Book de Orfertas e Times & Trades!

 
Caros, estou começando a ler sobre day trade, automação, e etc., neste contexto gostaria de saber se é possível obter através do MetaTrader as informações sobre o Book de Ofertas e sobre o Times & Trades, dois conceitos centrais na metodologia Tape Reading. Inicialmente quero saber se temos acesso a esses dois fluxos de dados em tempo real a partir das capacidades de integração/programação do MetaTrader para, por exemplo, apenas gerar um log ou alimentar uma base de dados. Alguém poderia indicar alguns caminhos nessa direção?
 
fernandovm:
Caros, estou começando a ler sobre day trade, automação, e etc., neste contexto gostaria de saber se é possível obter através do MetaTrader as informações sobre o Book de Ofertas e sobre o Times & Trades, dois conceitos centrais na metodologia Tape Reading. Inicialmente quero saber se temos acesso a esses dois fluxos de dados em tempo real a partir das capacidades de integração/programação do MetaTrader para, por exemplo, apenas gerar um log ou alimentar uma base de dados. Alguém poderia indicar alguns caminhos nessa direção?

Ola Fernandovm, 

 Eu estou no começo tambem, iniciei em Janeiro/2017. Para acesso a ambas informações o MQL5 trabalha de formas diferentes tal como vc trabalha com TR, onde vc tem informações das Corretoras tanto linear qto no modo Agrupado. No MetaTrader vc so terá as informações de profundidade agrupadas. Tirando detalhes de corretoras.



PS: Caso alguém com mais experência tenha informações mais corretas, por favor, fiquem a vontade, sou novato ainda e estou aqui pra compartilhar e aprender



Abc

Sandro Lobo

 
sandrolho:

Ola Fernandovm, 

 Eu estou no começo tambem, iniciei em Janeiro/2017. Para acesso a ambas informações o MQL5 trabalha de formas diferentes tal como vc trabalha com TR, onde vc tem informações das Corretoras tanto linear qto no modo Agrupado. No MetaTrader vc so terá as informações de profundidade agrupadas. Tirando detalhes de corretoras.