O Graal existe? - página 42

 
Lá vamos nós. Tudo foi colocado em seu lugar, e agora vamos continuar a especular sobre a existência do Graal?
 

"Existe uma máquina do tempo?

Sim, mas ninguém tem um")))

 
ULAD >>:
Ну вот. Всё расставили по своим местам, а теперь продолжим рассуждать Грааль существует?

Há TUDO. É preciso lembrar o que é um graal, não é uma toalha de mesa. Creio que sim, se um homem está pronto para receber o graal, ele o receberá.

 
leman писал(а) >>

Há TUDO. É preciso lembrar o que é um graal, não é uma toalha de mesa. Acho que sim, se um homem está pronto para obter o graal, ele o obterá.


Tenho prontidão #1.... >> e onde está?
 
sever29 >>:


у меня готовность №1.... и где он?

Se não, então o nº 1 no outro lado da fila

 
Você!
 
sever29 >>:


у меня готовность №1.... и где он?

"Onde" não é o tópico deste tópico. Aqui, pessoas inteligentes e sérias estabeleceram que Ele é. Viva. Isso não é suficiente para você?

===

- Estou procurando um consultor especializado, que faria em média 100 pips por dia. Quem tem um?
- Sim, eu sei.
- Posso experimentá-lo?
- Para quê? Eu já o fiz. Funciona.
 

Que argumento! Não há nenhum graal. O graal é como uma referência. Em forex, o graal é o indicador de ziguezague, em dados de tempo passado... Onde você pode ver claramente a imagem, onde você deve comprar e onde você deve vender, e é completamente equilibrado... E é impossível prever o mercado à frente, porque... ele se comporta de forma imprevisível.
Portanto, a questão do graal, como tal, acho que é hora de fechar.

 
IgorM- olá Teska, você escreveu algo sobre comércio vetorial (eu sou do telefone) Não consigo achar o post que parecia errado, você pode ser mais específico?
 
Tantrik, infelizmente , não sou um comerciante profissional, e sobre o vetor - apenas pensando em voz alta e não mais, nem mesmo informações no Google :), acho que negociar na direção da situação predominante - é um truísmo, outro assunto, ainda estou procurando pares que sejam previsíveis e pensando em uma estratégia com um pequeno aumento de lotes


olhou o status da conta demo da FOReignEX eu acho - ele escolhe vários pares de moedas e depois julga de acordo com seu entendimento da tendência atual e faz negócios, seguindo o princípio: A única coisa confusa é que não há maus negócios, exceto por alguns "becos sem saída", ou seja, o Graalista.O Graalista está apenas sentado sob suas ordens!
Razão: