O Graal existe? - página 100

 
paukas >>:
Финя полная. Давайте хоть одну для проверки.

Dois! Dê-me dois! Dê-me dois!!! )))

 
Svinozavr писал(а) >>

O estocástico assimétrico (versão simplificada) tem uma base. Na versão mostrada na figura, o longo %K de aumento é adicionado quando o preço se afasta do tipo de extremo procurado para aquela barra %K em incrementos não-TR. Eu posso explicar. Eu só removerei insumos desnecessários. Você precisa disso?

O canal assimétrico será. Talvez um desses dias.

Mas não se trata dos indicadores utilizados. É sobre a abordagem geral.



>> Sim, coloque por favor.

 
sever29 >>:



Да, выложите пжл.

Na linha do graal???? ))) Qualquer outra pessoa pensará algo... Petyka está ficando um pouco senil...

OK. Em meia hora estará aqui.

 
Helen disparou um tiro. Está ficando quente na tigela. Sobre o assunto, alguém está assistindo ou não?
P.S. E VNIK não está muito atrás em termos de equidade. Titan ainda está em terceiro lugar.
 
Mathemat >>:
Helen выстрелила. В Кубочке становится жарко. По теме кто-нибудь следит или нет?

Eu estou olhando para ele))))) Exceto que o saldo da Helen foi de cerca de 5000 durante o dia e agora é de 17000....

 
gumgum >>:

Я поглядываю)) Вот только днем у Helen баланс был примерно 5000, а теперь 17000....

[O Mathemat não diz nada sobre o MM...

 
Mathemat >>:
Helen выстрелила. В Кубочке становится жарко. По теме кто-нибудь следит или нет?

É claro que estamos.
Mas Helen não está na lista.

 
Bicus >>:

ККонечно следим.
Вот только Helen в списке нету.


De fato! Onde está o organizador?

 
paukas >>:
Финя полная. Давайте хоть одну для проверки.

Fico surpreso em ouvi-lo dizer isso. Se eles não existissem, não haveria comerciantes com renda estável. E a única coisa que os separa

é a disciplina. Quem não acredita nisso, está perdendo seu tempo (ou pelo menos, perdendo) neste campo - é melhor fazer algo mais...

algo mais...

 
OAE >>:

... не было бы и зарабатывающих стабильно трейдеров...

Você acredita em contos de fadas de fundos de hedge? Todos são ferrados. Até mesmo carros.

Razão: