O Graal existe? - página 141

 
moskitman писал(а) >>


ameaçou iniciar uma linha sobre algum tipo de padrão...

 
leman >>:

А если спрэда не будет, то будем в шоколаде?

Você estará em chocolate quando a Licitação se tornar mais alta do que a Licitação.

 
O graal, como eu o entendo, é um sistema equilibrado, logicamente impecável de ações de um participante do mercado, resistente a qualquer movimento de mercado.
E todos esses adivinhos, desvios, arbitragens, etc. - esta é apenas uma tentativa de encontrar buracos na lógica de comportamento de mercado das corretoras que ainda não estão conectados
. A única forma (amplamente conhecida) de vencer COMPLETAMENTE no mercado é abrir corretoras.
 
sever29 >>:


грозился ветку завести про некую закономерность...

Sim, eu até comecei, mas depois fiquei decepcionado ao descobrir que não podia colocar uma captura de tela na subpágina e sem ela teria que rabiscar metade da tela...

 
moskitman >>:
единственный (из общеизвестных) способ ПОСТОЯННО выигрывать на рынке - это открыть ДЦ

E para ganhar um salário fixo em uma fábrica, você mesmo tem que construir uma fábrica

 
moskitman писал(а) >>

ao contrário de nossos acordos, é SEMPRE negativo para nós
E já é hora de você limpar vishudha, anahata e algumas outras coisas - você está entupindo-os, como eu vejo...



fechar com lucros. Sim, está na hora.... e é isso... o trabalho está feito.
 
leman >>:

А что бы постоянно получать з/п на заводе надо завод самому построить

Por favor, não me arraste para este argumento - você está "torcendo" e o exemplo está errado.
Se você ia ter lucro com a fábrica, então sim, mas a folha de pagamento da fábrica não é isso

 
moskitman писал(а) >>

Sim, até comecei, mas depois fiquei decepcionado por não conseguir colocar uma imagem na subpágina e sem ela teria que rabiscar metade da tela...



tente:) mudar o formato:) a desculpa não funcionou:)

 
Tantrik >>:



spread закрываться прибылью. Да пора.... а всё уже...работа закончена.

Você já leu os livros necessários?

 
sever29 >>:



ну постарайся:) формат скрина поменяй:) отговорка не прокатила:)

não, Norte, não é uma desculpa - definitivamente vou postar a idéia neste fórum.
A razão é simples - não tenho nada a esconder, porque ainda não aprendi a colocar esse padrão para trabalhar para mim e precisarei fazer um brainstorming

Razão: