Geral - página 173

oi, alguém tem indicador ergódico para mt4? obrigado
Recentemente, um grupo importante de grandes corretoras, incluindo ActivTrades, Just2Trade, NAS Broker e Halifax Investment Services, anunciaram o lançamento da MetaTrader 5 com cobertura. Esta tendência foi apoiada por outros importantes participantes do mercado: GLOBAL FX, Global Equity Brokers...
Não é possível instalar o Metatrader 5. Uma vez executado o mt5Setup, ele me mostra a janela anexada solicitando o servidor proxy. Se eu clicar em cancelar, ele termina com um erro. Anexei os dois snapshots. Estou usando Windows 7 64 bit mas testei em outra máquina com Windows 7 32 bit. Eu não uso
Onde eu encontro o código base da Janela "Book de Ofertas" do MT5 ? Eu gostaria de programar alterações personalizadas nessa janela no Book de Ofertas do MT5.
Pessoal, é possível inserir o valor da corretagem da corretora nos relatórios do MT5 ? Seria interessante para pesar o real ganho com as operações. Obrigado
Em qual pasta se encontra o Observador do Mercado do Metatrader 5. Quero copiar este arquivo e colar no Metatrader 5 de outro computador, para que todos os meus computadores abram o Metatrader com os mesmos ativos.
Pessoal, alguém conhece outras corretoras que também tem o Meta Trader 5, Além da XP, RICO e CLEAR, só essas três no brasil tem?
  Stop  (1)
Galera do bem, não consigo me acertar com o stop pois sempre dá erro independente do valor limite de perda e de lucro, o que será que acontece?
Bom dia pessoal estou precisando de um robô simples, que opere com duas médias móveis, uma de 5 periodos e outra de 21 periodos. operar comprado e vendido, quando a média de 5 cruzar a de 21 pra cima comprado e quando cruzar para baixo vendido. para operar pares de moedas no metatrader5
Comentários que não se relacionam com "Lista de mudanças nas versões do Terminal Cliente MetaTrader 5", foram movidos para este tópico.
Olá! Gostaria de uma ajuda para saber se é possível salvar o histórico de cotações de um determinado ativo em períodos menores do que de um minuto, na escala centenas de mili-segundos.Entendo que o metatrader pode simplesmente não guardar dados tão especificos, porém, seria possivel simplesmente
Olá galera   Estou com uma dúvida, hoje tenho um computador com 8 núcleos e 16GB de RAM o PR fica média de 140, estou deixando os 8 agentes disponíveis o dia todo, porem o máximo que estou fazendo é 0,08 por agente, minha dúvida é, realmente a demanda de agentes é pouca mesmo e o ganho é esse mesmo...
  MetaEditor construído em 1490  (74   1 2 3 4 5 ... 7 8)
A nova função "FileSave" salva apenas um arquivo em formato binário? //+------------------------------------------------------------------+ //| Scripts_Test.mq5 | //| Copyright 2012, CompanyName | //|
Estas são as classes . Há, é claro, muitas perguntas, até mesmo muitas demais. Mas uma é a principal no momento. Não há como criar um painel na tabela de preços a partir do indicador na subjanela
Graças aos numerosos pedidos de clientes, na versão web da MetaTrader 5, foi reforçada a segurança das contas de negociação contra o acesso não autorizado. Ela inclui a autenticação de dois fatores usando senhas de uso único, bem como a capacidade de alterar a usual senha de investidores. Para...
Então, dentro do codebase aqui do site mql5 não tem como procurar um código específico pela descrição ?? Estou procurando um código que me identifique padrões de candles automaticamente para entradas em ordens do tipo quando uma estrala da manhã, por exemplo, aparecer no gráfico e as condições forem
Alguem saberia me dizer como seria o script para uma ordem buy limit acompanhar automaticamente um determinado indicador conforme ele se movimenta pelo preço. Seria tipo um ordem buy limit ou sell limit acompanhar uma media movel automaticamente. Se alguem puder me ajudar, agradeço
Há uma notícia por aí. Mal posso acreditar que ela ainda não esteja aqui. h ttp://www.financemagnates.com/forex/technology/metaquotes-emphasizing-mt5-development-as-mt4-slowly-dying-out/
  Apoio ao hedging MT5  (167   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Alguém sabe se já existe algum corretor que suporte contas MT5 com hedging
No novo MetaTrader 5, facilitamos o trabalho com o painel de negociação em um clique. O painel agora também está disponível no modo retrato. O volume de negociação no painel pode ser rapidamente alterado selecionando o valor desejado na lista. Agora, a seção Opções do aplicativo MetaTrader 5...
Olá a todos, hoje fui começar a trabalhar com o book de ofertas, montei um EA simples, apenas pra capturar o book de ofertas e exibi-lo na aba do log do Expert. Ele é igual ao código de exemplo encontrado na referência MQL5. Segue o código
Bom dia, Li a documentação da função "copyticks" (https://www.mql5.com/pt/docs/series/copyticks), é correto dizer que se utilizarmos a opção COPY_TICKS_TRADE vão retornar somente os negócios efetivados? Já a opção COPY_TICKS_ALL tem ticks que não foram comprados/vendidos? Grato...
[Excluído]
  Pensamento abstrato  (70   1 2 3 4 5 6 7)
Eu acho que há muitos participantes que têm uma experiência bastante extensa do mercado, como você descreveria o mercado em abstrato
  Arbitragem estatística  (95   1 2 3 4 5 ... 9 10)
Sugiro que discutamos aqui o tema da arbitragem estatística. Eu próprio só recentemente comecei a cavar nesta direcção, mas já tenho alguma experiência. Por "arbitragem stat" entendo o comércio de instrumentos altamente correlacionados no momento em que o seu movimento síncrono muda. Assumir que o
Ola, boa tarde! Qual retorno da função OrderSelect para uma ordem executada parcialmente? True ou false? Grato, Daniel
A linguagem de programação de estratégias de negociação MQL4 saltou 77 posições no índice de popularidade de linguagens TIOBE. Em dezembro 2014, MQL4 estreou na posição número 118, e em novembro de 2016 atingiu a posição 41. Deve-se notar que, para os organizadores, MQL4 denota ambas as linguagens...
As plataformas de negociação MetaTrader foram premiadas em duas categorias nos Finance Magnates Awards 2016. A MetaTrader 5 se tornou vencedora na categoria "Melhor plataforma Multi-mercado", enquanto a MetaTrader 4 foi reconhecida como a melhor plataforma Forex.  A cerimônia de premiação aconteceu...
Uma vez que é necessário levar a cabo testes adicionais, o lançamento da atualização para a plataforma de negociação MetaTrader 5 foi adiado para 24 de novembro de 2016. A atualização será lançada com o número de compilação 1485.  Executaremos testes adicionais para garantir que nossos clientes...
Olá, ter uma conta ECN MT5 (netting) PAMM na A...ri. Não muito satisfeito com a velocidade de execução. Aqui está um exemplo de troncos 2016.10.28 20:12:25.897 Trades '15009266': order #1000768391 sell 0.06 / 0.06 GBPUSD at 1.21730 done in 2114.218 ms 2016.10.28 20:12:25.891 Trades
Bom dia, Estou tentando ativar um EA na nuvem, só que todas as ordens emitidas por eles são negadas [AutoTrading disabled by server], como faço para ajustar isso? 2016.11 . 14 12 : 44 : 37.502 Network '1000025461' : trading has been enabled - netting mode 2016.11 . 14 12 : 44 : 37.523 Terminal