O Graal existe? - página 95

 
IgorM >>:


я не два дня Форексом занимаюсь, а два дня с утра до вечера у компа сижу, раньше уделял около часа-двух времени за день

Se você não sabe como utilizar as ferramentas analíticas de AT (indicadores), isso não significa que elas não funcionam, apenas significa que você não sabe o que fazer com elas.

(Há apenas 10 anos que negocio com indicadores).

 
Svinozavr писал(а) >>

Estou tentando tocar violino há dois dias. Conclusão - não é um instrumento! Apenas um gravador.


Lixo do violino! Toque o piano, as cartas não caem dele.

 
Svinozavr писал(а) >>

(Há apenas 10 anos que negoceio com indicadores).


Não se esqueça, você não tem negociado forex por 10 anos!

 
PapaYozh >>:


Скрипка - фуфло! Играйте на рояле, с него карты не падают.

)))

A propósito, eu tenho uma educação musical (escola de música + metade da faculdade) em piano. As cartas realmente não caem! )))

 
PapaYozh >>:


Не забывайтесь, Вы 10 лет торговели не на форе!

??? Onde eu disse que estive no Fora por 10 anos? Não estou no Fora há uma semana.

 
Svinozavr >>:

Если вы не умеете использовать аналитические инструменты ТА (индикаторы), то это не значит, что они не работают, а значит только то, что вы не знаете, что с ними делать.

(Я 10 лет торгую только по индикаторам.)

Tenho muitos amigos e na rede há muitas histórias sobre o recente declínio na previsibilidade do forex, muitas pessoas dizem que antes não fariam nada por 50 pips, mas agora estão felizes em fazer isso.
posso dizer por mim mesmo que o chf/jpy vai cair em cerca de 40 minutos, ou seja, em menos de uma hora, e depois não sei :) - Comecei a prever o tempo e não a direção dos índices :)

 
IgorM >>:


я не два дня Форексом занимаюсь, а два дня с утра до вечера у компа сижу, раньше уделял около часа-двух времени за день

Conclusão - quanto mais você se senta, pior fica. :)))

 
IgorM >>:

мои знакомые, да и в инете очень много рассказов, про то, что в последние годы прогнозируемость Форекса сильно упала

:)))

 
Andrei01 >>:

Вывод - чем больше сидишь тем хуже. :)))


esta é a única conclusão que escrevi antes - quanto mais negócios, mais lento o depósito aumenta, porque com mais negócios, é mais provável que você pegue perdas
 
Só o faço pela manhã das 8-30 às 9-00, faço pedidos com paradas curtas e vou para o trabalho. Eu verifico à noite e assim todos os dias da semana. Às vezes não há sinais, eu não faço nada.
Razão: