O Graal existe? - página 108

 
Andrei01 писал(а) >>

Você pode afirmar que existe uma fórmula matemática que descreve todas as leis do mercado de câmbio?


Por que você precisa de todos eles? É o suficiente para encontrar um. E usá-lo até que desapareça.

 
IgorM >>:


а основное, то которое на графике D1 :)

E se houver um apartamento, o que você faz? :)

 
Mathemat писал(а) >>

Você sabe a diferença entre as estatísticas entendidas por uma dona de casa e as estatísticas matemáticas. E por que você está fazendo um grande negócio com isso?



O número esmagador de "comerciantes" (em aspas) que usam as palavras MO, variância, etc. estão esperando por "três sigmas". E que nome "Pseudoscience" ou "Back" não é mais importante para eles. Também não parece correto chamá-las de donas-de-casa.
Não se pode ir a todos os lugares da mesma maneira com difusores, Cauchy e outros "DO's" estudados por eles.

Alguém que tenha estudado o assunto de antes e depois?

ZS. Não obstante, o provocador está errado ;)
 
Andrei01 писал(а) >>

E se houver um apartamento, o que você faz? :)


>> beber cerveja.

 
paukas >>:


А зачем вам все? Достаточно найти одну. И поользоваться пока не исчезнет.

A regularidade não pode desaparecer. :)) Caso contrário, é um acidente, não um padrão. :))

 
Mischek >>:


Это было в одной крупной дилерской фирме, торгующей автомобилями
Девочка тупо в экселе прикинула заказ на следующий год, а на следующий год случился кризис
Aconteceu. É apenas uma coisa comum. Em loiras)).
Espero ser compreendido corretamente que não me refiro à cor do cabelo?
===
"Há serradura na minha cabeça - sim, sim, sim!
Porque eu sou loira - boo-ha-ha"!
====
Desculpe...
 
paukas >>:


А зачем вам все? Достаточно найти одну. И поользоваться пока не исчезнет.

Imagine que existe um padrão de comportamento monetário que NUNCA desaparecerá - você pode se beneficiar com isso?

 
Andrei01 писал(а) >>

A regularidade não pode desaparecer. :)) Caso contrário, é um acidente, não um padrão. :))


É o que parece para você.

 
Andrei01 >>:

А если там флет, то что делать? :)


flat? você procurou muito e em que moeda? (o exemplo do EURCHF e EURGBP não funciona!)
 
Estou 100% certo de que o grosso dos chamados comerciantes não será capaz de explicar o que está por trás do cálculo até mesmo dos indicadores mais comuns. E como você pode usar algo com sucesso se você não sabe o que o indicador deve mostrar.
Razão: