Geral - página 175

Galera, uma duvida, caso baixem a base de dados continua do mini dolar ou do mini indice de 1 minuto atraves do MT e abram no excel, o dia mais distante que aparece é o final de junho de 2014... Agora me pergunto, sera q essa é toda a base de 1 minuto que tem no MT? Pq se for assim, nao adianta nada
  Olá, bem-vindo  (13   1 2)
congratulação
A versão web da plataforma segue ganhando popularidade juntamente com sua versão desktop. Cada vez mais corretoras oferecem aos seus clientes operar instrumentos diretamente no navegador. Na nova atualização da MetaTrader 5 agora é possível abrir rapidamente contas demo numa empresa de corretagem,...
Bom dia! Sou inciante no uso da plataforma metatrader5 e instalei em meu PC e celular android, mas não consigo conectar minha conta demo, alguém pode me ajudar? desde já agradeço o apoio. Luis
  OFA(NinjaTrader)  (1)
Gostaria de saber se existe algum indicador , de fluxo de ordem para Mt4, que seja parecido com o OFA que se usa na plataforma Ninja trader
Pessoal estou tentando enviar uma ordem pendente mas reebo o erro 4756 (...) Ordens limitadas eu envio normalmente... o problema é mesmo a ordem pendente já com o sp e o tp. Vcs que ja sabem mais, sabem o que esta de errado na configuração da ordem? Vide trecho do código: //-- declaração e
  HEDGING X NETING  (1)
Senhores, boa tarde! Algum tem algum material ou sabe indicar algum link que explique/oriente as diferenças da utilização das ordens nessas duas versões de sistema? Grato, Daniel
Boa tarde, Estou quebrando a cabeça, tentei diversas combinações, mais acho que a varivel OrdersTotal muda a cada ordem excluida no loop, o código abaixo só funciona para 1 ordem a ser excluída, se tem mais de uma ordem, sempre deixa 1 sem excluir. tmp_quant_ordens = OrdersTotal(); for (tmp_cont=
Boa tarde, Alguém conhece algum artigo bacana dessa função e/ou orientação para aplicação de uso. Envio uma ordem, quero verificar quando ela foi executado e o preço efetivado, é nessa função a melhor forma de realizar essa verificação? Grato, Daniel
Ola... Tenho tentado a dias logar o MT5 da Rico no IPad.   Faço login e ele inicia o carregamento e derepente Fecha.   Já desistalei troquei de senha na correto é nada. Alguém já passou por esta ocorrência . 
Caros programadores. Proponho testar esta hipótese. Como afirmei anteriormente https://www.mql5.com/ru/forum/58256, a média aritmética (MA) e a média geométrica (MG) da diferença de preço, que chamei de "diferença Cauchy"-"K" no mercado real de bens e serviços afeta diretamente o lucro recebido
A empresa MetaQuotes Software Corp. tem o prazer de anunciar a integração da plataforma MetaTrader 5 com a Alpari, um dos líderes globais de serviços de corretagem no mercado Forex. A Alpari foi adicionada ao grupo base de fornecedores de liquidez para MetaTrader 5 proporcionando cotações de 44...
senhores, entro com a conta, a senha porém os servidores nao aparecem. a conta nao conecta. o que fazer???
Hoje eu vi um produto incomum na publicidade indicadora, que está inserido entre os posts do fórum - seu autor não era uma pessoa real, mas uma certa empresa financeira. Quando cliquei no produto e fui para a página do autor , fiquei surpreso ao encontrar uma foto do avô Ancião: No início eu pensava
Boa tarde, colegas. Acordei na sexta-feira (tinha posições abertas com GBP no dia anterior) e duas contas de negociação -800,00 USD. A razão - não havia depósito suficiente no momento de pico. Como resultado, não apenas perdi o depósito, mas também fiquei em dívidas. Alguém já teve uma experiência
Boa noite! O quão longe esta a utilização do MT5 nas corretoras que negociam forex? Alguem saberia dizer? É uma questão de tempo de semanas, meses, anos? Grato, Daniel 
Acompanhando o crescimento de popularidade da MetaTrader 5, as corretoras agora estão se interessando por soluções adicionais que ampliam os recursos da plataforma. Em resposta a essa demanda, a empresa Plugit Apps lançou um serviço de automação de gestão de ativos integrado com nossa popular...
  Dentro do castelo  (87   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Quando eu olho para informações diferentes, de repente eles começam a escrever que é melhor fazer uma fechadura do que uma contra-ordem funcionará em uma parada. Observei várias informações, todos de repente começaram a escrever que é melhor travar do que colocar uma parada e depois fechar uma
  Então, quem não viveu o dia ))))  (190   1 2 3 4 5 ... 18 19)
Eu me levanto e há um castiçal de 10.000 pips na conta da oppa. E, dado o semi-abrigo, aparentemente foi tudo espalhado, caso contrário não entendo porque morreu ) Porque um menos sobre um deveria ter sido compensado por um mais sobre o outro. Sou o único destemido e sem paradas
Ola, bom dia! Pesquisei no fórum e documentação e não encontrei especificamente o que estou tendo dificuldade, analisei o tópico (https://www.mql5.com/pt/forum/23768), meu problema é que não consigo obter retorno na função copyticks em séries continuas, essa função funciona nesse tipo de ticker...
Ola, boa tarde! Quero que os ticks vejam a partir de uma data/hora específica, por exemplo "2016.10.03 10:00", na documentação CopyTicks: int CopyTicks ( string symbol_name, // nome do símbolo MqlTick & ticks_array[], // matriz para recebimento de ticks
Boa tarde! No começo é tudo novidade, fui utilizar uma variável do tipo array, e levei alguns dias quebrando a cabeça com a seguinte situação : double var_a[]; double var_b[]; void OnInit () { SetIndexBuffer ( 0 ,var_a, INDICATOR_DATA ); PlotIndexSetInteger ( 0 , PLOT_DRAW_BEGIN , 1 ); } int
Olhei para os Pagamentos e fiquei surpreso - havia $48.000 (mas estava bloqueado há 7 dias). Pensei que alguma pessoa generosa comprou meus produtos mesmo a um preço tão selvagem)))) Já se preparando para renovar totalmente a casa em uma nova, uma viagem a Sochi teve tempo para sonhar)))) E ontem os
Na nova versão da plataforma móvel MetaTrader 5 para Android foi otimizado o trabalho com os gráficos de cotações: O aplicativo suporta o modo multi-janela para gráficos, agora os traders podem monitorar simultaneamente a dinâmica de preços de vários instrumentos financeiros.Agora você pode alterar...
Boa tarde, Tenho o mt5 instalado no meu pc que utilizo diariamente , criei um include que gravei algumas funções que são comuns em vários projetos, a minha pergunta é, se em um projeto que usa essa opção, depois de compilado, vai rodar em qualquer equipamento que tenha o mt5 instalado? Aproveitando
Colegas, estou interessado em opiniões sobre os preços do petróleo. Os preços não estão em níveis ruins para compras de longo prazo (minha opinião pessoal), mas eu gostaria de coletar as opiniões dos comerciantes, pois muitas informações são lançadas para manipulação e não para análise adequada e
Colegas, sou novato aqui. Esta é a minha primeira postagem. Alguém sabe me dizer como calcular o IFRV ( Índice de força relativa ao volume ). Eu usava a plataforma TRADZONE lá tem esse indicador ( INDICADORES > VOLUMES > IFR ), mas não estou encontrando aqui. Se alguém puder me ajudar
Ola, boa noite! O código abaixo é um exemplo que compilando executa a monta um indicador em uma janela separada: #property indicator_separate_window #property indicator_buffers 1 #property indicator_plots 1 #property indicator_type1 DRAW_HISTOGRAM #property
É possível ou existe algum tipo de indicador ou Expert que copie a ordem que é enviada para seu Email direto para o mt4
  Erro no MT5  (1)
Olá,alguém poderia me ajudar? encontrei um erro no MT5,utilizo a corretora RICO,contatei eles e disseram que estão esperando a própria empresa do MT5 resolver,eis o problema: Ao arrastar as 2 linhas,verde e vermelha(Buy limit e Take Profit por exemplo) as 2 andam para cima ou para baixo