O Graal existe? - página 97

 
Andrei01 >>:

А это разве не прогнозирование в надежде что тренд продолжится в будущем?

Eu disse alguma coisa sobre esperanças?

No momento, neste momento, há (a história mostra com os mesmos indicadores) que existe uma tendência. NÃO sei se vai continuar ou não e estou negociando de acordo com o contexto atual do mercado. NÃO sei quando e a que nível a tendência irá mudar.

Em resumo, nenhuma esperança e nenhuma tentativa de olhar para o futuro.

 
Depois de analisar minha negociação, cheguei à conclusão de que não existe um gráfico menor do que M30 :)
 
IgorM >>:
вот проанализоровав свою торговлю прихожу к выводу, что графиков меньше M30 не существует :)


e serrou as oitavas inferiores do fono.
♪ eles estão fazendo chaves, cara ♪
 
Mischek >>:


и отпилить на фоно нижние октавы


necessariamente, estas oitavas são necessárias apenas para pegar uma dúzia de pips na entrada e não mais
 
Bem, aqui está um olhar. Imagem de M1 a partir de agora. Não sei quando a tendência muda, como determinado pelos indicadores abaixo (canal assimétrico - tocando a borda com seu deslocamento - interruptor; e estocástico assimétrico - entrando na zona de interruptor PC/PP; há dois deles porque experimento com eles))). Eu simplesmente realizo entradas e saídas de acordo com as táticas adotadas para a tendência de queda (aumento) que está neste momento, neste momento particular. E a qualquer momento, posso dizer o que é um impulso de tendência e o que é uma correção, e fechar/abrir uma posição em conformidade.
 
timbo писал(а) >>

Quando este texto mudar para algo como "Só o faço pela manhã das 8-30 às 9-00, faço pedidos com paradas curtas, e volto para a cama" ou "...e vou surfar na praia", então soará autoritário.
Nada pessoal, aplica-se a todos.


Quando você crescer, perceberá que a felicidade não é só ociosidade.

 
PapaYozh >>:


Когда ты повзрослеешь, то поймешь, что счастье не только в безделии.

Quem disse alguma coisa sobre não fazer nada? O surfe é um passatempo muito ativo. Mas prefiro caminhar eu mesmo.
Há muitas coisas interessantes para se fazer na vida. Você pode até mesmo trabalhar. Às vezes. Mas não todos os dias, e não toda sua vida em um só lugar fazendo a mesma coisa. Experimente - você vai gostar.

 
Forex é só para me fazer cócegas e meu trabalho é trabalhar. Certamente não o contrário. Eu não quero mudar nada ainda.
 
Svinozavr >>:
Ну вот смотрите. Картинка по М1 на сейчас. Я совершенно не в курсе, когда поменяется тренд, определенной по индикаторам снизу (ассиметричный канал - касание границы с ее смещением - переключение; и асимметричный же стохастик - заход в зону ПК/ПП переключеие; их два потому, что я с ними экпериментирую))). Я просто осуществляю входы и выходы по тактике, принятой для падающего (растущего) тренда, который есть вот сейчас, в данный конкретный момент. И в каждый момент времени можно сказать, что является трендовым импульсом, а что - коррекцией, и в соответсвии с этим закрывать/открывать позу.


Eu estava olhando para o monitor por alguns dias e minha conta demo estava encolhendo :)
Estou olhando para meu monitor há alguns dias e minha conta demo está ficando mais fina e mais lenta).
Eu tentei negociar as atas, prove isso para mim e para você e ..... abra uma demonstração e ao final do dia você nos surpreenderá com a senha da conta demo :)
 
Svinozavr >>:
Я просто осуществляю входы и выходы по тактике, принятой для падающего (растущего) тренда, который есть вот сейчас, в данный конкретный момент. И в каждый момент времени можно сказать, что является трендовым импульсом, а что - коррекцией, и в соответсвии с этим закрывать/открывать позу.

Tudo está bem e bom, mas de alguma forma não está claro como abrir ou fechar algo usando tal indicador de tendência. Ou seja, o elemento (critério) de prever o futuro abrindo e fechando deve estar presente em algum lugar e deve ser a base de todos os AT.

Razão: