O Graal existe? - página 98

 
IgorM >>:


ну вот я и смотрел пару дней в монитор, а демосчет уменьшается до безобразия :)
а Вы случаем не из оппозиции для трейдеров :), я про ДЦ :)

))) Nah. Eu também não tenho nada a ver com o mercado Forex. De qualquer ponto de vista. Portanto, estou fazendo experiências em uma nova (para mim!) plataforma - embora pelo lado positivo. Eu costumava pagar impostos sobre Forex em 2009. E assim - o principal capital na bolsa de valores.
Você tenta me convencer a negociar em minutos, provar isso para mim e para você mesmo e ..... abre uma demonstração e ao final do dia nos surpreende com a senha da conta demo :)

Você está inventando isso de novo!))) Eu não estou convencendo ninguém.

 
Svinozavr >>:

Опять вы выдумываете!))) Я никого не уговариваю.


então eu estava apenas persuadindo :),
por que então a imagem convincente e a história da M1?
 
grell >>:
Форекс у меня так, пощекотать нервишки, а работа - поработать. Уж всяко не наоборот. Пока ничего не хочу менять.

Não quer ou não pode? É uma pergunta retórica...
Houve uma conversa sobre quanto tempo por dia é a quantidade certa de tempo a ser gasto no comércio. Havia várias opções de pagamento a serem pagas por aqueles vivos. Obviamente, qualquer resposta desta categoria é errada e não merece consideração. Somente a resposta de alguém que vive da renda do comércio seria interessante. As opções poderiam ser de uma hora por mês, até 20 horas por dia, e todas elas seriam corretas, pois fornecem o resultado - dinheiro suficiente para que não haja necessidade de ir ao trabalho.

 
IgorM >>:


ну значит просто я уговаривал :),
ну а зачем тогда этот убедительнейший скрин и рассказ про М1 ?

O que você quer dizer com "por quê"? É um pouco estranho... Eu estava respondendo à sua pergunta. Acabo de explicar (a você!) minha posição sobre "acompanhar o mercado" e "NÃO prever".

Louco por você...)))

===

))) E a tendência nunca mudou. Nos mesmos minutos. // Veja, isto é apenas uma ilustração da explicação. Bem, na ata. Posso fazer isso nos dias. Aqui não é importante.

E, enquanto isso, uma continuação. Só não pergunte por que estou postando esta foto, ok? Eu mesmo lhe digo - para se exibir! ))) // só brincadeira - pense no fato de que talvez você não tenha usado os indicadores corretamente? É como um termômetro - um médico prescreve aspirina e o outro - Um médico prescreverá aspirina e o outro purgênio. E dá a mesma temperatura para ambos.

De qualquer forma, ainda estou no escuro quanto ao que está acontecendo. E não me interessa nem mesmo. Desde que a tendência de queda seja comercializada de acordo com este contexto. Se a tendência mudar - vamos trabalhar a partir da posição longa.

"Que as coisas sejam como elas serão. Afinal de contas, nunca foi assim que não há como.


 
Svinozavr >>:

Поменяется - будет работа от лонга.

Eu disse que na M30 faz sentido observar onde o mercado está indo, mas na M1 muda cem vezes em 30 minutos.

 
IgorM >>:

ну так я и сказал, что на М30 есть толк смотреть куда рынок идет, а на М1 он по сто раз за 30 минут меняется, ладно и на том спасибо

"Deus, vocês são duros" ))))))))))

Onde está o "cem vezes em 30 minutos"? Ele virou para baixo às duas horas da meia-noite (2:03 da manhã) e ainda o faz.

===

Como uma nota lateral. E você pode tocar as atas pelo menos uma vez por semana.

 
Svinozavr >>:

"Боже, как с вами сложно." ))))))))))

OK, vou facilitar a vida para você e para as pessoas ao seu redor - vou desligar o computador e sair em negócios, acho que você terá três horas de descanso, e depois ...... :)

 
12,5 lotes a um quilo, assim como fora do mato. :)
 
Eu gosto muito da maneira como o FantasYGold negocia.
Mais precisamente, eu gosto do fato de ele ter um pequeno número de ofícios. Ou seja, é mais um comércio significativo do que um escalpe trivial.
 
Svinozavr писал(а) >>

Enquanto a tendência estiver caindo, o comércio estará de acordo com este contexto. Se mudar, funcionará a partir do longo prazo.

"Que seja como será, porque será de alguma forma. Porque nunca foi assim, não de forma alguma". c) Hashek.



Pergunta para os conhecedores, como você determina que a tendência mudou, que não é um flat? e mais uma pergunta, quanto perdeu de pps. em uma inversão de preço?

Razão: