O Graal existe? - página 61

 
FantasYGold писал(а) >>

Pelo menos haverá algum uso para a competição. >> Vá em frente).


>> OK. Cadastre-se no fórum. Vá para o seu perfil. Registrar uma conta. Se você tiver vergonha de que suas senhas sejam conhecidas por mim, posso enviar-lhe as minhas, em uma mensagem pessoal no fórum.
Faz sentido fazer uma página de monitoramento especificamente para o "copo"? Não demoraria muito. Mas então eu teria que removê-lo. O que você acha?

Sobre a data de início da Copa. Eu concordo... Mas você declarou em um tópico à parte que está chamando todos que o desejam. Será possível que todos se registrem para o início? Ou será que eles terão que alcançá-lo? Esclareça.
 
 
Helen >>:


ОК. Регистрируйтесь на форуме. Заходите в свой профиль. Регистрируйте счёт. Если вас смущает, что ваши пароли будут мне известны, то я могу переслать вам свой, в личку на форуме.
Есть ли смысл делать страницу мониторинга специально для "кубка"? Это не займёт много времени. Однако затем придётся её удалить. Ваше мнение.

По срокам начала "кубка". Согласна... Но вы заявили в отдельной ветке, что вызываете всех желающих. Смогут ли именно все желающие зарегистрироваться к началу? Или им, желающим, догонять придётся? Уточните.

Não creio que nenhum de nós copiará negócios, por isso confio em você. Quanto ao monitoramento, faça o que quiser. E os retardatários podem, é claro, recuperar o atraso, mas os retardatários com mais de 6 dias úteis não têm permissão para participar da batalha.

 
C-4 писал(а) >>


:))

 
Helen >>:


Смогут ли именно все желающие зарегистрироваться к началу? Или им, желающим, догонять придётся? Уточните.

Uppsssss......
Por quê? Posso fazer isso também?

 
C-4 писал(а) >>


)))))))))
 
FantasYGold писал(а) >>

Não creio que nenhum de nós copiará negócios, por isso confio em você. Quanto ao monitoramento, faça o que quiser. E os retardatários, é claro, podem se recuperar, mas com um atraso de mais de 6 dias úteis não são permitidos para a batalha.


>> Copie isso. Registro no monitor de demonstração existente. Estou fazendo uma nota para as contas dos participantes.

Certo:
- início - 21 de abril às 0:00 horas, horário de Moscou.
- Terminar - 21 de julho às 0:00 horas, horário de Moscou.
- Qualquer empresa de corretagem
- depósito $10.000,0
- monitoramento
É desejável ter seu acordo para publicar a declaração. Pelo menos após o acabamento. Penso que muitas pessoas se interessarão por ela.
 
Helen >>:


Принято. Регистрируемся в существующем демомониторинге. На счета участников делаю пометку.

Итак:
- старт - 21 апреля в 0:00 мск.
- финиш - 21 июля в 0:00 мск.
- ДЦ любой
- депозит 10 000,0 долларов
- мониторинг
Желательно ваше согласие на публикацию стейтмента. Хотя бы после окончания. Думается, что многим будет интересно.

No final de cada semana, um estado

 
FantasYGold писал(а) >>

No final de cada semana, um estado


Cópia.
 
Sim, é um lugar detalhado, não uma imagem. Uma vez por semana, para que outros não percam o interesse.
O levantamento de capital não será visível na figura, mas estará no relatório. Isto é importante.
Razão: