada. O que você quer dizer? O Graal existe ou não? (Eu o li quatro vezes, li duas vezes para trás e duas vezes na diagonal - algum tipo de cifra).


Peço desculpas por minha lógica em minhas declarações. Muitas vezes eu falo e penso ao mesmo tempo.

Existir - claro. Exatamente e com toda certeza.

Não é o perfeito - 100%. MAS. O graal não pode atuar sobre uma reta como uma lógica de seta.

Deve haver pelo menos três lógicas. E uma unidade de controle para as lógicas.

Caso contrário, é necessário ter vários Grails, para diferentes condições de mercado.

Além disso, reajustes para a volatilidade. Em algum lugar como este. Eu não sou capaz de fazer

Não posso ser mais específico do que isso.

 
Tantrik:
Esta é uma tendência - comércio com a tendência.


Eu não entendo o que é uma tendência. O preço está flutuando constantemente, em todas as TFs.

Você pode me mostrar os resultados comerciais, por favor?

 

E o mais importante: negociando em qualquer CD você nunca terá lucro, mesmo que parcialmente ameaçando o orçamento da CD....

Mesmo que o CD não possa impedi-lo de ganhar, isso não significa que você terá seus ganhos pagos...!!

 
FAGOTT:

Mais uma vez - você está negociando em forex há um ano, com alavancagem, com reinvestimento. O resultado - 6% ao ano. IO+, você administra o capital razoavelmente, mas o TS é assim. É um graal?

Não. Grail é um sistema com uma relação de lucro/perda de >10 pips.

As porcentagens são definidas apenas por esta relação. Veja a Expensivbeyer - 7000%, e não é um graal.

 
FAGOTT:


Eu não entendo o que é uma tendência. O preço está constantemente flutuando, em todas as TFs

Você pode me mostrar os resultados comerciais, por favor?

Esse é o seu problema.
 
Dersu:


Desculpe-me por minha lógica de declarações. Muitas vezes eu falo e penso ao mesmo tempo.

Existir - Tenho certeza. Exatamente e com toda certeza.

Não é o perfeito - 100%. MAS. O graal não pode atuar sobre uma reta como uma lógica de seta.

Deve haver pelo menos três lógicas. E uma unidade de controle para as lógicas.

Caso contrário, é necessário ter vários Grails para diferentes condições de mercado.

Além disso, reajustes para a volatilidade. Em algum lugar como este.


Quanto devo dar?
 
Tantrik:
Este é o seu problema.

isso não é justo - gabar-se sobre o resultado!
 
FAGOTT:


Eu não entendo o que é uma tendência. O preço está flutuando o tempo todo, em todas as TFs.

Por favor, mostre-me os resultados comerciais.

Pegue uma tabela com 100 velas. E olhe para ele a olho nu.

Se apontar do canto inferior esquerdo para o canto superior direito, a tendência é para cima.

 
FAGOTT:

tão injusto - gabar-se do resultado!
Você mesmo obterá o resultado - quando você souber qual é a tendência. Boa sorte!
 
FAGOTT:

Quanto devo dar?


Não importa o quanto. A lógica pode ser refinada.

O que importa é o grau de garantia. É aí que começa o Graal.

Razão: