O Graal existe? - página 2

 
FantasYGold >>:
Торгую более 7 лет. ..
Приступим к работе:
1. Вы мне говорите пару валюты а я вам прогноз
2. Выбираем любой тайм фрейм (кому как интересно) и конечно все это БЕСПЛАТНО. Удачи всем

Todas as pessoas inteligentes estão atacando o homem, mas quem entre os inteligentes pode oferecer suas previsões em ????
A única coisa para o iniciante do tópico, se você ousar aparecer no fórum com sua sugestão, então faça uma previsão para um determinado período de tempo.
Penso que se suas previsões forem justificadas em pelo menos 70%, então no PM você escreverá definitivamente às pessoas interessadas, penso com toda honestidade - você prova que encontrou o "Graal", e consequentemente as pessoas discutirão se sua previsão está correta ou não.

 
IgorM >>:

ну вот все умные накинулись на чела, а кто из умных так может предложить свой прогноз????
единственное к топикстартеру, если Вы осмелились выйти на форум со своим предложением, то тогда и предскажите на протяжении некоторого срока конкретные прогнозы на конкретное время.
думаю, что если Ваши прогнозы оправдаются хотябы на 70%, то в ЛС Вам обязательно напишут желающие, думаю по честному - Вы докажите, что нашли "Грааль", и соответственно люди обсудят, насколько Ваш прогноз верен


Coloquei aqui tudo para provar às pessoas que o graal existe. Eu não vou postar aqui, só postarei em minha filial (Alpari). Até agora, fiz todas as minhas previsões forex, mas às vezes entrei mais cedo por 40-80 pips, mas cobri todos eles a tempo e tirei meu lucro. Eu não faço paradas, pois tenho 100% de certeza dos meus negócios.
Eu não peço para usar a EA, não preciso de uma. As pessoas que escrevem que eu sou um palhaço, vocês farão o mesmo? Ou você acha que eu consegui 800% sem nenhuma parada em 8 dias úteis, é sorte ou eu sou sortudo?
 
Conte-nos os princípios básicos do seu sistema, para dar forragem para discussão.
Mesmo os sistemas mais engenhosos que já vi só dão prognósticos prováveis, e com paradas.
E tudo o que vejo com você agora é uma média sobre o canadense/libra... como dizem, a média contra a tendência matou mais judeus do que o Holocausto :-)
 
FantasYGold >>:


Я выложил все сюда, что-бы доказать людям что граль существует. Тут отписываться не буду, отписываюсь только у себя на ветка (Альпари). Прогнозы мои по сей день все совпали, НО иногда я вхожу раньше на 40-80 пунктов но все покрываю во время и беру свой профит. Стопы не ставлю, так как уверен в своих сделках на все 100%.
Советника не прошу сделать он мне и не нужен. Люди кто пишут что я клоун, то сделаете тоже самое? Или же вы думаете сделать 800% без стопов за 8 рабочих дней это удача или же мне повезло?


Vou lhe dizer mais, você ainda não teve nenhuma experiência de negociação de longo prazo em seu TS
 
FantasYGold писал(а) >>


Coloquei aqui tudo para provar às pessoas que o graal existe. Eu não vou escrever aqui, eu só escrevo na minha filial (Alpari). Até agora fiz todas as minhas previsões forex, mas às vezes entrei mais cedo por 40-80 pips, mas as cobri a tempo e tirei meu lucro. Eu não faço paradas, pois tenho 100% de certeza dos meus negócios.
Eu não peço para usar a EA, não preciso de uma. As pessoas que escrevem que eu sou um palhaço, vocês farão o mesmo? Ou você acha que eu consegui 800% sem nenhuma parada em 8 dias úteis, é sorte ou eu sou sortudo?


Se você quiser publicar aqui suas previsões, tenha a gentileza de descrever seu sistema, seus princípios, em que ele se baseia, a base para entrada, saída e ausência do SL.

 
FantasYGold >>:
Со временем хочу открыть свой сайт и для это ищу себе помощника (не для прогнозов), а для разработки и доработки сайта в будущем ( об этом уже потом, можете писать в личку).

Um website?

Esse é um site-construtor freelance a procurar, ...................
E aqui as pessoas sabem de onde e de onde vem, é mais fácil fazer um CD, ou no mínimo uma afiliada (por causa da pobreza)
Cozinha, um alegre como este parafuso ............. (tudo dentro dos limites da propriedade...)

Não é assim que o graal se parece.

E os ganhos em publicidade do site ou vender sinais do site, aqui é improvável que alguém esteja interessado.




 
Neveteran >>:



Это я к тому, что грааль совсем не так выглядит.








Hilariante
Isso é hilariante, eles se encontraram, filhos do Tenente Schmidt.
 
Neveteran писал(а) >>

Um website?

Esse é um site-construtor freelance a procurar, ...................
E aqui as pessoas sabem de onde e de onde vem, é mais fácil fazer um CD, ou no mínimo uma afiliada (por causa da pobreza)
Cozinha, um alegre como este parafuso ............. (tudo dentro dos limites da propriedade...)

Não é assim que o graal se parece.

E os ganhos em publicidade do site ou vender sinais do site, aqui é improvável que alguém esteja interessado.


FantasYGold Ele sabe o que está dizendo, ele veio recentemente da mesma forma...

 
Não é o tipo de sociedade para discutir comércio. /apagado
 

Bem, você pode escrever um website ou um sistema para distribuir sinais - sem problemas, mas os freelancers e os fóruns de construção de websites não vão ceder ao cliente - eles só precisam pagar, então o homem veio aqui para se gabar, e ao mesmo tempo para encontrar um "entusiasta" para amar seu cérebro de graça....

Razão: