O Graal existe? - página 40

 
Svinozavr >>:
Блин. ...
Флуд какой-то здесь дикий. ...

Mesmo neste lixo você pode encontrar muitas coisas interessantes, mas é uma pena perder tempo com tais trivialidades:))))

 
Mischek >>:


"Без индикаторов " это фича такая сленговая, новомодная, типа "я дурак, иду без приборов"
Вобщем очень круто значит


Caro Mischek, não fale tão publicamente novamente ou os comerciantes da linha de frente do fórum podem ficar ofendidos. Com quem vamos nos debater então?
 
"Sem indicadores" é um slangy, novato, "Sou um tolo, vou sem instrumentos" <br / translate="no"> É muito legal, na verdade.

Por que tanta afeição sincera aos indicadores? ))
Alguém recebe muita ajuda de dobrar perucas e estocásticos?
Um indicador é, por definição, um meio de identificar certas propriedades.
Se o autor tem linha suficiente para isso - é seu indicador. e faz um trabalho melhor do que qualquer outro que conhecemos, a propósito.

 
Svinozavr >>:
Флуд какой-то здесь дикий. Первобытный даже.


Eu levo isso pessoalmente - minha experiência não me permite ostentar que eles "dirigem sem instrumentos", pois a experiência está completamente ausente :), bem, dê pelo menos a você Svinozavr trabalhando TC para verificar :)

SZS: esqueceu completamente o interesse pessoal! Se FantasYGold aparecer no fio, peço-lhe que me contate no PM (você pode ICQ 467184996 à noite), sugiro para onde enviar suas habilidades e depois como se retirar de forma tangível. Eu não sei como as regras do fórum ou não abrir os segredos da cozinha alguns CDs, então entre em contato melhor em privado - isto não é um esquema, nenhum investimento é necessário, apenas rega e siga estritamente algumas instruções para trabalhar com paquímetros.
 
Não existe indicador, o Pigzaurus já disse tudo.
 
denis_orlov >>:

Откуда такая искренняя привязанность к индикаторам? ))
Кому то очень помогают изгибы машек и стохастиков?
Индикатор - по определению, средство выявления определенных свойств.
Если автору хватает для этого линии - это и есть его индикатор. и справляется лучше всех нам известных, между прочим.

Você é um cara inteligente, bem lido, mas não está fazendo sentido nenhum.

 
O que você quer dizer sem indicadores? Se dizem: "O preço está caindo", significa que é inferior ao preço do momento anterior, e isto é um indicador de impulso. Em geral, os indicadores são referências para o comportamento dos preços - não podemos passar sem eles, porque tudo no mundo é relativo, respectivamente o preço não é independente, mas relativo a alguns padrões de referência. Em contraste, 99% dos comerciantes usam limpadores, por isso são tão odiados, tenho vergonha de admitir :), como se eu fosse legal e os limpadores são da idade passada. Talvez sim, mas ninguém pode passar sem eles. IMHO
 
Mischek >>:


"Без индикаторов " это фича такая сленговая, новомодная, типа "иду без приборов"
Вобщем очень круто значит

Então o que este fórum, que está na MTS, tem a ver com isso?

))) Mm-hmm. Você pode colocar esta característica em condições de abertura. Se você puder.

===

Não, é incrível! Ele visita um fórum sobre MTS e diz: eu negocio manualmente, não uso indicadores, etc. Por que você veio aqui? Então por que ele veio aqui, querida? Por que devemos usar o sangue do autor para fazer um soro para a MTS? Ultimamente, alguns disparates têm acontecido neste fórum...

 

É uma coisa estranha, o autor do tópico afirma não usar nenhum indicador, fiquei curioso e olhei para o fórum Alpari, onde há uma discussão sobre este tópico. Seu apelido ali é FOReignEX trading. E aqui estão as previsões que ele faz:

 
Svinozavr >>:Бред какой-то творится на форуме последнее время...

A agravação da primavera:)

Razão: