O Graal existe? - página 212

 
Interessante comércio manual.
 
olyakish:

esta é uma negociação quando há uma negociação em um par de moedas

aqui está um gráfico para o mesmo período de tempo quando não há limites de escala em (0,1 lote por pedido/sinal)

Mesmo com tal carga no depósito, o maior saque em 2008 foi em algum lugar cerca de 70% do capital inicial. (muito, é claro, à primeira vista). mas este é o único caso na história.

E esta é a demonstração atual (por enquanto)


e história


Aqui as saídas não estão exatamente de acordo com o sistema e as entradas também (comércio manual) Precisamente apenas a direção do comércio coincide.

Z não há nenhum ajuste.

Se olharmos para qualquer um dos relatórios anexos, podemos ver o stop loss 500p e o lucro de 1500p. Há 7 relatórios para diferentes pares anexados. O Expert Advisor comercializa com as mesmas configurações (não há esta informação no relatório)

É lindo! Mas o que no real? Gosto mais da profissão do autor...
 
JoeBlack:
É lindo! Mas o que no real? Gosto mais da negociação do autor...
O histórico e a guia de comércio na janela "terminal" é o comércio real (por enquanto demo, mas com este MO o sistema não se importa se é real ou demo....)
 
olyakish:

Uma vez que este é o tema dos grails.

Depois de muitos anos de busca (desde o outono de 2002), parece que encontrei o que estava procurando.

As respostas para as perguntas que surgiram são.

1. Mais da metade das informações para sua criação está neste fórum.

2. Não para venda, não para presente.


ZS. Como será um verdadeiro lucro (e será!), agradecerá àqueles que empurraram estas reflexões. Embora seus nomes não sejam mencionados.




Eu não acreditava que houvesse justiça neste mundo. Você não pode colocar um pouco de dinheiro em dinheiro da web! (OBRIGADO com antecedência!)
 
olyakish:
O histórico e a guia comercial na janela "terminal" é um comércio real (demo ainda, mas com este MO o sistema não se importa se é um real ou demo....)

Posso lhe fazer uma pergunta?

Estou observando sua história no audusd e não entendo uma coisa: você tinha um negócio de quase 500 pips, mas seu lucro era de apenas $83.

Como isso pode ser?

 
Bicus:

Posso lhe fazer uma pergunta?

Estou observando sua história no audusd e não entendo uma coisa: você tinha um negócio de quase 500 pips, mas seu lucro era de apenas $83.

Como poderia ser?

O relatório inteiro não se soma (cada pedido, eu o notei agora mesmo). Se você carregar o relatório em Excel e calcular a diferença entre o preço de abertura e de fechamento, o lucro total para AUDUSD é de 16224,4 pontos de quatro dígitos, isto é excluindo os swaps.

 
Bicus:

Posso lhe fazer uma pergunta?

Eu olho para sua história no audusd e não entendo uma coisa: você tinha um negócio de quase 500 pips, mas seu lucro era de apenas $83.

Como isso pode ser?

Eu olhei o relatório - estes pontos de trocas "comeram", o negócio esteve no mercado por quase 7 meses, e a troca dos pontos curtos deste par é de -19,8.

Seria mais barato reabrir todas as noites as posições de venda. É melhor perder spread do que tal troca.

PS A questão para a MQ caiu por si só. Minhas desculpas.

 

Aqui está o Graal para você

 

Ótimo.

Qual é a idéia principal?

 
aqui idéias forexsystems.ru/sovetniki/56486-sovetnik-burn.html
Razão: