O Graal existe? - página 104

 
Andrei01 писал(а) >>

Os robôs podem ter disciplina? :))

O objetivo de qualquer estratégia é maximizar a equidade dentro de um certo período de tempo, e o drawdown e tudo mais é irrelevante. É óbvio.



É o que eu estou dizendo. Não se trata de disciplina.
Você trabalha e se esforça para ganhar pelo menos um par de pips do mercado, e então você recebe "muitas estratégias lucrativas, é tudo uma questão de disciplina" - é isso :)

 
paukas >>:

Дисциплина лишь оправдание при отсутствии прибыльной стратегии. При её наличии никаких проблем с "дисциплиной" нет.

É isso que eu quero dizer. :)

 

A propósito, é interessante que os estrangeiros gostem de espetar todo tipo de ídolos feitos pelo homem na lama.

Por exemplo, tomemos a matemática - parece ser uma ciência exata e deveria idealmente ajudar a criar um graal, mas o resultado é zero, incluindo todos os tipos de ninhos na forma de redes neurais e qualquer outra coisa.

A razão é simples - a matemática está longe da realidade e da prática... Afinal de contas, como pensam os matemáticos comuns "cabeça quadrada"? É necessário elaborar uma enorme fórmula de três andares que inclua todas as variações possíveis da realidade, e é isso ... Bem, e que então esta coisa parece irrealizável dentro dos limites dos recursos e do tempo de computação finitos - infelizmente raramente vem a eles por sagrado em matemática - beleza e brevidade de fórmulas em um papel - não pode ser quebrada de forma alguma, pois é sacrilégio em relação ao que é sagrado e fanaticamente incutido aos futuros matemáticos de cadeiras universitárias. :))

 
Andrei01 писал(а) >>

A propósito, é interessante que os estrangeiros gostem de espetar todo tipo de ídolos feitos pelo homem na lama.

Por exemplo, tomemos a matemática - parece ser uma ciência exata e deveria idealmente ajudar a criar um graal, mas o resultado é zero, incluindo todos os tipos de ninhos na forma de redes neurais e qualquer outra coisa.

A razão é simples - a matemática está longe da realidade e da prática... Afinal de contas, como pensam os matemáticos comuns "cabeça quadrada"? É necessário elaborar uma enorme fórmula de três andares que inclua todas as variações possíveis da realidade, e é isso ... Mas o que esta coisa se revela irrealizável dentro de recursos e tempo de computação finitos - infelizmente raramente chega a eles por sagrado na matemática - beleza da fórmula no papel - não pode ser quebrado de forma alguma, pois é sacrilégio em relação ao que os futuros matemáticos são santamente e fanaticamente sugeridos pelas faculdades universitárias. :))



Uma queimadura infernal... )))))
 
Andrei01 писал(а) >>

A propósito, notei uma coisa interessante - o Forex gosta de espetar todo tipo de ídolos feitos pelo homem na lama.

Por exemplo, tomemos a matemática - parece ser uma ciência exata e deveria idealmente ajudar a criar um graal, mas o resultado é zero, incluindo todos os tipos de ninhos na forma de redes neurais e qualquer outra coisa.

A razão é simples - a matemática está longe da realidade e da prática... Afinal de contas, como pensam os matemáticos comuns "cabeça quadrada"? É necessário elaborar uma enorme fórmula de três andares que inclua todas as variações possíveis da realidade, e é isso ... Bem, e que então esta coisa parece irrealizável dentro dos limites dos recursos e do tempo de computação finitos - infelizmente raramente vem a eles por sagrado em matemática - beleza e brevidade de fórmulas em um papel - não pode ser quebrada de forma alguma, pois é sacrilégio em relação ao que é sagrado e fanaticamente incutido aos futuros matemáticos de cadeiras universitárias. :))


Sua grama é do ano passado?

 
PapaYozh >>:


У Вас трава прошлогодняя?

Desculpe - nada pessoal... apenas pensando alto... Respeito a matemática como uma ciência acadêmica e se for usada com sabedoria e moderação, é bastante útil... Há apenas um pequeno problema: eles não ensinam como usá-lo na prática... porque é uma questão política e religiosa... É por isso que os pobres matemáticos com forex... Eles andam com os olhos famintos, estalando os dentes e a boca fechada, sem saber para onde ir... :))

 
Andrei01 >>:

Кстати заметил интересную вещь - Форекс любит тыкать мордой в грязь всяких рукотворных идолов.

Вот возьмём например математику - вроде наука точная и судя по всему идеально должна помочь создать грааль, но результат нулевой, включая всевозможные притяжки зауши в виде нейронных сетей и воопще чего угодно.

Andi, você obviamente não gosta ou entende de matemática: eu já vi seus ataques a ela. A matemática não é um "tipo de", é uma ciência perfeitamente precisa. O problema é a interpretação dos resultados, que já está fora da matemática. E o "resultado zero" é seu.

As grades nervosas são apenas uma aplicação da matemática. Você pode passar sem as fórmulas de três andares - o principal é que as estatísticas permitem que você tire conclusões confiáveis sobre a vantagem estatística. E somente a matemática pode fazer isso.

 
Mathemat писал(а) >>

Andi, você obviamente não gosta ou entende de matemática: eu já vi seus ataques a ela. A matemática não é um "tipo de", é uma ciência perfeitamente precisa. O problema é a interpretação dos resultados, que já está fora da matemática. E o "resultado zero" é seu.

As grades nervosas são apenas uma aplicação da matemática. Você pode passar sem as fórmulas de três andares - o principal é que as estatísticas permitem que você tire conclusões confiáveis sobre a vantagem estatística. E somente a matemática pode fazer isso.



Há uma rede neural em sua cabeça, por exemplo, que é muito poderosa. E quem pode usá-lo e quem não pode. :)

 
Mathemat >>:

главное, чтобы статистика позволила сделать достоверные выводы о статпреимуществе.


A estatística é matemática... Eu discordo completamente, graças à estatística, o Mathemat e eu vivemos no nível de cidadãos europeus, enquanto eu, no interior da Rússia, contra qualquer pessoa com um registro em Moscou (por exemplo), devo estar vivendo em um tal buraco de merda. - Estas são estatísticas?
as mesmas estatísticas dizem que 95% dos comerciantes perdem, e apenas 5% ganham, mas essas mesmas estatísticas não dizem quanto de seu investimento esses 5% ganham - é provável que estavelmente ganhem apenas 10% do investimento, ou seja, para cada 10k eles arriscam apenas 100$ - isso também é uma estatística
estatística é uma paródia da matemática - você pode brincar com estatística, mas nunca pode brincar com lógica matemática pura.
 
IgorM писал(а) >>


...e eu, no interior da Rússia, contra qualquer pessoa com um registro em Moscou (por exemplo), devo estar vivendo em um tal buraco de merda... - isso é uma estatística? ....


Devemos nos queixar ao Tribunal de Haia e ao blog do Medvedev ! :))))
Razão: