O Graal existe? - página 89

 
Ubajal писал(а) >>

>> Quantos anos você tem?


Eu ficaria aborrecido com pessoas como você aos 60 anos.

 
sever29 >>:


меня, такие как ты, будут раздражать и в 60.

Estive pensando, é provavelmente o que estarei fazendo - irritar os cretinos e levá-los a becos sem saída também é uma atividade útil.

 

Ainda bem que eu mudei meu apelido para pamm. )))

 
LeoV >>:

Как хорошо, что на памме я сменил ник. )))

É em Alpari Leo ;)

 
Ubajal писал(а) >> Leo é um tolo pela vida.


Abandonar-se a insultos pessoais contra alguém completamente desconhecido para você não o torna mais inteligente, embora aos seus próprios olhos, é claro, você se levante, mas aos olhos dos outros pode não ser assim de forma alguma. )))

 
Ubajal писал(а) >>

Estive pensando, é provavelmente isso que estarei fazendo - cretinos irritantes e levando-os a becos sem saída, também uma atividade útil.


>> cuide de sua cabeça.

 
Ubajal писал(а) >> Eu fiz, mas Leo fez...


Bazar...... você é um monstro dos anos 90 ou algo assim? Sobreviveram?

 
Ubajal писал(а) >> Pam em Alpari Leo ;)


Sim, somente Alpari na Nova Zelândia. O bilhete não é barato ))))

 
LeoV >>:


Опускаясь до личных оскорблений совершенно неизвестного тебе человека, ты не делаешь себя умнее, хотя в своих глазах конечно ты поднимаешься, но в глазах других это может быть совершенно не так. )))

Leo, há algumas pessoas aqui que são interessantes para mim Alex, Timbo, S e o iniciante do tópico - o resto é vazio e sem importância, não há nada para falar e apenas lutar por diversão :)
SZS: Quero dizer os regulares, os regulares, não leve a peito quem não me enervar.

 
Ubajal писал(а) >> Leo, há algumas pessoas aqui que me interessam em Alex, Timbo, S e o iniciante do tópico.


Portanto, fale com eles o quanto quiser. Este é um fórum. É um fórum na Internet. É feito para a comunicação. )))

Razão: