O Graal existe? - página 92

 
 
moskitman писал(а) >>


Faz sentido...>>
 
Ubajal писал(а) >>

Vão ao departamento de polícia e gritam para a polícia, vocês são todos uns conas, não é mesmo? Então não o faça. E Lena, existem ONGs formadas por ex-drogados que se tornaram pessoas muito sérias com antecedentes complicados, que cobrem os traficantes de drogas e procuram policiais honestos e trabalham com eles. É isso que eles são?


Com todo respeito, eu não o picotei.
Não borrar seu bufo básico com causas nobres. O que você tem a ver com essas pessoas? Não seu. Você é um bufo elementar, invejoso, etc. Um mamífero na Rússia há muito conhecido e bastante desprezível. mas não pelas autoridades. Você é o maná do céu para eles. Eles têm se agarrado a você desde 17. Pode-se dizer que você é a casa do poder, o pilar do poder.
Em quem você está batendo... bem, ou você vai "nobremente" bater o tambor. Preste atenção às suas palavras: "...procurando por policiais honestos..." Que tipo de organização é procurar por policiais "honestos"? Mas para denunciar alguém de quem você não gosta (propósito aparentemente "nobre"), você pode simplesmente ir em frente. Neste caso, não há necessidade de escolher. É esse o objetivo de seu "nobre" impulso, certo?
Sem pedidos de desculpas. Eu também tenho um genético. Assim como o resto da Rússia não-muçulmana. Só que não é medo, é ódio aos delatores. Mesmo que eles estejam apenas jogando com eles. Minha bisavó era uma beleza... Seu marido, um bufo como esse, "enobreceu-a". Tudo em ordem, com um objetivo "nobre" - punir o desviador de propriedade social na quantidade de pó de carvão dos sacos... Ele foi para a casa de sua bisavó. Ela lhe deu um machado. Ela cortou-lhe a orelha e bateu-lhe na testa com ela, com toda sua simplicidade feminina e amor. Meus amigos mal tiveram tempo de afastá-lo - ela o teria cortado até a morte. O Chacal tornou-se um paralítico. O bisavô morreu na colônia penal em novembro de 1941.
Ele conseguiu espalhar a semente... Você não é o neto ou filho desse "nobre", pois não? ...Você gosta de suas ameaças de assobiar... É uma sensação boa... ...a emoção... bem, cada um para o seu.
============
É incrível. Já nos fóruns eles estão sendo totalmente desavergonhados :))
 
moskitman >>:

Você está certo, definitivamente há um contágio aqui :). Só para concluir, se um homem é um pamshik, você não pode nem mesmo aprender nada com ele, eles encobrem seus erros com o volume de fundos.

 
rumata1984 писал(а) >>

Por exemplo, você tem conhecimentos sobre forex que não encontrou na Internet?


Leia meus posts sobre muitos dos TCs em discussão... e dirigido a você.... Só há muita confusão acontecendo. Aqui, por exemplo, o TS chamado inet "Draga" é pura teoria, e eu tenho uma variante prática. Há idéias já moralmente desatualizadas.
 
Helen >>:


... я вам не тыкала.
... Вы - стукач
...

1) Existe cultura - existe pseudo-cultura.
A cultura se correlaciona com o senso comum, e
A referência no plural a um sujeito no singular é um resquício da escravidão monarco. É um "presente" da corte francesa, que preferiu as armadilhas antipulgas aos banhos, aos bárbaros que escolheram os banhos.
2) O bufo é um elemento do vocabulário criminal. É uma pessoa que sabe onde um crime foi cometido e compartilhou esse conhecimento com as autoridades policiais sem incentivo sob a forma de coerção. Isto é, quando seu filho é roubado e alguém entre seus conhecidos, parentes ou amigos dos raptores o ajuda a devolver seu filho e priva os raptores da possibilidade de fazer algo semelhante por algum tempo, você diz que ele fará algo ruim e deixará a criança morrer. Isso seria a coisa certa a fazer.
Ou se trata daqueles que analisam os sinais dos cidadãos e tomam decisões? Pode não ser uma doença nos olhos, mas uma doença no cérebro, para culpar pelo que aconteceu com seus antepassados e com os meus? Se não houvesse informantes instruídos suficientes, não haveria o ano 17. A Rússia não teria perdido tantas vidas. Éramos quase tantos quanto havia chineses.

Estou falando em tornar concretas as noções gerais.

 

Verdade, você fez uma grande observação... ponto por ponto... compreensível... Mas. Poucos pontos estão faltando. "Bufo" é um termo que não nasce no mundo do crime. Entretanto, se você é um ministro das musas, então sim, o termo é popular, portanto criminoso a priori.
"Bufo", em termos primitivos, é uma pessoa que quer um apartamento, um carro, um dacha (bem, há muitas coisas) ou a esposa de um vizinho, um colega, apenas para cagar em alguém, por dinheiro, por despeito contra as pessoas ou auto-aversão por falhas na vida, que sabe que as autoridades a adoram "informando" e promovendo o medo "dentro" do povo-criminoso, e se aproveita disso. Em resumo, agindo com base em alguma agenda própria de auto-serviço. Desprezados pelos mesmos policiais e gobies, a propósito.
O exemplo da criança não é um bom exemplo. Você está fazendo uma distorção. E não é certo que mesmo o ambiente criminoso real consideraria denunciar o paradeiro de uma criança, etc., para ser bufo. De qualquer forma, você sabe o que quero dizer. Por favor, não escreva bobagens numeradas. Obrigado.
A ignorância da história é espantosa. Desculpe.

 
Trut >>:

1) Есть культура - есть псевдокультура.
Культура соотносится со здравым смыслом, а
обращение во множественном числе к субъекту в единственном - пережиток монархо-рабовладельческих отношений. Это "подарок" французского двора, предпочитавшего блохоловки бане, варварам, выбравшим баню.
2) Стукач - элемент уголовной лексики. Это человек, который знает где совершено преступление и поделившийся знанием с органами правопорядка без стимула в виде принуждения. Т.е. когда украдут вашего ребенка, а кто-то из числа знакомых, родственников, друзей похитителей поможет вам вашего ребенка вернуть, а похитителей лишит возможности какое-то время повторять подобное, то он, по вашему, совершит нечто нехорошее, и пусть ребенок погибнет. Это правильнее, по-понятиям будет.
Или все-таки дело в тех кто анализирует сигналы граждан и принимает решения? Может не глаза, а болезнь мозга виновата, в том, что с вашими предками, да и с моими случилось? Если бы толковых информаторов хватало бы, то не было бы 17 года. Не потеряла бы Россия столько жизней. Ведь нас было почти столько же, сколько китайцев.

Это я по поводу конкретизации общих понятий.


1)Você está iludido, mais especificamente, escondendo sua falta de cultura por trás de fatos antiquados.
2)Errado novamente. Há um incentivo sob a forma de coerção. E o que você está falando é chamado um pouco diferente.
 
Trut >>:


Uau, acontece que este erro da natureza é apenas um C.I. inteligente, legal.
E Lenya é provavelmente uma criminosa oligárquica.
 
grell >>:


... то, о чем Вы говорите, называется малость по-другому.

O que Helen quis dizer com a história ancestral é chamado de calúnia. E foi um negócio assim, entregando um vizinho e roubando sua propriedade. Foi um momento doloroso.
Um estado normal tem pessoas que podem distinguir entre informações que protegem as pessoas e informações que as destroem. Um estado sem informantes é como um homem cego. Infelizmente, os estados adoecem, murcham e morrem como pessoas. E não importaria se um estado doente não matasse seus cidadãos.
A doença não é apenas demência. A cegueira também é uma doença.

Razão: