Como começar com o Metatrader 5 - página 74

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.05.08 20:17

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tanto olhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou no Mercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.
Boa sorte.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

MetaTrader 4 Mobile agora disponível para iPhone 5 e todos os modelos de iPad

MetaQuotes Software Corp., 2013.07.10 09:53

A nova versão 501 doMetaTrader 4 para dispositivos iOS já está disponível. A principal característica que foi adicionada é o suporte nativo para todos os modelos de iPad (incluindo o iPad com tela Retina) e iPhone 5.

MetaTrader 4 Mobile agora disponível para iPhone 5 e todos os modelos de iPad

Além do suporte nativo para dispositivos móveis, a nova versão do aplicativo apresenta um sistema gráfico aprimorado. Ele proporciona um melhor desempenho e funcionalidade quando se trabalha com gráficos. A nova versão também inclui notícias financeiras e caixa de correio interna que permite que os comerciantes se comuniquem com os representantes dos corretores através de um canal seguro.

"Ao trabalharmos na nova versão, nos comprometemos a fornecer compatibilidade com o novo iPhone 5, - disse Renat Fatkhullin, CEO da MetaQuotes Software Corp. - Mas o mais importante é o suporte para todos os modelos de iPad previstos por muitos comerciantes. Além disso, o terminal para iPad tem características maiores do que o do iPhone".

CaracterísticasMetaTrader 4 iPadMetaTrader 4 iPhone
Cotações em tempo real de instrumentos financeiros
sim
sim
Negociação com todas as características (todos os tipos de ordens, modos de execução, etc.)simsim
Histórico comercial completosim
sim
Gráficos interativos e personalizáveissim
sim
Número de gráficos exibidos simultaneamente41
Número de indicadores técnicos disponíveis3030
Número de cronogramas99
Níveis e volumes comerciais no gráficosim
sim
Negociação a partir do gráfico com um cliquesim
não
Janela de informações (posições, pedidos, notícias, etc.)sim
não

Diferenças em características disponíveis no MetaTrader 4 para iPad e iPhone

Em geral, o terminal móvel para iPhone se tornou ainda mais conveniente devido ao sistema gráfico melhorado. Ao mesmo tempo, além do suporte nativo para dispositivos com todas as resoluções, o MetaTrader 4 iPad oferece mais oportunidades para negociação Forex.

Observação:
  • Novos terminais móveis na AppStore são oferecidos como uma única aplicação universal, sem uma versão separada para iPhone e para iPad. Portanto, quer você tenha um smartphone ou um tablet, você precisa baixar o mesmo aplicativo que será instalado automaticamente em seu dispositivo, oferecendo a máxima gama de recursos.
  • a atualização não está disponível para iPhone 3G e smartphones mais antigos, embora as versões anteriores do MetaTrader 4 para iOS ainda sejam operáveis nestes dispositivos.

Faça o download do novo MetaTrader 4 para seu iPhone ou iPad para obter as novas oportunidades de negociação!



 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Algo interessante

Sergey Golubev, 2016.07.31 07:18

E sugiro que olhemos o seguinte indicador:

Indicador de Super Tendência Não-Reparação - indicador para MetaTrader 4


O SuperTrend Non Repainting é particularmente estável e tem algumas vantagens sobre a versão mais antiga dos indicadores SuperTrend:

  • Ele usa uma mediana móvel (estatística) da média aritmética (Alta + Baixa)/2 das barras, em vez de uma média móvel. A mediana (estatística) é conhecida por ser mais robusta do que qualquer média.
  • Ela calcula tanto a mediana quanto a ATR (média verdadeira) 1 barra atrás, enquanto o indicador SuperTrend original toma a ATR e a média móvel da barra atual. Se você usar o ATR da barra atual, a quebra da barra atual é parcialmente medida em relação à sua própria faixa. Isto é particularmente verdadeiro, se o período ATR for curto.
  • Sinais: O indicador Non Repaiting SuperTrend dá um sinal de inversão, quando a barra fecha do outro lado da linha de parada.
  • Preço de mercado ampliado adicionado para verificação instantânea do preço de mercado atual

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

mercado

Sergey Golubev, 2016.08.01 06:58

--------

Como comprar um robô comercial no Mercado MetaTrader?
O processo de compra

Tudo começa com a Ativação no Mercado. Quando você compra um produto não obtém o produto em si, mas o direito de usá-lo um número ilimitado de vezes, mas em um número limitado de computadores. Este parâmetro é definido para cada produto pago individualmente e é desativado para produtos gratuitos.

Após uma ativação, você pode usar o produto em um computador sem qualquer restrição. Você não poderá baixar a cópia do produto em outro computador. Se você instalou o arquivo manualmente, você também não poderá abri-lo. O número de ativações pode ser encontrado na página com uma descrição detalhada do produto na coluna com suas especificações (descritas acima).

Como testar um robô de negociação antes de comprar
Comprar um robô comercial no Mercado MQL5 tem um benefício distinto sobre todas as outras opções similares - um sistema automatizado oferecido pode ser testado minuciosamente diretamente no terminal MetaTrader 5. Antes de comprar, um Expert Advisor pode e deve ser cuidadosamente executado em todos os modos desfavoráveis no Strategy Tester incorporado para obter uma compreensão completa do sistema, vendo que todo Expert Advisor oferecido no Mercado MQL5 tem uma versão demo disponível.

DICAS PARA A COMPRA DE UM PRODUTO NO MERCADO. GUIA PASSO A PASSO

A maneira correta de escolher um Expert Advisor do Mercado

---------------

Como colocar um produto no mercado

Dicas para uma Apresentação Eficaz do Produto no Mercado

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

como fazer o download da ferramenta utilitária do mercado

Sergey Golubev, 2018.11.28 07:29

Se você está no Windows (porque o mercado não funciona para Linux e Mac) então você pode fazer o download (espero) - basta usar os seguintes passos -

-----------------





e finalmente - você verá esta ferramenta (é o roteiro) aqui -



The correct way to choose an Expert Advisor from the Market
The correct way to choose an Expert Advisor from the Market
  • www.mql5.com
In this article, we will consider some of the essential points you should pay attention to when purchasing an Expert Advisor. We will also look for ways to increase profit, to spend money wisely, and to earn from this spending. Also, after reading the article, you will see that it is possible to earn even using simple and free products.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais

MetaQuotes Software Corp., 2013.02.20 09:00

Descubra em 15 minutos: Assista ao vídeo sobre a comercialização de sinais no MetaTrader 4 e MetaTrader 5

As perguntas mais freqüentes relacionadas ao serviço de Sinais serão coletadas e processadas neste tópico. A lista de perguntas será atualizada de tempos em tempos. Em breve tentaremos dar respostas a todas as perguntas recebidas. Por favor, sinta-se à vontade para escrever um comentário, se você não encontrou a resposta à sua pergunta.

Antes de fazer uma pergunta, por favor leia os seguintes artigos em destaque:


Perguntas

  1. Para que o serviço de Sinais é necessário?

  2. Quem pode criar um Sinal de negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?

  3. Quando um Sinal gratuito ficará disponível para assinatura?

  4. Como criar um Sinal gratuito?

  5. Como assinar um Sinal?

  6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?

  7. Como assinar um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?

  8. Posso copiar negociações do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?

  9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?

  10. Posso cancelar uma assinatura paga?

  11. Eu quero copiar negociações com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?

  12. Na conta do Provedor todas as negociações são realizadas com volume fixo de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?

  13. O Provedor tem o símbolo de negociação chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

  14. Posso estabelecer minhas próprias regras de cópia de negócios do símbolo de um Provedor para o símbolo de um Assinante?

  15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

  16. Por que não deve haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

  17. Por que a negociação manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que eu não posso assinar simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

  18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

  19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?

  20. Posso cancelar a assinatura do Sinal da mesma forma que a assinei?

  21. Como posso descobrir qual Sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?

  22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem cotações de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem cotações de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vice versa?

  23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?

  24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?

  25. Como saber antecipadamente a relação de cópia de sinais para minha conta e o tamanho do depósito exigido para a conta?


Respostas

  1. Para que o serviço de Sinais é necessário?
    A seção especial "Sinais" no site da MQL5.community permite que todos os usuários registrados transmitam suas próprias operações comerciais a partir de suas contas comerciais MetaTrader 4 ou MetaTrader 5, bem como se inscrevam para copiar negócios em suas contas comerciais a partir de Sinais de outros comerciantes. Cada sinal de negociação tem sua própria página na seção Sinais, onde você pode ver uma estatística detalhada do histórico das negociações, gráficos de crescimento e saldo, número de assinantes, etc.

  2. Quem pode criar um Sinal de Negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?
    Para criar um sinal, você só precisa se registrar na MQL5.com. Você pode criar sinais com assinatura gratuita e paga - em ambos os casos, você não precisa pagar nada para criar um sinal.

  3. Quando um sinal gratuito ficará disponível para assinatura?
    Os sinais gratuitos tornam-se disponíveis para assinantes assim que o servidor de sinais puder se conectar a uma conta comercial a partir da qual os sinais serão transmitidos.

  4. Como criar um sinal gratuito?
    Se você estiver registrado na MQL5.com, no canto superior direito da seção Sinais clique em"Criar seu próprio sinal" para abrir a página correspondente onde você pode criar seu próprio sinal.

    Digite o nome de seu futuro Sinal, depois selecione a plataforma MetaTrader 4 ou MetaTrader 5, defina o login e a senha do investidor de sua conta na plataforma de negociação selecionada. No campo Corretor, digite o nome do servidor de negociação ou corretor (enquanto digita, você pode encontrar o servidor que precisa na lista suspensa que aparece).


    Após completar todos estes quatro campos, clique em "Adicionar" e você abrirá a página de seu Sinal recém-criado. Digite a descrição do seu Sinal e salve-o.



  5. Como subscrever um Sinal?
    Você pode subscrever um sinal comercial de duas maneiras. Primeiro - inscrever-se diretamente do sinal desejado no site:


    Segundo - assinar a partir do terminal do cliente. Para isso, você deve inserir seu login e senha MQL5.com na aba Comunidade da caixa de diálogo de configurações do terminal do cliente. Para uma assinatura paga, você também precisará da quantia necessária em sua conta no sistema de pagamento da MQL5.community.



  6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?
    Vá para a seção "Meus sinais" para ver o status do seu sinal. Pode haver problemas com sua conexão.


    Quando você abrir sua página de sinal, você verá a mensagem de erro. Você pode corrigir o número da conta, a senha e o nome do servidor comercial usando o comando "Edit".



  7. Como subscrever um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?
    Selecione o sinal desejado no terminal e abra-o. Depois clique em "Subscribe" e na caixa de diálogo aberta preencha todos os dados necessários: concorde com os termos de uso, confirme a senha de sua conta MQL5.com e depois clique em "OK".


    Então, após um ou dois segundos, aparecerá a próxima caixa de diálogo na qual você deve configurar a configuração da cópia do sinal e clicar em "OK".



  8. Posso copiar negócios do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?
    Não, as plataformas MetaTrader 4 e MetaTrader 5 têm diferenças na contabilidade e execução de ordens. Portanto, você deve selecionar o sinal da mesma plataforma de negociação de sua conta para poder copiar operações. Ou você pode abrir uma conta na mesma plataforma (e de preferência na mesma corretora) como um sinal que você deseja subscrever.
    Recomendamos que você leia o Sistema de Negociação MetaTrader 5 e as Ordens, Posições e Negociações nos artigos do MetaTrader 5 se você é novo no MetaTrader 5.

  9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?
    Ao assinar um sinal pago, a quantia necessária para todo o período de assinatura (semana ou mês) é congelada na conta do Assinante. Mas este dinheiro não é transferido imediatamente para a conta do Provedor - o Provedor recebe o dinheiro automaticamente quando a assinatura expira. Se o Provedor cancela seu sinal, o dinheiro congelado é devolvido aos assinantes.

    Se o Provedor decidir fazer um Sinal gratuito pago, então todas as assinaturas existentes permanecem ativas e gratuitas até o final do período de assinatura. Após a expiração da assinatura, você será oferecido para pagar a renovação desta assinatura, a qual você pode aceitar ou rejeitar. Assim, a conversão da assinatura gratuita em assinatura paga não cobrará sua conta se você já assinou anteriormente o sinal gratuito.

  10. Posso cancelar uma assinatura paga?
    Se o Assinante cancela sua assinatura, o dinheiro congelado será transferido para o Provedor. Neste caso, o Assinante receberá um aviso claro:



  11. Eu quero copiar negócios com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?
    Não, os volumes de negócios copiados são calculados automaticamente pelo terminal do cliente com base nas configurações especificadas e na relação de saldo das contas do Assinante e do Provedor. Não é possível especificar o volume fixo de negócios.

  12. Na conta do Provedor, todas as negociações são realizadas com volume de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?
    Todos os volumes são calculados automaticamente. Assinante pode copiar negociações com volume maior do que na conta do Provedor somente em um caso - se o saldo da conta do Assinante reservado para cópia de sinais for maior do que o saldo da conta do Provedor (Assinante_Balanço * Carga > Balanço_Fornecedor).

  13. O Provedor tem o símbolo comercial chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

    Se a conta do Assinante tem um símbolo com o mesmo nome que o da conta do Provedor, as negociações são copiadas para este símbolo. Se o símbolo não for encontrado, a busca por um símbolo adequado é realizada de acordo com o seguinte algoritmo:

    1. Na conta do Assinante, o sistema procura todos os símbolos com os nomes coincidindo com o símbolo do Provedor pelos primeiros 6 caracteres. Por exemplo, EURUSD == EURUSDxxx == EURUSDyyy.
    2. A permissão total para realizar a negociação é verificada para cada símbolo detectado. Se a negociação for permitida parcial ou completamente proibida, tal símbolo é descartado.
    3. O tipo de cálculo da margem é verificado para cada símbolo restante - se for Forex, um símbolo é considerado adequado. Símbolos de CFD, Futuros ou outros tipos de cálculo são descartados.
    4. Se nenhum símbolo permanecer após a realização de todas as verificações ou se for encontrado mais de um símbolo, considera-se que uma tentativa de mapeamento de símbolo falhou e é impossível copiar as negociações do Provedor para esse símbolo.
    5. Se for encontrado um símbolo adequado, ele é usado para copiar as transações do Provedor.

    O algoritmo fornece apenas duas exceções para os símbolos de metal:

    1. XAUUSD == OURO
    2. XAGUSD == PRATA

    Nesses dois casos, apenas a permissão total para realizar negócios é verificada. Se tal permissão estiver presente, a tentativa de mapeamento é considerada um sucesso.

    Exemplo 1: Um Provedor tem posições no EURUSD, enquanto um Assinante - no EURUSD! (ou vice versa) com permissão total de negociação. O terminal realiza o mapeamento automaticamente e copia as negociações.

    Exemplo 2: Um Provedor tem posições no EURUSD, enquanto um Assinante - ambos no EURUSD! e no EURUSD. A cópia é feita para o EURUSD.

    Exemplo 3: Um Provedor tem posições no GOLD, enquanto que um Assinante - no XAUUSD com permissão total de negociação. O terminal realiza o mapeamento automaticamente e copia as negociações.

    Exemplo 4: Um Provedor tem posições em OURO, enquanto que um Assinante - em XAUUSD com permissão de negociação fechada (parcial). O mapeamento é considerado infrutífero e nenhuma cópia é realizada.


  14. Posso estabelecer minhas próprias regras de negociação de cópia do símbolo de um Provedor para o de um Assinante?
    Os símbolos do Provedor e do Assinante são mapeados automaticamente quando da cópia de negócios. Nenhuma regra personalizada pode ser definida.

  15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

    O seguinte algoritmo passo a passo é usado para arredondamento de porcentagem:

    1. Se o valor for inferior a 0,01%, é arredondado para 0,001%, ou seja, presume-se que seja 0,001%. Exemplos: 0.007% => 0.001%, 0.000099 => 0.001%.
    2. Se o valor for maior que 0,01% e menor que 0,1%, ele é arredondado para centésimos. Exemplos: 0.063% =>0.06%, 0.045 => 0.05%.
    3. Se o valor for maior que 0,1% e menor que 1%, ele é arredondado para décimos. Exemplos: 0.11 => 0.1%, 0.25% => 0.3%.
    4. Se o valor for maior que 1% e menor que 10%, ele é arredondado para o número inteiro mais próximo. Exemplos: 6.25% => 6%, 7.79% =>7%.
    5. Se o valor for maior que 10% e menor que 100%, ele é arredondado para o número inteiro mais próximo com o passo de 5%. Exemplo: 29,7% => 25%.
    6. Se o valor for maior que 100%, é arredondado para o número inteiro mais próximo com degrau de 10%. Exemplo: 129,6% => 120%.

    Você pode ver um exemplo de cálculos no artigo General information on Trading Signals for MetaTrader 4 and MetaTrader 5.

  16. Por que não deveria haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

    As posições em aberto e as ordens pendentes não permitem que a conta do Assinante copie corretamente os sinais do Provedor.

    • A assinatura de um sinal significa que você confia completamente na estratégia comercial do Provedor. Posições e ordens pendentes criadas por você ou qualquer outro sinal não fazem parte da atual estratégia de negociação do Provedor.
    • O volume das operações comerciais copiadas é calculado com base no valor do saldo da conta. As posições do assinante abertas manualmente ou por qualquer outro sinal aumentam a carga do depósito e podem também impedir a cópia do sinal devido à margem livre insuficiente ou levar à Chamada de Margem.
    • No MetaTrader 5 você pode ter apenas uma posição comum para um símbolo ao mesmo tempo. Se a conta do Assinante e a conta do Provedor tiverem posições abertas para os mesmos símbolos, a cópia do sinal pode levar à inversão da posição final ou a uma mudança significativa em seu volume.


  17. Por que o comércio manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que não posso subscrever simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

    A intervenção manual na negociação em conta subscrita a um sinal, impede a cópia correta dos sinais do Provedor e complica a análise dos resultados da cópia do sinal.

    • A assinatura de um sinal significa que você confia completamente na estratégia de negociação do Provedor. Posições e ordens pendentes criadas por você ou qualquer outro sinal não fazem parte da atual estratégia de negociação do Provedor.
    • O volume das operações comerciais copiadas é calculado com base no valor do saldo da conta. As posições do assinante abertas manualmente ou por qualquer outro sinal aumentam a carga do depósito e podem também impedir a cópia do sinal devido à margem livre insuficiente ou levar à Chamada de Margem.
    • No MetaTrader 5 você pode ter apenas uma posição comum para um símbolo ao mesmo tempo. Se a conta do Assinante e a conta do Provedor tiverem posições abertas para os mesmos símbolos, a cópia do sinal pode levar à inversão da posição final ou a uma mudança significativa em seu volume.

    Caso a sincronização revele quaisquer inconsistências, ou seja, posições diferentes das do Provedor ou qualquer conjunto de ordens pendentes, uma janela pop-up padrão aparecerá para solicitar a permissão para sincronizar.

    A conta do assinante não está pronta para sincronização


  18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

    Na seção "Meus Sinais" abra o sinal que você deseja excluir


    e clique em "Editar".


    Desligue a opção "Ativado" e clique em "Salvar".


  19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?
    As negociações são copiadas diretamente no terminal do Assinante que deve estar rodando e conectado à conta relevante.

  20. Posso cancelar a inscrição do Sinal da mesma forma que a subscrevi?
    Você pode cancelar a assinatura do Sinal em Minhas Assinaturas no site https://www.mql5.com/en/signals ou diretamente no terminal: veja MetaTrader 5 Ajuda → Interface do usuário → Caixa de ferramentas → Sinais: Cancelar a assinatura do Sinal. Se você cancelar a assinatura de um Sinal baseado em taxas, o valor bloqueado em sua conta para pagamento da taxa de assinatura será deduzido de sua conta ao cancelar a assinatura.

  21. Como posso descobrir qual sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?
    Primeiro, ao estabelecer uma conexão com a conta, o terminal se conecta ao servidor de sinais e verifica se há alguma assinatura disponível. Se a conta for subscrita a um Sinal, uma mensagem relevante será escrita ao Jornal. Além disso, o nome do Sinal ao qual a conta é subscrita é exibido em azul na primeira linha da seção Sinais das configurações do terminal.
    Em segundo lugar, há uma forma alternativa simples que permite visualizar instantaneamente todas as suas assinaturas atuais e expiradas na página de Sinais de Minhas Assinaturas. Para poder usar esta opção você deve estar logado em sua conta MQL5.com.

  22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem aspas de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem aspas de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vício?
    Todas as transações copiadas para a conta do Assinante são executadas a preços correntes de mercado, considerando o desvio definido nas configurações do terminal e a especificação do contrato do símbolo dado. Assim, quando se copia transações, o número de dígitos não importa.

  23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?
    O crescimento mostra como cresce o saldo de uma conta. É calculado para que a influência dos depósitos e saques seja evitada.

    Todo o histórico comercial de uma conta é dividido em períodos entre as operações de saldo (depósitos e saques). Primeiro, o coeficiente de crescimento total (K) é calculado multiplicando-se os coeficientes de crescimento calculados para cada período entre as operações de saldo (BO) e depois é calculado o crescimento em termos percentuais.
    Growth Coefficient К = (Balance before BO1/Initial Deposit) * (Balance before BO2/Balance after BO1 * ... * Balance before BOn/Balance after BOn-1)

    Growth in Percentage Terms = (К - 1) * 100%

    No gráfico abaixo, as operações de saldo são marcadas com grandes pontos vermelhos e as linhas tracejadas indicam os períodos de cálculo de crescimento:


    Calcificação do crescimento

    Neste caso, o crescimento total para a conta é calculado da seguinte forma:
    Growth Coefficient К = К1 * K2 * K3 = (6 615/10 000 * 17 847/11 115 * 15 547/14 847) = 1.1

    Growth in Percentage Terms = (K-1) * 100% = (1.1 - 1) * 100 = 10%

    Apesar do saldo atual ser cerca de 50% maior que o depósito inicial, o crescimento real devido às operações comerciais é de apenas 10%.

  24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?

    Usamos uma taxa composta ao calcular o YTD. Isto significa que a taxa de YTD é calculada não por uma simples adição de crescimento por vários períodos de tempo, mas por sua multiplicação. Cada período de crescimento é sobreposto ao crescimento total acumulado dos períodos anteriores. Isto pode ser demonstrado por um exemplo.


    Em 2014, o sinal tinha valores de crescimento mensais seguintes:

    Janeiro
    Fevereiro
    Março Abril
    Maio
    Junho
    Julho
    Agosto
    Setembro
    Outubro
    Novembro
    Dezembro
    Dados anuais
    Crescimento, % 14.71
    20.51
    20.43
    12.77
    0.18
    -
    195.28
    -
    -
    130.00 30.55 12.48 1 776
    Taxa de crescimento para o período
    1.1471 1.2051 1.2043
    1.1277 1.0018
    1 2.9528 1 1
    2.3000 1.3055 1.1248 18.76
    Taxa de crescimento total para o período 1.1471 1.3823 1.6648 1.8774 1.8808 1.8808 5.5535 5.5535 5.5535 12.7731 16.6753 18.7563
    1. Houve um crescimento de 14,71% em janeiro. Isso significa que uma conta comercial foi multiplicada por 1.1471 este mês. Isto é o que chamamos de taxa de crescimento para o período.
    2. Houve um crescimento de 20,51% em fevereiro, portanto a taxa de crescimento em fevereiro é igual a 1.2051.

    A taxa de crescimento para o período é calculada de acordo com a fórmula: (Crescimento em termos percentuais) / 100% + 1,0. A taxa de crescimento em janeiro = (14,71%/100%)+1,0 = 1,1471.

    É preciso multiplicar juntos as taxas de crescimento de janeiro e fevereiro de 2014 e obter a taxa de crescimento geral para estes meses para calcular o crescimento para o período.

    Total growth ratio = 1.1471 * 1.2051 = 1.3823

    A taxa de crescimento total nos ajuda a obter a relação em termos percentuais como (Taxa de crescimento total - 1) * 100% = Crescimento para o período

    Growth for January-February of 2013 in percentage terms  = (1.3823 - 1.0) * 100% = 38.23%

    Como você pode ver, houve um crescimento de 38,23% nestes dois meses. E isso difere muito da simples adição de percentuais para cada mês ( 38,23% != 14,71% + 20,15%)

    Portanto, se você quiser obter uma taxa de crescimento anual, você precisa multiplicar juntos as taxas de crescimento para cada mês, então subtrair 1,0 do produto e multiplicar o resultado por 100%. Esta será a taxa anual composta até a data (YTD).

    Você precisa fazer o mesmo com valores de crescimento anual para ver o crescimento para todos os anos de negociação.

  25. Como saber antecipadamente a relação de cópia dos sinais para minha conta e o tamanho do depósito exigido?

    A taxa de cópia dos sinais da conta do provedor para a conta do assinante depende de 4 fatores. O artigo"Calculadora de sinais" descreve o mecanismo de cálculo e fornece um aplicativo para calcular automaticamente estes parâmetros antes de subscrever o sinal selecionado.n

  26. Próxima pergunta

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

Sergey Golubev, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

histórico de transações, quando há uma verificação maciça de blocos com base em assinaturas. Apoiamos muito efetivamente a correção de grandes quantidades de dados, verificando duas vezes as assinaturas dos blocos de dados e bombeando automaticamente as peças trocadas para o fundo. Na verdade, este é um analógico do rsync.

Isto sem mencionar o início dos testes, onde o tráfego de saída é o tráfego local para seus agentes. Lá você pode obter centenas de megabytes e gigabytes são fáceis de obter.


Qualquer questão mal formatada/formulada é incondicionalmente ignorada por nosso apoio. Não abordamos questões fracas e infundadas.

Nosso descaso não deve ser tomado para o reconhecimento de quaisquer posições ou declarações.

entrar em contato com o serviço de atendimento


-----------------------

Atualizado 09.09.2018

Há um pequeno tópico aberto hoje na parte rus do fórum ... assim - para informação:

Fórum sobre negociação, sistemas automáticos de negociação e teste de estratégias de negociação

A seção "Service Desk" desapareceu

MetaQuotes Software Corp., 2018.08.09 12:56

As perguntas técnicas são agora apenas através do fórum.

O efeito da escala das perguntas dos usuários em todas as ocasiões dificulta o trabalho de nossa empresa. Voltamo-nos para a automação completa MQL5.community

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automático e teste de estratégias comerciais

A seção "Service Desk" desapareceu

fxsaber, 2018.08.09 14:20

O Service Desk permanece para os usuários que estão utilizando serviços financeiros.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automática e teste de estratégias de negociação

A seção "Service Desk" desapareceu

MetaQuotes Software Corp., 2018.08.09 15:28

Crie linhas separadas com uma descrição completa, por favor. Não adicione tudo a um tópico.

Primeiro de tudo, envolva outros participantes do fórum para analisar a situação.

Tente descrever o problema da forma mais completa possível, anexe logs, capturas de tela, código de amostra e assim por diante. O principal é que não houve jogo de pingue-pongue, quando apenas 5-10 etapas de perguntas/respostas são coletadas material suficiente para analisar a situação e jogar.

Qualquer problema técnico deve ter uma resposta para a pergunta "posso reproduzir". Se não houver resposta, então a probabilidade de fracasso do pedido é alta.


Infelizmente, não podemos mais nos engajar em um volume maciço e em constante crescimento de perguntas pouco qualificadas e questões francamente educacionais.

Nossos funcionários não são professores de comércio ou programação.


A discussão sobre HowTo está ocorrendo nesta linha.

-----------------------

Atualizado em 15.08.2018

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automático e teste de estratégias comerciais

A seção "Service Desk" desapareceu

Renat Fatkhullin, 2018.08.15 13:56

Isso só por causa do número de pessoas que de repente sentiram que estes eram funcionários de nossa empresa deveriam gastar seu tempo em perguntas sobre tudo, fechamos o serviço público. A Servicedesk se tornou uma completa loucura em escala mundial. Não esqueça que servimos o mundo inteiro, não apenas a parte de língua russa.

Neste site, há uma enorme quantidade de informações disponíveis para busca. Fizemos nosso trabalho, e em 7 idiomas. Agora cabe a todos gastar seu tempo procurando respostas para suas perguntas.

As questões técnicas devem ser abordadas em um fórum público, para que cada decisão tenha um efeito de alavanca. Trabalhar com perguntas técnicas com uma alavancagem de 1: 1 em uma mesa de serviço fechada não é economicamente rentável para qualquer empresa que tenha um efeito de escala (100-1000 clientes não é escala).


Agora mudamos radicalmente os processos de manutenção no site e automatizamos tudo o que é possível.

Infelizmente, por um tempo, alguns dos processos antigos, anteriormente fornecidos manualmente, foram paralisados.


O que nós automatizamos e retrabalhamos:

  1. Registro de vendedores
  2. Publicação de produtos, incluindo atualizações. As atualizações automáticas já são permitidas.
  3. Publicações no Código
  4. Arbitragem em freelancer
  5. Melhoramos os processos em toda a frente e os tornamos mais compreensíveis


Críticos:

  • para entender a realidade, é preciso ser capaz de ficar de pé na posição de cada lado (2-3 lados pelo menos), em vez de se cimentar na sua posição pessoal
  • modos "eu deveria", "outra pessoa deve fazer algo lá", "isto deve funcionar assim" é geralmente equivocado se você olhar para a realidade do topo
  • É sempre necessário levar em conta a economia de processos e economias de escala
  • a distribuição de mercadorias sem custos não pode durar para sempre. Na esfera da informática foi criada uma festa gratuita, o que levou a um erro de percepção de toda a geração "na esfera de XXX tudo deveria ser gratuito".
  • ouvir explicações - elas são corretas e razoáveis
  • Temos estatísticas em nossas mãos e muita experiência - sabemos o que estamos fazendo
  • estamos indo bem, obrigado

-----------------------

Atualizado em 07.09.2018

Algumas informações oficiais importantes relacionadas com os freelancers -

Automação dos serviços da MQL5.com

-----------

Atualizado 26.09.2018

O link do service desk pode ser usado na seguinte página:https://www.mql5.com/en/contact (leia o post para detalhes) -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Perda de acesso à MQL5

Alexey Petrov, 2021.11.26 10:00

Escolha Conta \ Faça uma pergunta, depois descreva seu problema e ele criará um bilhete para você.


Contact Us
Contact Us
  • www.mql5.com
Contact the technical support or the web site administrator. Here you can write your messages and see the history of your requests even if you are not registered on the web site. All messages are private and available only to you.
 

Como Escrever uma Revisão de Produto no Mercado

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Podemos escrever uma resenha sobre o produto do mercado?

Alexey, 2013.03.28 08:34

Você pode escrever uma resenha sobre um produto gratuito após baixá-lo, e sobre um produto pago após comprá-lo.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como Escrever uma Revisão de Produto

Mohammad Soubra, 2016.08.02 03:04

não se esqueça de baixar o produto primeiro para ver a opção "Adicionar comentário" à direita ;)

----------------


sistema automatizado que esconde críticashttps://www.mql5.com/en/forum/346959
+

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O usuário não deixou nenhum comentário para a classificação

Eleni Anna Branou, 2021.06.05 22:08

O sistema de revisão foi alterado recentemente a fim de evitar revisões falsas.

Agora as estrelas são visíveis após um pequeno período.

----------------

Atualizações nas Regras para melhorar os produtos do Mercado - atualizações importantes nas Regras, afetadas por 1 de julho de 2021 (para os vendedores validados no Mercado)



Product page showing zero votes now
Product page showing zero votes now
  • 2020.07.17
  • www.mql5.com
Hi guys, Do you maybe know why this could be happening...
Razão: