O Graal existe? - página 23

 
denis_orlov писал(а) >> Alguém mais pode levar isto a sério...?


Depende da seriedade do assunto. Quem está nas 10 onças -



fozi escreveu(a) >> Estou pensando em dar ao iniciador do tópico um valor inicial de $10 microreal para administrar.

Que tal alguém por 10.000? )))
Todas estas coisas são muito diferentes ))))
 

É uma besteira com as duplas públicas. Vá a um cassino e aposte tudo na cor. Quase metade do tempo haverá duplicação, caso contrário mude seu apelido e tente novamente))))) Somente a distância determina o profissional.

 
denis_orlov писал(а) >>

Sim. E vou começar a me exercitar na segunda-feira...
...
Qualquer outra pessoa pode levar isto a sério...?

E Fozi quando a questão foi mais ou menos esclarecida apareceu como uma falha! e para a velha..... Talvez eu aprenda algo útil com isso.
Mesmo a operação de stop loss é classificada aqui....

 
Turka писал(а) >>


e ele não é o único


Bem, aparentemente você pode julgar como um camarada experiente?
 
Tantrik писал(а) >>

e Fozi quando a questão estava mais ou menos esclarecida, houve falhas! e , pelos velhos tempos, por favor..... Talvez eu aprenda algo útil com isso.
Mesmo a operação de stop loss é classificada aqui....


Quero desclassificar o resultado.

 
Tantrik >>:

и Fozi когда более менее впрос прояснился появились как глюки! и за старое..... Может что то из этого полезное для себя узнаю.
Тут даже работа со стоп лоссом засекречена....

O que você aprende por si mesmo...? Ninguém vai lhe dizer nada aqui! Quer dizer, o autor desta linha, isso é certo.

Isso foi bem dito sobre a China! Essa é boa!

 
denis_orlov писал(а) >>

O que você aprende por si mesmo...? Ninguém vai lhe dizer nada aqui! Quer dizer, o autor desta linha, isso é certo.

Isso foi bem dito sobre a China! >> essa é boa.

Você quer dizer 2000% e você pode comprar a China? :))
 
FantasYGold >>:
Хорошо. В понедельник открою демо счет в альпари, инвест пароль давать не буду, но в конце каждого дня буду выкладывать отчет за день.
Deposit / 1000 $
Цель/2000$
Плечо/1:1000
Специально для вас, буду торговать всеми парами по очереди.



Por quê? Não faça nada, não fará com que ninguém se olhe de maneira diferente, tudo permanecerá o mesmo, só fará você ficar mais ciumento, e você nunca encontrará respostas por trás disso. Você não é o primeiro que escolheu este caminho - nada saiu e estas pessoas apenas estragaram seu estado de espírito e escolheram um caminho diferente. A realidade é diferente ao redor - as pessoas são diferentes, você vai se acostumar, você ficará convencido. Existe tal opinião, em geral, nem tudo é tão óbvio.

 
probeGal писал(а) >>

Por quê? Não faça nada, não fará com que ninguém se olhe de maneira diferente, tudo permanecerá o mesmo, só fará você ficar mais ciumento, e você nunca encontrará respostas por trás disso. Você não é o primeiro que escolheu este caminho - nada saiu e estas pessoas apenas estragaram seu estado de espírito e escolheram um caminho diferente. A realidade é diferente ao redor - as pessoas são diferentes, você vai se acostumar, você ficará convencido. Existe tal opinião, em geral nem tudo é tão óbvio.


Deus nos livre de cometer um erro, eles estarão pulando para cima e para baixo de alegria por não serem os únicos idiotas. Eles, em vez de se unirem em uma discussão com você, agem aqui com um olhar espertalhão. Embora quem o impede de fazer mais do que seu oponente e lhe diz para parar de agir com seu graal. :) Mas não, não existe tal coisa. Eles são apenas perdedores. :)

 
denis_orlov писал(а) >>

O que você aprende por si mesmo...? Ninguém vai lhe dizer nada aqui! Quer dizer, o autor desta linha, isso é certo.

Isso foi bem dito sobre a China! >> essa é boa.



Não estou à procura de nada no fórum... E eu não vou perguntar nada.... E eu não preciso do graal....(o graal está escrito em um selo de correio no meu colo) Boa sorte!
Razão: