O Graal existe? - página 209

 
gip:

Sim, ele passou a ter apelidos diferentes algumas vezes desde então. O mais recente flush está aqui https://www.mql5.com/ru/forum/129685

Não é ele - seu estilo de pensar é diferente lá, e este tema passou por vários fóruns ao mesmo tempo - para torná-lo mais lotado
 
IgorM:

Não é ele - ele tem um estilo diferente de pensar lá, e este tema foi a vários fóruns ao mesmo tempo - para que houvesse mais pessoas

Bem, então x3. Acho que ele escreveu que mentiu... Talvez. Em geral, não há muita diferença, os dois encanam.
 
gip:

Bem, então x3. Acho que ele escreveu isso, ele estava mentindo? Talvez. Mas, em geral, não há muita diferença, os dois se cansam.


https://www.mql5.com/ru/forum/129685 - mentiu, e ele parece um nariz de ranho,

E sobre o prummer - neste fio, não um prummer, mas um golpista (era sua intenção, não sei se foi bem sucedido ou não), e este iniciador do tópico não é de Runet, pelo menos no alfabeto latino pontos como uma metralhadora, e em Cirílico escreveu pouco e raramente

 
O Barishpole é um novato ou o quê?
 
gip:
Barishpole ou algo assim?

Infelizmente, ele estava no ICQ com o mesmo apelido do fórum - não sei, mas ele não tem cartas cirílicas - é um fato, ele está muito nervoso com dinheiro real, talvez ele não negocie por conta própria
 
MillerDream:

Eh... e agora você está discutindo sobre nada. Ainda estou maravilhado com o trabalho do autor, é uma pena que ele tenha ido embora. Eu estava observando todos os seus negócios, mas acima de tudo fiquei impressionado com seu negócio no CADCHF, porque ele foi preciso ao especificar o lucro e como se ele soubesse sobre esta linha de resistência, se você olhar com cuidado, o preço caiu, mas ele fechou mais cedo na raiva da multidão :) E agora, olhando para o gráfico, percebemos que ele estava certo. Se você sabe suas coordenadas, pode dizer-lhe pessoalmente (telefone, correio, ICQ) ou algo assim ... Obrigado.


Técnica e sem trapaças - se você conhece exatamente a resistência - então a previsão de preço é de 10-20 pips de cinco dígitos.
 
IgorM:

Infelizmente, ele estava no ICQ com o mesmo apelido do fórum - não sei, mas ele não tem o alfabeto cirílico - é um fato, ele está muito nervoso com dinheiro real, talvez ele não negocie por conta própria
Eu não sei.
 
MillerDream:
posso usar sua caixa de entrada?

Ele o abandonou impiedosamente, ele o iniciou a meu pedido, não há outros contatos, e se ele quisesse entrar em contato com alguém, ele já teria aparecido em vários fóruns
 
Tantrik:
Nós o encontramos, mas não cabe pela porta, e deixá-lo na rua vai roubá-lo....?

SE VOCÊ ESTIVER CANSADO DE CARREGAR O GRAAL EU O LEVAREI EM CUSTÓDIA PROTETORA, VOCÊ PODE COLOCÁ-LO EM ARMAZENAGEM NOTURNA - PARA OS PROPRIETÁRIOS ESTE SERVIÇO SERÁ GRATUITO
 

salvou acidentalmente a previsão de partida superior:


a linha vertical era... Não me lembro mais, parece ser a data da previsão, as horizontais também são "então".

como ele previu com tanta precisão? a resposta à pergunta do tópico, eu prefiro não ter uma.

Razão: